SEMANA 89
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 89
E não se esqueçam dos "FANTÁSTICOS PROTETORES AURICULARES RECICLADOS SANTA GENOVEVA"...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs
Eu ví uns de marca que muito me interessaram... rsrsrsrs
Eu ví uns de marca que muito me interessaram... rsrsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Você tá rindo Manco, mas é verdade ...
O Polaco já falou que com aquela barulheira ele não volta mais...
Os meninos também fugiram. Só ficaram os dois que nasceram surdos.
Eu já desisti ... vou propor um revezamento : um sábado andam os 1:8 e no outro o pessoal normal.
O Polaco já falou que com aquela barulheira ele não volta mais...
Os meninos também fugiram. Só ficaram os dois que nasceram surdos.
Eu já desisti ... vou propor um revezamento : um sábado andam os 1:8 e no outro o pessoal normal.
Cobra
Por que será que ninguém comenta sobre o sábado passado???
Esse fórum está bem diferente de alguns dias atrás.... Que estranho hein...
O pessoal Tooooommmmmooooouuuuuuu e agora fica na miúda.
Abraços,
Esse fórum está bem diferente de alguns dias atrás.... Que estranho hein...
O pessoal Tooooommmmmooooouuuuuuu e agora fica na miúda.
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Faço questão de deixar bem claro na ata da semana que a turma do barulho evoluiu bastante, principalmente o Mauricio e o Pedrão que andou com o brinquedo do Benito. Parabéns aos dois, embora O RESTO tenha deixado muito a desejar.
VALE DIZER QUE o confronto esperado entre Manco x Zafred e/ou 1/10 x 1/8 AINDA NÃO OCORREU.
Caro Sr. Soares, digo-lhe que apenas devido a sua fraquíssima atuação resolvi poupá-lo dos comentários a respeito das pendengas. Porém, ressalto que quando andei junto com o seu “brinquedão” barulhento, em nenhum momento você conseguiu sequer se aproximar do meu 1/10, coisa que para um 1/8, mesmo que fraco como o seu, não deveria acontecer.
Então, digo precisamente que o único a tomar foi você! Não venha aqui no fórum, lugar de postar mensagens sérias, contar estórias destorcidas a fim de polemizar, pois a verdade prevalece e a rolha aparece mais cedo ou mais tarde.
Portanto, cuide-se, pois do jeito que as coisas estão para seu lado, é muito provável que se andarmos na semana que vem o Sr. tomará novamente e ai peço gentilmente que lembre-se da seguinte frase filosófica: "quem zoa tem que agüentar ser zoado".
Finalmente, 1/8 tem obrigação de andar bem na frente dos 1/10 e sem bater! Coisa que não está acontecendo. Vi por diversas vezes situações que me chocaram na pista, por falta de coordenação motora, assim prefiro acreditar...
Estou à disposição para maiores esclarecimentos e para "tirarmos a limpo" na pista qualquer dúvida que o Sr. ainda tenha. Basta o Sr. me intimar, porque em bêbado eu não bato. Só se ele insistir muito... rsrsrs
Atenciosamente,
Manco
VALE DIZER QUE o confronto esperado entre Manco x Zafred e/ou 1/10 x 1/8 AINDA NÃO OCORREU.
Caro Sr. Soares, digo-lhe que apenas devido a sua fraquíssima atuação resolvi poupá-lo dos comentários a respeito das pendengas. Porém, ressalto que quando andei junto com o seu “brinquedão” barulhento, em nenhum momento você conseguiu sequer se aproximar do meu 1/10, coisa que para um 1/8, mesmo que fraco como o seu, não deveria acontecer.
Então, digo precisamente que o único a tomar foi você! Não venha aqui no fórum, lugar de postar mensagens sérias, contar estórias destorcidas a fim de polemizar, pois a verdade prevalece e a rolha aparece mais cedo ou mais tarde.
Portanto, cuide-se, pois do jeito que as coisas estão para seu lado, é muito provável que se andarmos na semana que vem o Sr. tomará novamente e ai peço gentilmente que lembre-se da seguinte frase filosófica: "quem zoa tem que agüentar ser zoado".
Finalmente, 1/8 tem obrigação de andar bem na frente dos 1/10 e sem bater! Coisa que não está acontecendo. Vi por diversas vezes situações que me chocaram na pista, por falta de coordenação motora, assim prefiro acreditar...
