caramba, acabei arrumando e me esqueci de postar? mas vamos fechar então!
O problema estava nas engrenagens!
Substitui e tah supimpa!
^^
NO AR CARRO GIRA, PARADO SÓ ACELERA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: NO AR CARRO GIRA, PARADO SÓ ACELERA
Como assim? Explica um pouco melhor para ficar registrado. Assim, outra pessoa se tiver o mesmo problema que vc, vai descobrir pesquisando o fórum.
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Caraca!!!! Desenterrou o tópico, 1 ano certinho! Parabéns pra você, nessa data....pwhitaker escreveu:caramba, acabei arrumando e me esqueci de postar? mas vamos fechar então!
O problema estava nas engrenagens!
Substitui e tah supimpa!
^^

Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Estavam desalinhadas, troquei as 2!
Ajuste + Substituição.
FICOU XIQUE!

Ajuste + Substituição.
FICOU XIQUE!
cara, isso pode ser uma diversidade de coisas, na verdade todas ja foram citadas antes por nossos amigos, pode ser realmente motor desalinhado (vc iria escutar barulho de engrenagem raspando em falso), pode ser embregam gasta, suja ou mola arrebentada ou sem pressão.
O melhor é vc desmontar todos os diferenciais e remonta-los seguindo as orientações do seu manual. Parece uma coisa meio obvia mas isso acontece com certa frequencia. Muitas vezes, ao andarmos com o carrinho, não percebemos mas os parafusos de fixação do motor se soltam e temos que reaperta-los, temos que observar a distancia entre as engrenagens (sino e man gear). Uma folha de papel de folga é o suficiente.
Observe tudo isso, tenho certeza de que vai solucionar seu problema!
O melhor é vc desmontar todos os diferenciais e remonta-los seguindo as orientações do seu manual. Parece uma coisa meio obvia mas isso acontece com certa frequencia. Muitas vezes, ao andarmos com o carrinho, não percebemos mas os parafusos de fixação do motor se soltam e temos que reaperta-los, temos que observar a distancia entre as engrenagens (sino e man gear). Uma folha de papel de folga é o suficiente.
Observe tudo isso, tenho certeza de que vai solucionar seu problema!