Não, eu não chego nem a acelerar, tiro o aquecedor de velas.. em uns 5s o motor apaga.fabiown escreveu:ele nao pode estar com falta ? Porque quando voce acelera ele morre pode ser falta tambem.
Ps: Já troquei de vela...
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Não, eu não chego nem a acelerar, tiro o aquecedor de velas.. em uns 5s o motor apaga.fabiown escreveu:ele nao pode estar com falta ? Porque quando voce acelera ele morre pode ser falta tambem.
Pode estar com a baixa muito gorda, assim ela incharca a vela e apaga a mesma. Sempre que se troca a vela é necessário acertar a carburação.MarloN escreveu:Não, eu não chego nem a acelerar, tiro o aquecedor de velas.. em uns 5s o motor apaga.fabiown escreveu:ele nao pode estar com falta ? Porque quando voce acelera ele morre pode ser falta tambem.

MarloN escreveu:Não, eu não chego nem a acelerar, tiro o aquecedor de velas.. em uns 5s o motor apaga.fabiown escreveu:ele nao pode estar com falta ? Porque quando voce acelera ele morre pode ser falta tambem.

Hello,this conversion is very good, but the DBX VE is also eletric motor. Now there is also a doubt because I'm interested in an electric DBX. This engine that you used is compatible with the original engine?Evilio escreveu:Hello all,
First of all excuse me for using english.
I have converted my DBX into Brushless and this is the result:...
...I used a e-maxx motor mount, Traxxas velineon 3500 motor, Mamba Max ESC and a 3S lipo 5000 mAh.
Some dremel and patience and it runs like crazy, tyres balloning is mad and the power is out of this world. I will post a video soon.

E é isso mesmo. tinha uma vela reserva mais ela tbm já não estava boa, testei com a do meu irmão e o bixo pegou...iago escreveu:MarloN escreveu:Não, eu não chego nem a acelerar, tiro o aquecedor de velas.. em uns 5s o motor apaga.fabiown escreveu:ele nao pode estar com falta ? Porque quando voce acelera ele morre pode ser falta tambem.
isso entao pode ser a vela q esta queimada... se vc deixar o aquecedor ele funciona normal ??? aconteceu com meu dst isso varias vezes e em todas era a vela q estava queimada
Evilio escreveu:Hello all,
First of all excuse me for using english.
I have converted my DBX into Brushless and this is the result:
I used a e-maxx motor mount, Traxxas velineon 3500 motor, Mamba Max ESC and a 3S lipo 5000 mAh.
Some dremel and patience and it runs like crazy, tyres balloning is mad and the power is out of this world. I will post a video soon.
In spanish below, just for completeness.fabiown escreveu: Hello,this conversion is very good, but the DBX VE is also eletric motor. Now there is also a doubt because I'm interested in an electric DBX. This engine that you used is compatible with the original engine?
Peço desculpa aos amigos pelo dialogo em ingles, mas perguntei sobre esta conversão se é compatível com o DBX VE.

The motor acts as brake, you can program it in the ESC. The only limitation is you can't control front/rear braking bias.Beltrame escreveu:Desculpem a ignorância... mas elétrico não precisa de freio???
Hey Evilio... and the break? With eletric motor you don't need it?
Abs