Essa disputa é boa, eu acho que os dois estão bem equiparados, talvez o FW05T tenha peças mais faceis que o TS4N, alem de ser um chassi mais moderno (em idade), mas em RTR esses são os dois melhores na minha opnião !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Como eu não achei informações sobre o motor do FW05T(GXR15 né?), o pro12bzx do TS4N parece ser bem fortinho e com boa rotação, por ser um RTR (recoil, backplate é pior etc)
já de peças nunca vi vender kit pra tt, pra kyosho já é mais fácil, mas o motor inteiro tt eu vi e é baratinho, 259 a 289 R$
Entre os dois eu ficaria com o ts4-n, mas se for para andar só em pistas limpas por causa das correias dentadas. Mas entre os dois oque eu prefiro mesmo é meu xsara (SSR) heheheh.
Agora vai ficar mais facil achar peças do ts4n, porque a editora salvat está com uma coleção nas bancas dele e tem muita gente comprando. Vc pode até adquirir umas peças de reposição comprando algumas edições.
se eu fosse vc eu compraria um fw05t só por que eu to vendendo !!! ahaheheh brincadeiras a parte, eu estou vendendo mesmo o meu fw, cara todo mundo que teve um sempre indica... é um bom carro baixo custo em manutenção e anda bem pra kralho e importantissimo: a maioria das lojas tem peças ! dificilmente vc fica sem "brincar" por falta de peças.
Sou mais um que indica , o FW0% esse carro que me fez criar mais gosto pela coisa , ele é facil de andar , manutenção barata e muito bom carro !
é tão bom que ainda não me desfiz dele , me apaixonei ,hehehe
Deixo perguntar uma coisa sobre o FW-05T com saida e pipa thunder tiger, sobre as regulagens de agulhas do carburador, originalmente é 2,5 na baixa, com a pipa modificada vai pra quantas ?
aqui notei o motor muito quente em lenta, 100 a 105C, já em alta rondando os 79 a 93C !!!
pode deixar a temperatura até uns 110 sem prob!
hhihihi essa abertura eh um parametro pra começar a regulagem... pode ser usada 2 voltas pra todos os carburadores d qq jeito... boa sorte =]
se ta quente em lenta, eh a agulha de baixa rotação que ta passando pouco comb,
Achei estranho tão quente assim, engordei e o carro ficou gordo demais e apagou por excesso !
outra coisa, a mola da embreagem é muito macia né, e fica pegando mesmo em baixa rotação ?
tem alguma mola de outro carro ou opcional que possa ser usada pra melhorar isso ?
Acho que a mola da embreagem da sapata de alumínio não tem nenhum problema pois com um bom ajuste na carburação as rodas param de girar. Agora observe se o parafuso de baixa não está muito fechado, pois a temperatura na lenta fica elevado quando a regulagem não está adequada.