O meu é buggy 1/10 da marca amax motor .18
O meu maior problema esta com a regulagem da alta, a até pouco tempo ele não pegava velocidade maxima, quando acelerava mais da metade do gatilho ele morria, para fazer ele arrancar derrapando também nem pensar morria igual. Já regulei de tudo quanto é jeito.
O jeito que deu certo e não morreu mais, foi assim, com 1 volta inteira na agulha da alta e mais 1/3. Na verdade ele esta com quase 2 voltas completas, um pouco menos que 2 voltas.
Essa foto:

E na regulagem de ar pelo que entendi no manual que é essa foto aqui, ele fica bem do lado

Pelo que entendi no manual é a regulagem de mistura ar e combustivel, segue o que fala no manual.
"Low end Adjusting Screw is used to trim the air and fuel mixture to flow into the carburator."
Só conseguir fazer o carro parar de morre depois que abrir umas 3 ou 4 voltas a mais do que veio com o carro, agora acelero com tudo com ele parado e ele arranca com tudo e esta embalando pra caramba agora sem morrer, as vezes se acelerar muito rapido com tudo mesmo e segurar ele morre, mas ficou muito bom agora.
Porem vem o problema agora, ele ta bebendo pra caramba, duva 10 minutos no maximo com o tanque ou menos até, e mesmo com ele parado ele esta jogando oleo, combustivel ou sei la o que é pelo escape, e deixando ele parado e acelerando esta molhando legal o chão, não sei se é assim mesmo ou se não deve sair nada de oleo do escape?
O problema é que já tentei fechar a agulha de alta dae novamente ele morre, tentei fechar a entrada de ar um pouco ele morre também, não sei mais o que fazer, alguém tem mais alguma dica ou já por isso por isso também e pode dizer o que é?
Troquei a vela por uma vela fria, que é para ser melhor em rotações alta não é?
Será que esta muito aberto a entrada de ar e não deveria ta tão aberta assim ou é normal deixar bastante aberto?