SEMANA 89
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
-
pedreiro
- Piloto Racer

Re: SEMANA 89
Meus amigos vcs estão todos loucos , um fala mais besteira que o outro , só rindo mesmo !!!! E para avisar teremos mais 1/8 na pista sábado , e pelo visto vou tomar porque virar isso que estão virando não da né ????????????????????????????????????? Acho que é bem difícil .
AUHUHAUHAUHUA --->> COITADO DE NÓS.
Ainda bem que vc falou que não gosta do 1/8, eu ja estava descobrindo quem apertou minha alta no Brasileiro, aliás descobri, pois o Sr. não gosta da minha pessoa também, terei então que andar com vc mesmo não sendo do meu agrado pois vou na pista para brincar com meus amigos, esta marcado 1/8x.12zinho sábado, agora, se eu atropelar seu carro não vai ficar chorando, e leva uma pipa reserva só por precaução.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Não tenho pipa reserva, mas sei como entrar por dentro nas curvas e jogar as formas de lasanhas para fora da pista se for necessário.
DE AGORA EM DIANTE EU NÃO IREI À PISTA PARA BRINCAR COM MEUS AMIGOS! EU IREI À PISTA PARA MASSACRAR OS 1/8 "PIPAS FROXAS"!
Se prepare porque a batata vai assar, ou melhor, a lasanha vai queimar!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
DE AGORA EM DIANTE EU NÃO IREI À PISTA PARA BRINCAR COM MEUS AMIGOS! EU IREI À PISTA PARA MASSACRAR OS 1/8 "PIPAS FROXAS"!
Se prepare porque a batata vai assar, ou melhor, a lasanha vai queimar!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Editado pela última vez por Manco em 13 Dez 2006, 10:01, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O mais engraçado é que a evolução dos 1/8 parece não acontecer. Vejam, por exemplo, nosso amigo Mauricio.
Ele foi o primeiro a comprar a forma de lasanha gigante e ainda assim, na última sexta-feira tomou pau do meu .12zinho com pneu de borracha...
Mas, não se preocupem 1/8 "pipas froxas barulhentas". Um dia vocês evoluirão... E AI, TERÃO QUE ENFRENTAR MEU ELÉTRICO!
HUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUHUAHUHUAUHA
Ele foi o primeiro a comprar a forma de lasanha gigante e ainda assim, na última sexta-feira tomou pau do meu .12zinho com pneu de borracha...
Mas, não se preocupem 1/8 "pipas froxas barulhentas". Um dia vocês evoluirão... E AI, TERÃO QUE ENFRENTAR MEU ELÉTRICO!
HUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUHUAHUHUAUHA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
pedreiro escreveu:Meus amigos vcs estão todos loucos , um fala mais besteira que o outro , só rindo mesmo !!!! E para avisar teremos mais 1/8 na pista sábado , e pelo visto vou tomar porque virar isso que estão virando não da né ????????????????????????????????????? Acho que é bem difícil .
Pedrão, pode deixar que se for preciso eu ajudarei você com o set-up, pois, perder para o Valdir, Mauricio e Zafred com os 1/8 "chochões", é igual perder pra KOMBI na subida!
AHUHUAHUAHUHUAUHAHUAUHHUAUHAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAU
Demian,
Tive uma idéia!!!
Por que você não compra uma bolha protótipo e coloca no seu elétrico e corre o mundial de 1/8 na Argentina, ninguém vai perceber que o seu carro não faz barulho.
Fiquei sabendo de um outro piloto que estava virando 17,5 e também irá participar desse campeonato... Acho que vocês vão formar uma equipe de PONTA!!!
Abraços,
Tive uma idéia!!!
Por que você não compra uma bolha protótipo e coloca no seu elétrico e corre o mundial de 1/8 na Argentina, ninguém vai perceber que o seu carro não faz barulho.
Fiquei sabendo de um outro piloto que estava virando 17,5 e também irá participar desse campeonato... Acho que vocês vão formar uma equipe de PONTA!!!
Abraços,
Editado pela última vez por vdsoares em 13 Dez 2006, 10:46, em um total de 1 vez.
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Manco, vc mexeu com meus amigos, e agora eu te encontro no céu, olha a faca....
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
vdsoares escreveu:Demian,
Tive uma idéia!!!
Abraços,
Obrigado pela sugestão Valdir, mas eu não gostaria de humilhar nenhum piloto profissional... rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
mauricioccoelho escreveu:Manco, vc mexeu com meus amigos, e agora eu te encontro no céu, olha a faca....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Galera, com certeza isso tudo é brincadeira, mais se não for,.............. estarei com meu 1/8 "O TONHÃO DETONA PIPA" este sábado na pista.
MTX4
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
UHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHU
rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrs
-
pedreiro
- Piloto Racer

Porra já estava ficando assustado , parecia coisa séria meu !!!!
Parecia o BARALHO, é sério mesmo, vou colocar as barras de alumínio, que eu usei para fazer o suporte da bicicleta da minha filha como um parachoque, eu ehm, Deus me livre mas a coisa vai pegar sabado agora...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É isso mesmo Laranja.
O bicho vai pegar e eu já sei o que falarei ao ZAFRED:
Ééééééééé não deu né Zafred... Porque você não copia o set-up do Flávio Elias?
HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAHUHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUAHU
O bicho vai pegar e eu já sei o que falarei ao ZAFRED:
Ééééééééé não deu né Zafred... Porque você não copia o set-up do Flávio Elias?
HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAHUHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUAHU