Review da nova Traxxas Revo 5309 - prós e contras
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: Review da nova Traxxas Revo 5309 - prós e contras
Tu deve ta andando no asfalto ou cimento para gastar tanto pneu assim. Ando sempre em terra e dura muitooo tempo !!!
Abraço
Citolin
Abraço
Citolin
Citolin
Até concordo com vc que andando no asfalto, os pneus desgastam mais facilmente, principalmente qdo vc faz curvas rasgando o acelerador, as bordas do pneu não aguentam. Acabei com os meus assim, andando em asfalto (pacaembu e villa lobos).
Agora o gmazk, que Deus me perdoe, sofre de ligeiras doenças mentais severas que o impedem de tirar o dedo do gatilho. Logo ele não serve de parametro para comparação. E eu conferi os pneus da revo dele pós role no fim de semana, estão começando a rachar nas bordas, rachaduras pequenas mas que vão rasgar em mais dois roles do menino especial ai kkkkkkkkk. Será que veio com defeito então ???
[ ]'s
Até concordo com vc que andando no asfalto, os pneus desgastam mais facilmente, principalmente qdo vc faz curvas rasgando o acelerador, as bordas do pneu não aguentam. Acabei com os meus assim, andando em asfalto (pacaembu e villa lobos).
Agora o gmazk, que Deus me perdoe, sofre de ligeiras doenças mentais severas que o impedem de tirar o dedo do gatilho. Logo ele não serve de parametro para comparação. E eu conferi os pneus da revo dele pós role no fim de semana, estão começando a rachar nas bordas, rachaduras pequenas mas que vão rasgar em mais dois roles do menino especial ai kkkkkkkkk. Será que veio com defeito então ???
[ ]'s

- FiskIII
- Piloto Advanced

nao tem como pneus virem com defeito. so que eles foram feitos para a terra e nao para asfalto se tu quiser andar no asfato compra as rodas com peneu on road.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Eles não foram usados no asfalto, so na terra mesmo. Acho que o desgaste rápido ocorreu porque acelero sem dó nas curvas, e também ressecou um pouco depois do ultimo rolé (na lama)FiskIII escreveu:nao tem como pneus virem com defeito. so que eles foram feitos para a terra e nao para asfalto se tu quiser andar no asfato compra as rodas com peneu on road.
Marco Antonio Gomez
- FiskIII
- Piloto Advanced

a entao é por isso mas cuidado da ultima vez que eu fiz as curvas assim so vi minha revo capotando. por isso mandei por as barras estabilizadoras.
hehehehe. Pois é. Felizmente a minha não está capotando muito não. Agora vou testar um joguinho de rodas da Pro Line (Crime Fighter) que comprei pra ela. Vai ficar canhão!FiskIII escreveu:a entao é por isso mas cuidado da ultima vez que eu fiz as curvas assim so vi minha revo capotando. por isso mandei por as barras estabilizadoras.
Grande abraço.
Marco Antonio Gomez
gmazk
Valeu pelo Review, perfeito!
C/ a minha 5309, não tive problemas c/ a duração da carga das baterias, e nem c/ os servos, até fez um barulhinho no início, mas ajustei no TRIM mesmo e resolveu.
Já o lance do pack do receptor tb me deixa intrigado, a luz não ficar verde, eu deixo meu pack carregando, esquenta pra kramba!
Outro detalhe, é que na página 10 do manual, diz que a REVO é equipada com um jack para carregar o Pack do receiver, porém, esse jack, só deve ser utilizado c/ carregadores que possuam Detecção de Picos.
Logo abaixo diz:
SEMPRE remova a bateria do modelo, para utilizar o carregador fornecido c/ a sua REVO 5309.
A primeira vez que eu carreguei, eu não tinha lido isso, e a bateria esquentou MUITO.
Após ler isso, sempre removo a bateria pra carregar, e notei que ela esquenta bem menos.
Ps.: Não consegui bindar o receptor da REVO c/ o SPEKTRUM DX3, alguém saberia me dizer se é compatível??
Não encontrei nada á respeito no Google.
Abraços!
Valeu pelo Review, perfeito!
C/ a minha 5309, não tive problemas c/ a duração da carga das baterias, e nem c/ os servos, até fez um barulhinho no início, mas ajustei no TRIM mesmo e resolveu.
Já o lance do pack do receptor tb me deixa intrigado, a luz não ficar verde, eu deixo meu pack carregando, esquenta pra kramba!
Outro detalhe, é que na página 10 do manual, diz que a REVO é equipada com um jack para carregar o Pack do receiver, porém, esse jack, só deve ser utilizado c/ carregadores que possuam Detecção de Picos.
Logo abaixo diz:
SEMPRE remova a bateria do modelo, para utilizar o carregador fornecido c/ a sua REVO 5309.
A primeira vez que eu carreguei, eu não tinha lido isso, e a bateria esquentou MUITO.
Após ler isso, sempre removo a bateria pra carregar, e notei que ela esquenta bem menos.
Ps.: Não consegui bindar o receptor da REVO c/ o SPEKTRUM DX3, alguém saberia me dizer se é compatível??
Não encontrei nada á respeito no Google.
Abraços!
- FiskIII
- Piloto Advanced

amigo nao é compativel por isso nao conseguiu bindar.
- requeirozdf
- Piloto Iniciante

