PACAEMBU - SERÁ QUE TEM MUITOS JOSELITOS SEM NOÇÃO !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: PACAEMBU - SERÁ QUE TEM MUITOS JOSELITOS SEM NOÇÃO !!!
Ta faltando umas rampas no pacaembu, da pra se matar naquele redondo de grama, imaginem, vir chutado no asfalto e se lançar na grama, o carro não vai nem danificar, até pq vai pousar num nível mais elevado do solo, é só não acertar o poste de luz kkkkk.
Que tal um campeonato de salto, categorias altura e distância hehe. Ia ser muito divertido.
Que tal um campeonato de salto, categorias altura e distância hehe. Ia ser muito divertido.

Isso seria muito legal, podiamos ver isso sim heinn rampa vem no gás e cai na grama boa idéia.RRC80 escreveu:Ta faltando umas rampas no pacaembu, da pra se matar naquele redondo de grama, imaginem, vir chutado no asfalto e se lançar na grama, o carro não vai nem danificar, até pq vai pousar num nível mais elevado do solo, é só não acertar o poste de luz kkkkk.
Precisamos ver essa situação com mais carinho !!!
TOPO, TOPO, PORQUE NÃO !!! rsss
abraço
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Ouvi falar que tem gente andando no Pacaembu de quarta a noite. Isto confere?
Moro em Guarulhos e fui algumas algumas segundas mas de quarta nunca.
Confere sim Erasmo todas as segunda e quartas feiras a noite !!! estamos la fazendo um barulhinho de leve.Erasmo escreveu:Ouvi falar que tem gente andando no Pacaembu de quarta a noite. Isto confere?
até
márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Ontem 23/12, não pude ir no PACA e ai o que os amigos contam de bom mais algum acidente tava muito cheio !!! na segunda com certeza estarei la o falta que faz anda naquele asfalto liso do PACA. rsss
até
até
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
marcpc4
Eu to organizando uma caravana pra ir no Pacaembu segunda, fazer o ultimo dia de RC 2009 kkkkk.
Segunda-feira próxima é certeza !!!.
[ ]'s
Eu to organizando uma caravana pra ir no Pacaembu segunda, fazer o ultimo dia de RC 2009 kkkkk.
[ ]'s

Opa blz então com certeza a gente se ve la sim !!!RRC80 escreveu:marcpc4
[ ]'s
abraço
márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Joselito é o que mais tem lá rsrs...
Tava lá na segunda na hora da batida.
O sem noção foi o cara da rustler que ficava dando zerinho e cavalo de pau no meio da pista, ou seja, foi uma questão de tempo até alguem encher a lata. A rustles quebrou pouca coisa já o Mugen do Rafa moeu...
Agora briga não houve. Aí já estão exagerando.
[]´s.
O sem noção foi o cara da rustler que ficava dando zerinho e cavalo de pau no meio da pista, ou seja, foi uma questão de tempo até alguem encher a lata. A rustles quebrou pouca coisa já o Mugen do Rafa moeu...
[]´s.
Companheiro, olha só o rustler o cara tinha acabado de ligar ai apagou o motor no meu da pista, o parceiro veio a milhão e a batida foi inevitavel, posso afirmar isso porque eu estava do lado do cara do rustler, agora o zerinho e cavalo de pau quem estava dando era eu e um amigo rssss com nossas REVO...mas ta blz sou JOSELITO até a morte kkk, mas olha só na boa o que devemos analisar e o seguinte vamos acelerar mas imagina só se o parceiro do rustler estive do lado do carro para retirar ele da pista que m... que ia sair tendeu.FCM1973 escreveu:Joselito é o que mais tem lá rsrs...
[]´s.
abraço
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Se prestando muita atenção já acontece imprevistos, imagina se não prestar atenção.
Eu particularmente gosto de usar o kit de maneira correta, sempre no mesmo sentido dos outros, olhando para os dois lados qdo o kit passa por mim, sem atravessar no meio, sem deixar o kit no chão, mas as vezes não tem jeito.
Quarta-feira passada quem esteve lá viu o acidente.
Tava tudo bem até uma mocinha sair da calçada e sair desfilando no meio do asfalto. Foi fatal!
Qdo olhei para o outro lado não deu mais tempo, o meu IGT2 já tinha dado uma chinela certeira em alta bem dada. Mas graças a Deus a porrada não causou nada muito grave, somente uns raladinhos.
Não tem jeito, tem que se usar com muito cuidado e responsabilidade.
É o mesmo caso do Rustler, imagina se ao invés do Rustler estivesse uma pessoa no lugar, ou então pra piorar uma criança.
[]'s
Eu particularmente gosto de usar o kit de maneira correta, sempre no mesmo sentido dos outros, olhando para os dois lados qdo o kit passa por mim, sem atravessar no meio, sem deixar o kit no chão, mas as vezes não tem jeito.
Quarta-feira passada quem esteve lá viu o acidente.
Tava tudo bem até uma mocinha sair da calçada e sair desfilando no meio do asfalto. Foi fatal!
Qdo olhei para o outro lado não deu mais tempo, o meu IGT2 já tinha dado uma chinela certeira em alta bem dada. Mas graças a Deus a porrada não causou nada muito grave, somente uns raladinhos.
Não tem jeito, tem que se usar com muito cuidado e responsabilidade.
É o mesmo caso do Rustler, imagina se ao invés do Rustler estivesse uma pessoa no lugar, ou então pra piorar uma criança.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Pediu pra ser atropelada né rsrsrs. Vai ver ela é sadomasoquista kkkkkkkk.rodrigomoschetto escreveu:...Tava tudo bem até uma mocinha sair da calçada e sair desfilando no meio do asfalto. Foi fatal!....
[]'s
Qdo lota o pacaembu esquece, tem que ter atenção triplicada
- ,Julio
- Piloto Master

