Pilha recarregavel vazou.....
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Pilha recarregavel vazou.....
olá, uso pilhas recarregaveis da marca Energizer 2450 mah. tanto no carro como no rádio.
Tem uns 6 meses que eu comprei e esse fim de semana reparei que a pilha soltou uma "meleca" branca, da textura de graxa branca.
Bom a unica coisa que eu sei é que perdi 4 pilhas a duvida é o por que.
Uso todos os sabados e domingos em 6 meses são 96 cargas....e olha que nem sou tão viciado assim pulo varios fim de semana.....alguém sabe por que perdi essas pilhas???
Desde ja agradeço a todos!!!!!!!!!
Tem uns 6 meses que eu comprei e esse fim de semana reparei que a pilha soltou uma "meleca" branca, da textura de graxa branca.
Bom a unica coisa que eu sei é que perdi 4 pilhas a duvida é o por que.
Uso todos os sabados e domingos em 6 meses são 96 cargas....e olha que nem sou tão viciado assim pulo varios fim de semana.....alguém sabe por que perdi essas pilhas???
Desde ja agradeço a todos!!!!!!!!!
Re: Pilha recarregavel vazou.....
Perdeu só as pilhas? Se foram somente elas você é muito sortudo, deixo minhas pilhas no rádio, nunca as tiro. você acabou de me deixar preocupado, vou tirá-las do rádio hoje sem falta. Se vazar e pegar nas partes eletrônicas do rádio é caixão pro na certa.
Abraço
Abraço
cara energizer desculpa mas isso ai nao é marca de pilha né!!! ainda mais em se tratando de pilhas recarregavéis....se a comum ja é ruinzinha imagina recarregavel, use sempre pilhas de marcas conhecidas, duracel, sony, panasonic (recarregavel)...etc etc, se eu fosse voce abriria o radio para checar se essa graxa branca nao invadio os componentes internos, caso tenha invadido passe com um pincel lubrificante de conectores elétricos bem de levinho ate remover toda a graxa...
- lucasand
- Piloto Advanced

acabou de acontecer isso com uma pilha minha.. nao sei porque...
Obrigado pelas respostas, sempre que ando retiro as pilhas de preferencia no mesmo dia....dessa vez deixe passar de um dia para o outro, vazou bem pouco e uma só!!!!
Bom quem não tem cão caça como gato...rsrs...foi a energizer que tinha para vender na loja e por um preço razoavel foi ela mesma...rsrs.....quando sobra vou comprar bateria recarregavel....de boa qualidade...
valeu.
Bom quem não tem cão caça como gato...rsrs...foi a energizer que tinha para vender na loja e por um preço razoavel foi ela mesma...rsrs.....quando sobra vou comprar bateria recarregavel....de boa qualidade...
valeu.
- lucasand
- Piloto Advanced

a minha que vazou comprei no e-bay por menos de 1 dollar cada..
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois é, em tudo qto é manual de equipamento eletrônico sempre recomenda-se tirar as pilhas depois do uso. Mas infelizmente ninguém faz isso.
Vazou pq ficou dentro do compartimento energizadas umas nas outras sem a devida ventilação.
Muito pelo contrário dos que os outros dizem, Energizer é marca de pilha e bateria sim, pois, pertence a linha de alcalinas da Rayovac e agora com pilhas recarregáveis.
Não tem conversa, pilha se não tiver sendo usada deve ficar fora do compartimento eletrônico com ventilação e baixa umidade.
[]'s
Vazou pq ficou dentro do compartimento energizadas umas nas outras sem a devida ventilação.
Muito pelo contrário dos que os outros dizem, Energizer é marca de pilha e bateria sim, pois, pertence a linha de alcalinas da Rayovac e agora com pilhas recarregáveis.
Não tem conversa, pilha se não tiver sendo usada deve ficar fora do compartimento eletrônico com ventilação e baixa umidade.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Pilhas Energizer são boas, na verdade é a mesma bateria sa Sony, so muda o rótulo.
Deve ter sido falta de sorte mesmo.
Mas eu prefiro as GP ou Sanyo, eu acho elas melhores que as SONY, Energizer, Rayovac.
As GP eu naão tenho nada a reclamar, não viciam, não perde a carga sozinha ( as Sony descarregam sozinhas).
Deve ter sido falta de sorte mesmo.
Mas eu prefiro as GP ou Sanyo, eu acho elas melhores que as SONY, Energizer, Rayovac.
As GP eu naão tenho nada a reclamar, não viciam, não perde a carga sozinha ( as Sony descarregam sozinhas).
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Eduardo, concordo plenamente com você, celula recarregavel pra mim é GP..
se alguem precisar existe no americanas.com, ja comprei lá e da pra confiar tranquilo, ficou mais de meses parada sem perder carga...
Abraço!
se alguem precisar existe no americanas.com, ja comprei lá e da pra confiar tranquilo, ficou mais de meses parada sem perder carga...
Abraço!