Estou à disposição para maiores esclarecimentos e para "tirarmos a limpo" na pista qualquer dúvida que o Sr. ainda tenha. Basta o Sr. me intimar, porque em bêbado eu não bato. Só se ele insistir muito... rsrsrs
Atenciosamente,
Manco
Caro Amigo Demian,
Não estou entendendo sua colocação... Quero lhe dizer que para mim o assunto sobre o confronto de 1/8 x 1/10 está encerrado, pois o Sr. tomou meia volta em menos de 5 minutos do meu colega Mauricio.
Referente a minha atuação com o meu 1/8 podemos marcar quando você quiser... Eu preferiria que você fosse com um carro da mesma categoria pois seria muito mais justo, mas é uma escolha sua.( A rolha vai entrar!!!)
Agora eu gostaria que você nos relatasse a rolha que você levou de ESPUMA dos nossos amigos Betom e Kazumi ( os mesmos usando borracha).
E aí???
Abraços,
Não estou entendendo sua colocação... Quero lhe dizer que para mim o assunto sobre o confronto de 1/8 x 1/10 está encerrado, pois o Sr. tomou meia volta em menos de 5 minutos do meu colega Mauricio.
Referente a minha atuação com o meu 1/8 podemos marcar quando você quiser... Eu preferiria que você fosse com um carro da mesma categoria pois seria muito mais justo, mas é uma escolha sua.( A rolha vai entrar!!!)
Agora eu gostaria que você nos relatasse a rolha que você levou de ESPUMA dos nossos amigos Betom e Kazumi ( os mesmos usando borracha).
E aí???
Abraços,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
vdsoares escreveu:Caro Amigo Demian,
E aí???
Abraços,
Caro Valdir,
É normal você não entender uma vez que pessoas lentas na pista normalmente são lentas em interpretação de texto e também em MATEMÁTICA.
Não tente desviar o assunto inventando coisas. Volte ao mundo real. SIM... SIM... SIM... ELE É CRUEL!
Então, vamos aos fatos:
1) VOCÊ TOMOU PAU DO MANCO COM 1/10 ANDANDO DE 1/8.
2) Eu não andei com o Mauricio.
3) Você é muito fraco de 1/8. Se preocupe em primeiro igualar-se ao nível dos seus amigos que andam de 1/8 para vocês se divertirem. Com 1/10 eu já dou benga em você de 1/8. E se quer andar em categorias iguais contra eu, volte ao 1/10, pois mesmo usando pneus melhores que os meus você sempre leva pau!
4) Para tirar pega comigo na pista eu já lhe disse e repito: não bato em bêbado e mal acabados a não ser que eles peçam "muiiiiiito" por isso. Porém, fique calmo. Você já está quase lá. Só não vai chorar depois que apanhar. Lembre-se, eu só vou te bater por quê você pediu (ai como doe - rsrsrsrs).
Atenciosamente,
Manco (A poucos passos de se tornar O ETERNO ENROLHADOR DE VALDIR SOARES – The 1/8 turtle blue butterfly)
HIAHUAUHAUHAUHU
Demian,
Esqueci... você é o dono da VERDADE....
Um Abraço,
Um Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
vdsoares escreveu:Demian,
Um Abraço,
Não Valdir...
Muito longe disso. Tenho muito que aprender em tudo, mas eu apenas relato os fatos com veracidade e não vivo em nenhum mundo paralelo, onde as coisas que eu deseje aconteçam.
Prefiro encarar a verdade, ao invés de ser um pouco lento e tomar pau de .12zinho controlando um 1/8...
rsrsrsrsrsrs
HUAUHAHUUHAUHAUHAUHAA
Eu falei que ia doer e pelo jeito doeu, né? Snif... Snif... rsrsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
PAPO SÉRIO:
Eu já avisei várias vezes, mas vou reforçar: TUDO que eu escrevo aqui no fórum, sem exceção, é brincadeira.
Então, se eu escrever algo visando ofender alguém, eu estou na verdade brincando.
Contudo, se alguém se sentir ofendido por qualquer uma das minhas palavras, basta falar que eu retiro-as na ora e desfaço o mal entendido, ok?
