Agora to de FW05T
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Agora to de FW05T
é isso aí marcelão, convido vc pra um peguinha esse fds no AARC então, q já vo tar com o meu FW tbm 
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
opa demoro!!! ja vou estar tb com o dif dianteiro e tudo hehehe
só falta a pipa pro bixo ficar o capeta !!!!
só falta a pipa pro bixo ficar o capeta !!!!
Cara, esse carro [e mto bom mesmo, tenho um FW-05T+ que tem essas diferen;as que o pessoal falou, troquei tb a pipa e a curva, melhorou bem...
Vc anda aonde ...Podemos marcar uns pegas....ainda sou bracao....mas da pra brincar....
Valeu
Vc anda aonde ...Podemos marcar uns pegas....ainda sou bracao....mas da pra brincar....
Valeu
FW-05T+
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
sou dedão tb auhauha
vamos marcar de andar em Santo André a pista é boa o pessoal gente boa e tamo agitando um camp de RTR llá
vamos marcar de andar em Santo André a pista é boa o pessoal gente boa e tamo agitando um camp de RTR llá
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
É isso ai pessoal, o meu já ta na mão, ainda nem mexi porque não rolou tempo pra isso e to esperando chegar uma peça do universal, mas esse fds quero tar pronto pra testar o carro, e quem sabe aprender a controlar o suficiente pra fazer boas voltas !
Blz...vamos sim...mas so vou poder depois do dia 16/12...to sem radio...eu conheço a pista la e o pessoal de lá é mto show.
valeu..
valeu..
FW-05T+
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
icostato escreveu:Blz...vamos sim...mas so vou poder depois do dia 16/12...to sem radio...eu conheço a pista la e o pessoal de lá é mto show.
valeu..
haha vai um futaba T2PH aí ?
A curva da pipa que todo mundo fala pra colocar no fw05 eh a da BMW da revista? ou do Xsara? um eh TS4 e outro SSR... qual dos dois?
- amprochmann
- Piloto Advanced

Primeiro foi o Marcelão e agora sou eu que passo do Alpha3 para o FW05T+. Vamos ver se realmente é mais rápido... hehehe
Comprei um com a bolha da Lamborghini e veio junto duas bolhas da bolhapoint (Gol e Saveiro). Tô feliz da vida, pois paguei $750 por tudo e o auto nunca andou. Ainda está zero.
Comprei um com a bolha da Lamborghini e veio junto duas bolhas da bolhapoint (Gol e Saveiro). Tô feliz da vida, pois paguei $750 por tudo e o auto nunca andou. Ainda está zero.
Editado pela última vez por amprochmann em 23 Mar 2007, 23:53, em um total de 1 vez.
amprochmann escreveu:Primeiro foi o Marcelão e agora sou eu que passo do Alpha3 para o FW05T+. Vamos ver se realmente é mais rápido... hehehe
Comprei um com a bolha da Lamborghini e veio junto duas bolhas da bolhapoint (Gol e Parati). Tô feliz da vida, pois paguei $750 por tudo e o auto nunca andou. Ainda está zero.
q sortudo hiennnn
agora, vende seu cambio do alpha ?
- amprochmann
- Piloto Advanced

Foi um excelente negócio. O rapaz que me vendeu comprou o auto e nunca andou. Acabei ganhando duas bolhas extras. Amanhã vou tirar umas fotos. Realmente foi uma galinha morta e o carro é show.
AngelBR, eu vou ficar mais um pouco com o Alpha 3, pois ele está super novo ainda. Quando eu for vendê-lo, caso queira, eu tiro o kit 2 marchas e vendo-o separado. Ok?
AngelBR, eu vou ficar mais um pouco com o Alpha 3, pois ele está super novo ainda. Quando eu for vendê-lo, caso queira, eu tiro o kit 2 marchas e vendo-o separado. Ok?
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

- amprochmann
- Piloto Advanced

A felicidade durou pouco.... surgiu uma ótima oportunidade e já vendi o FW05T (faturei $350).
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
o.0 ³
ganhando dieiro facil heinnn =PP
pode trocar o avatar iUAHiAHAIUha
ganhando dieiro facil heinnn =PP
pode trocar o avatar iUAHiAHAIUha