bom, estou com um problemão na embreagem do meu nitro evader.
eu nao sei oque que acontece mas eu sei que quando eu ligo o carro mesmo em "ponto morto" ele esta mandando transmissão para as rodas, isso ta fazendo derreter a spur gear...
queria saber como resolver os problemas.
ai vão algumas fotos para ajudar a entenderem o problema:
ai esta o lugar aonde vai a embreagem sem ela..
aqui ja esta com a embreagem

aqui eu coloco a caixa da embreagem
até hoje eu achava que o motor era o problema disso tudo, pois eu ligava o carrinho e o motor estava a mil...e eu estava tendo problemas pra regular o motor...mas agora, eu regulei o motor mas continuo com problemas...essa caixa dentada ai numca para de rodar quando eu ligo o carrinho...e ja come da engrenagem na hora que liga

aqui esta a parte toda montada...a engrenagem ai toda comida pela parte que passa a traçao do motor...

bom, quando eu pucho a cordinha nao roda a caixa que fica sobre a embreagem mas quando eu ligo o carrinho ela nao para de rodar numca...
gostaria de saber oque fazer. a embreagem é novinha em folha!!!
por favor me ajudem...
eu nao sei se a mola que envolve a embreagem tem que estar justa na embreagem ou folgada...
eu coloquei a mola do jeito que veio no pacote, tive que dar uma pequena esticada nela pra caber, ela ficou justa na embreagem. mas a embreagem antiga estava boa eu acho e a mola estava um pouco mais folgada.
nao tenho idedia doque fazer...
=[
me ajudem!
obrigado!!