Eu realmente sou sem noção com estas coisas de RC, pois as encaro como diversão e uma forma de aliviar o stress do dia a dia. Mas, as outras pessoas podem não entender desta forma e achar que eu estou levando o assunto a sério, ou mesmo demonstrar uma certa arrogância, o que definitivamente não é verdade.
Portanto, me desculpem se por acaso ofendi alguém.
Valdir, não leve pro lado pessoal. É BRINCADEIRA MESMO CARA!
A não ser o negócio do pega contra o 1/8, que é VERDADE! Então se prepare para estar na pista às 15:00 do próximo sábado, com "liquidinho" e tudo que tem direito!
rsrsrrsrsrsrs
Pois, eu vou para guerra! rsrsrs
E o Mauricio, o Zafred e o Benito também estão intimados! rsrsrsrs
Abraço,
Demian
Eu já avisei várias vezes, mas vou reforçar: TUDO que eu escrevo aqui no fórum, sem exceção, é brincadeira.
Então, se eu escrever algo visando ofender alguém, eu estou na verdade brincando.
Contudo, se alguém se sentir ofendido por qualquer uma das minhas palavras, basta falar que eu retiro-as na ora e desfaço o mal entendido, ok?
Eu realmente sou sem noção com estas coisas de RC, pois as encaro como diversão e uma forma de aliviar o stress do dia a dia. Mas, as outras pessoas podem não entender desta forma e achar que eu estou levando o assunto a sério, ou mesmo demonstrar uma certa arrogância, o que definitivamente não é verdade.
Portanto, me desculpem se por acaso ofendi alguém.
Valdir, não leve pro lado pessoal. É BRINCADEIRA MESMO CARA!
A não ser o negócio do pega contra o 1/8, que é VERDADE! Então se prepare para estar na pista às 15:00 do próximo sábado, com "liquidinho" e tudo que tem direito!
rsrsrrsrsrsrs
Pois, eu vou para guerra! rsrsrs
E o Mauricio, o Zafred e o Benito também estão intimados! rsrsrsrs
Abraço,
Demian
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
YES! VAMOS PRA PENDENGA! rsrsrsrs
-
pedreiro
- Piloto Racer

Na minha opinião , eu vi Sr.Valdir andando na nossa balada, todos os 1/8 muito próximos , acho que todos estão de parabéns , se continuar assim teremos várias pendengas pois todos estão andando forte , inclusive nosso amigo Valdir que mesmo após ter sofrido com seu motor andou juntinho com Maurício .
Abraços.
Abraços.
Demian,
Como você disse as pendengas de final de semana tem o intuito de relaxar a dura semana de trabalho... e que possamos nos divertir no fórum. Também gostaria de dizer que não tenho intuito de ofender a ninguém.
E quero dizer o seguinte!!!!!!
Próximo sábado você vai receber a rolha de Natal!!!!
Hou!!Hou!!Hou!!
Abraços,
Como você disse as pendengas de final de semana tem o intuito de relaxar a dura semana de trabalho... e que possamos nos divertir no fórum. Também gostaria de dizer que não tenho intuito de ofender a ninguém.
E quero dizer o seguinte!!!!!!
Próximo sábado você vai receber a rolha de Natal!!!!
Hou!!Hou!!Hou!!
Abraços,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHU
Rolha de natal foi boa! rsrsrsrsrs
Mas, espero poder recusar este presente... rsrsrsrs
Tava em reunião desde às 07:00... Ninguém merece...
[]s
Rolha de natal foi boa! rsrsrsrsrs
Mas, espero poder recusar este presente... rsrsrsrs
Tava em reunião desde às 07:00... Ninguém merece...
[]s
Pois é ... mas a grande verdade pode ser contada em verso ...
Um 1:8 incomoda muita gente...
Dois 1:8 incomodam, incomodam, muito mais ...
Dois 1:8 incomodam, incomodam muita gente ...
Três 1:8 incomodam, incomodam, incomodam, muito mais ...
Três 1:8 incomodam .............
Ainda se andassem "tudo isso"... Por que não compram um kart ?
Um 1:8 incomoda muita gente...
Dois 1:8 incomodam, incomodam, muito mais ...
Dois 1:8 incomodam, incomodam muita gente ...
Três 1:8 incomodam, incomodam, incomodam, muito mais ...
Três 1:8 incomodam .............
Ainda se andassem "tudo isso"... Por que não compram um kart ?
Cobra