Aonde vc comprou a sua ?Já é do modelo novo que vem com o novo controle ?FiskIII escreveu:cara eu comprei minha nova revo semana passada mas a minha bateria do ez start durou a semana inteira vc leu no manual que a bateria as vezes prescisa de duas cragas para ficar boa?
so tive um probleminha o micro servo rossou mas ja foi trocado na garantia agora vou por as barras estabilizadoras e so depois descer o dedo(mas nao por periodos longos) a unica coisa que tenho que reclamar é que o carregador do Reciver podia ficar com a luza verde quando a bateria estiver carregada e nao vc mesmo ir lar e ver se ela esquentou cada um tem uma percepçao diferente e por isso a traxxas recebe essa unica critica. A minha tambem faz o barulho dos servos ligeui pro vendedor e ele me afirmou que é normal ela é muito boa ja no amaciamento deu pra sentir a potencia do 3.3
Revo=um bom custo beneficio
Renato Queiroz
- FiskIII
- Piloto Advanced

sim ja comprei o modelo novo com um cara se quiser te passo o tel dele por MP
as pastilhas da revo são ruim pq esse fds descolaram da pinça e o servo da ré tambem pq quando num engata tem que apertar aquele botao set do optdrive ate vc fazer ele engatar.
as pastilhas da revo são ruim pq esse fds descolaram da pinça e o servo da ré tambem pq quando num engata tem que apertar aquele botao set do optdrive ate vc fazer ele engatar.
- requeirozdf
- Piloto Iniciante

Me manda por favor quanto foi ?
Renato Queiroz
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Buenas pessoal !!!
1º agradecer ao gmazk !!! pelo Review !!!
2º Quero comprar uma Revo 5309 e estas dicas ajudam em muito mesmo !
1º agradecer ao gmazk !!! pelo Review !!!
2º Quero comprar uma Revo 5309 e estas dicas ajudam em muito mesmo !
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
Olá PessoALL,
Faço coro com o Manoeliot. Estou comprado uma Revo que deve chegar até o fim de semana. Essas informações são muito importantes pra quem tá começando. Parabéns a todos pelas excelentes postagens.
Faço coro com o Manoeliot. Estou comprado uma Revo que deve chegar até o fim de semana. Essas informações são muito importantes pra quem tá começando. Parabéns a todos pelas excelentes postagens.
Ola pessoal!
Acabei de comprar a minha revo 5309, comprei na KNK Hobby (peguei ontem com o Alexandre, e ganhei de brinde uma chuva do karaca kkkkkk)
Enfim, nem liguei ainda. Pretendo comecar a amaciar ela nesse final de semana, com a ajuda de um grande amigo.
Agradeço demais pelo review tambem pois foi de muita valia. Eu estava em duvida entre a savage xl 5.9 e a revo 5309, mas preferi a revo. Ja tenho outros autos, uma Team losi afershock GP, uma E-revo Brushless que esta recebendo um p#4ta motor agora (Orion Vortex 2025kb, original da Inferno VE) e tenho um HPI RS4 novinho ainda amaciando.
Vamos ver agora como fica a revo nova na parada...
forte abs a todos!
Acabei de comprar a minha revo 5309, comprei na KNK Hobby (peguei ontem com o Alexandre, e ganhei de brinde uma chuva do karaca kkkkkk)
Enfim, nem liguei ainda. Pretendo comecar a amaciar ela nesse final de semana, com a ajuda de um grande amigo.
Agradeço demais pelo review tambem pois foi de muita valia. Eu estava em duvida entre a savage xl 5.9 e a revo 5309, mas preferi a revo. Ja tenho outros autos, uma Team losi afershock GP, uma E-revo Brushless que esta recebendo um p#4ta motor agora (Orion Vortex 2025kb, original da Inferno VE) e tenho um HPI RS4 novinho ainda amaciando.
forte abs a todos!
Salve galera!vps_rj escreveu:Ola pessoal!
forte abs a todos!
Ja liguei a revo e ela é sensacional! A partida é no estalo, show de bola. Estou finalizando o amaciamento, conforme o manuel. Fui até um pouco alem dos 5 tanques, estou fazendo agora uns roles de teste e a bicha é extraordinaria. Super estavel, ja esta pronta pros pegas.
Bom, esta foi minha impressao. Abs a todos!