Mas o cara do Rustler bobiou então. Tem que conhecer os carros e as pessoas que andam lá... eu por exemplo ando com o Rafa só perto e no mesmo sentido, caso contrário, não ando. As vezes eu fico puto, pq meu carro anda bem, estou esticando quando o carro passa na minha frente e 'viro' a cara tem uma revo ou um dbx brincando de um empurrar o outro no meio da pista, ai tem que freiar brutalmente e tal... e nem sempre dá.
O Rafa por exemplo anda de ponta a ponta no limite, se quer andar com ele, anda do lado, não adianta ficar no meio da pista.
O Rafa por exemplo anda de ponta a ponta no limite, se quer andar com ele, anda do lado, não adianta ficar no meio da pista.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Cara se for parar pra pensar é loteria andar no pacaembu, uma hora voce será contemplado acertando alguem ou será acertado kkkkk.
Eu acho legal ficar apostando corrida, mas qdo ta mto cheio eu fico com receio de acertar alguem, pq se algum carro vier chutado na minha direção eu vou freiar... mas antes vou desviar... e se o carro estiver no canto, vou acertar alguem sem querer kkkkkkk.
Julio a questão não é conhecer quem anda la, é mais como se fosse uma onda, vc acha que só tem vc nela e derepente aparece um kamikaze rasgando kkkkkk. E isso acontece se vc for andar olhando pra esquerda e direita, é legal ver o carro passando a milhão, mas vc nao tem a visão, então o ideal mesmo é ter um "spotter" pra te ajudar e dizer se vc pode continuar sentando o pé !!!!
Po esse papo me deu vontade de andar, acho q amanha ou domingo vou me eslbaldar em alguma pista hehe.
[ ]'s e aproveitando FELIZ NATAL !
Eu acho legal ficar apostando corrida, mas qdo ta mto cheio eu fico com receio de acertar alguem, pq se algum carro vier chutado na minha direção eu vou freiar... mas antes vou desviar... e se o carro estiver no canto, vou acertar alguem sem querer kkkkkkk.
Julio a questão não é conhecer quem anda la, é mais como se fosse uma onda, vc acha que só tem vc nela e derepente aparece um kamikaze rasgando kkkkkk. E isso acontece se vc for andar olhando pra esquerda e direita, é legal ver o carro passando a milhão, mas vc nao tem a visão, então o ideal mesmo é ter um "spotter" pra te ajudar e dizer se vc pode continuar sentando o pé !!!!
Po esse papo me deu vontade de andar, acho q amanha ou domingo vou me eslbaldar em alguma pista hehe.

Concordo com vc companheiro RRC80, o barato e andar a milhão mas sempre prestando atenção para não dar a m...que um dia sera inevitavel como eu tenho uma Revo adoro apostar corrido com os caramadas que também tem Revo ou Savage e muito louco, agora o Paca e um local de varias mãos digamos assim então o risco e eminente....RRC80 escreveu:Cara se for parar pra pensar é loteria andar no pacaembu, uma hora voce será contemplado acertando alguem ou será acertado kkkkk.
Abraço e SEGUNDA E PACAEMBU COM CERTEZA HEINNN !!!
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- Passamal
- Piloto Master

heheh se pah eu apareço la...
to a um tempao sem andar... e o pacaembu vai ter que ser a solução...
aproveitando que o transito deve estar bom!
to a um tempao sem andar... e o pacaembu vai ter que ser a solução...
aproveitando que o transito deve estar bom!