Ainda se quiserem uma relação mais longa, com maior velocidade final e o mesmo motor, montem o sino do FW...rodrigomoschetto escreveu:Sim, já estamos ciente. O código dessa peça é IGW008 e usa a relação 15-46 na 1a marcha e 19-43 na 2a marcha. Mas pelo preço não compensa.Moisés escreveu:Ai pessoal já existe um up original para a relação de marchas do gt2, feito pela própria kyosho, só tirar uma e colocar a outra, só que não está disponivel para nós ainda, na tower hobby já tem a venda mas é um valor do tipo U$180,00, fica salgado mas dois amigos q compraram não se arrependem, e tenho um conhecido que esta usando as do gt não sei o que ele fez mas disse q vem durando, no meu gt2 eu tenho um motor os vzb v - pec 21, nunca quebrei nada nele, só regulei para a 1° entrar um pouco antes dq vem de fábrica e só, anda na frete do pessoal que colocou OS .30 e com temperatura na faixa de 90°, e anda muito. Agora estou com mais um gt2 mas este vai para o brik já esta meio q fechado com um amigo.
Para deixar igual, sem problemas de quebra, eh só usar os opcionais IG109B e IG113-19 por aproximadamente R$70, que eh o q estou usando.
Motores pro.21 são mais elásticos e proporcionam maior rpm, por isso vc tem uma maior velocidade final. Já os motores .30 possuem mais força do que rpm.
O motor ideal para o Inferno GT2/GT é um pro .28 com curva de escape em "U" e pipa de 3 camaras, que combina força com velocidade final.
[ ]'s
17-46 na primeira e 21-43 na segunda... Estou usando e ficou muito bom...