O que!?!?!?! Motor .18 ?!?!?! Aí meu Deus!!!! Onde isso vai parar... Grelo e Pedrinho.... o que é isso?!?!?Pimpolho escreveu:O QUÊÊÊÊ ?!?! Tava dando volta ?? No Grello ? Mas ele não tava de motor .18 ? Ahhh Carnaúba !!!
Abraços,
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
O que!?!?!?! Motor .18 ?!?!?! Aí meu Deus!!!! Onde isso vai parar... Grelo e Pedrinho.... o que é isso?!?!?Pimpolho escreveu:O QUÊÊÊÊ ?!?! Tava dando volta ?? No Grello ? Mas ele não tava de motor .18 ? Ahhh Carnaúba !!!

Parabéns Grelo!!! Conseguiu em 1 ano o que eu não consegui em 3... E olha que eu escrevi baba a rodo... Com vc acho que nem o Manu pode... rsrsrsadriano_grelo escreveu:Caraca veio..
Agora sou ADVANCED
Ai Benitão... segura o Grélo agora.. kkkkk

Amigos... o que eu sei é o que todos sabem!!!conversinha escreveu:Fresquinhas da rádio rolha chegaram dizendo que para os próximos fins de semana truques novos aparecerão, isso se o rapaz não ficar arrumando a bolha é claro!

KkkkBenito escreveu:Parabéns Grelo!!! Conseguiu em 1 ano o que eu não consegui em 3... E olha que eu escrevi baba a rodo... Com vc acho que nem o Manu pode... rsrsrsadriano_grelo escreveu:Caraca veio..
Agora sou ADVANCED
Ai Benitão... segura o Grélo agora.. kkkkk

Nossa fernandes até tu, vai ficar zuando cmg?fernandes escreveu:Eu não queria falar nada, mas que eu andei duas volta proximo de um 18 eu andei,isso por q o meu motore é um dozinhooooooooooo kkkkkkkk.
um abraço

Valdir que isso meu amigo.. Eh só um truque básico ...vdsoares escreveu:O que!?!?!?! Motor .18 ?!?!?! Aí meu Deus!!!! Onde isso vai parar... Grelo e Pedrinho.... o que é isso?!?!?Pimpolho escreveu:O QUÊÊÊÊ ?!?! Tava dando volta ?? No Grello ? Mas ele não tava de motor .18 ? Ahhh Carnaúba !!!
Abraços,
É isso aí!! Fazendo investimentos as coisas vão melhorar muito para o seu lado...adriano_grelo escreveu:Valdir que isso meu amigo.. Eh só um truque básico ...vdsoares escreveu:O que!?!?!?! Motor .18 ?!?!?! Aí meu Deus!!!! Onde isso vai parar... Grelo e Pedrinho.... o que é isso?!?!?Pimpolho escreveu:O QUÊÊÊÊ ?!?! Tava dando volta ?? No Grello ? Mas ele não tava de motor .18 ? Ahhh Carnaúba !!!
Abraços,
Já está a caminho as peças que vc me recomendou..
Blz

Como tem gente se sentindo Estrelão já viu..mauricioccoelho escreveu:Quanto aos fatos, realmente albarroei o colega Grelo quando completava uma volta a mais durante a pendenga...sinceramente foi fato da corrida, prontamente tentei minimizar o fato com o companheiro Grelo, mais ele estava com o paninho na mão tirando os riscos da parte de baixo do carro dele,tava tão concentrado que não me ouviu.

Todo mundo tem uma desculpa básica na ponta da línguafernandes escreveu:o meu carro tmb estava ruim dificil de guiar preciso acertar,e por dois erros no final da reta,falta dedo kkkkkkkkkkk mas eu chego la.