Kkkkkkkksaulodomingues escreveu:Agora que vi.. nosso tópico foi para 'Pegas'.. rsrs.. eu eu procurando igual besta no Off Road..
Este fds não vou poder ir.....
Mas semana que vem sim!
Vou de Revo e Savage!
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco

Kkkkkkkksaulodomingues escreveu:Agora que vi.. nosso tópico foi para 'Pegas'.. rsrs.. eu eu procurando igual besta no Off Road..

Valeu abib obrigado pelas dicas, sempre desejei um inferno (7.5 ou 777) mas o preço de um usado aqui no br é o dobro do que esse modelo que um colega esta trazendo, e mesmo pra começo acredito que está bom se eu arrebentar ele de algum modo não ficarei com raiva.abib escreveu:Fala Marcos..
Bom, qto ao carro, só nos resta lamentar..
É preferível pegar um carro usado aqui do que importar um HSP ..
Sobre o amaciamento, o manual vem com informações uteis sobre como amaciar o seu automodelo, já que normalmente a forma de amaciamento de um motor não é exatamente igual a um outro motor.. Mas o básico dá pra te explicarem..
Qto à pista de aeromodelismo, esquece.. Nao leve automodelos lá pois eles só atrapalham os aeromodelistas.. Eu voava lá desde 2000 e sempre que aparecia alguém com carrinho, ele só poderia andar quando Não tivesse ninguém voando.. e como lá o intuito é voar, a coisa fica complicada..

Fala Marcos blz?Torolho escreveu:Boa tarde pessoal, sou novato e de Santo André, finalmente (cadastrado) posso escrever no forum.
Bom sou hiper super hi novato rsrsr, mas como meu niver está ai e dia das crianças tbm rsrsrsr (outubro) resolvi "ganhar" um rc nitro... não sei se foi uma boa escolha mas era o que eu podia pagar no momento é um Bazooka 1/8 hsp modelo 2010 daqui alguns dias está chegando dos EUA.
Nunca se quer liguei um rc nitro sempre fui apaixonado por rc, cresci brincando com um Maximus SE da estrela....(tenho até hj, estou guardando pro futuro filho) bom nao quero escrever muito.
O que desejo saber é se serei bem vindo com o pessoal do ABC, se posso ir no parque ou aonde quer que seja, desejo fazer um "curso" ou "aula" de como amaciar, regular, ligar, fazer manutenção etc... alguem se dispoe ou pode me passar um contato?
Falando em area, entre o WalMart (av estado) e do Shop de Carros tem uma boa area e tbm do outro lado do rio/pista tem um baita de um terreno...onde o pessoal se reune para voar nunca fui até lá, mas sei que se reunem pois qdo saio do trabalho no sabado vejo os avioezinhos passsando de lá pra cá, não sei qto a segurança mas esta ai a dica.
Um forte abraço a todos.
Marcos T.

Boa noite Marcos...Torolho escreveu:Boa tarde pessoal, ...
... o que eu podia pagar no momento é um Bazooka 1/8 hsp modelo 2010 daqui alguns dias está chegando dos EUA.
Nunca se quer liguei um rc nitro sempre fui apaixonado por rc, cresci brincando com um Maximus SE da estrela....(tenho até hj, estou guardando pro futuro filho) bom nao quero escrever muito.
O que desejo saber é se serei bem vindo com o pessoal do ABC, se posso ir no parque ou aonde quer que seja, desejo fazer um "curso" ou "aula" de como amaciar, regular, ligar, fazer manutenção etc... alguem se dispoe ou pode me passar um contato?
Falando em area, entre o WalMart (av estado) e do Shop de Carros tem uma boa area e tbm do outro lado do rio/pista tem um baita de um terreno...onde o pessoal se reune para voar nunca fui até lá, mas sei que se reunem pois qdo saio do trabalho no sabado vejo os avioezinhos passsando de lá pra cá, não sei qto a segurança mas esta ai a dica.
Um forte abraço a todos.
Marcos T.

Valeu!!! Sabadão se Deus quiser (e sem chuva) estarei láCesao_SCSul escreveu:Fica frio, hora que chegar seu Bazzoka dá uma lida no manual e leva ele lá na prefeitura que a gente te dá umas "aulas" rsrsrs

E depois diz que nós é que temos preconceito...saulodomingues escreveu:Cara, seja muito bem vindo a insanidade.. rsrsrs...brincadeira.
Aparece lá na prefeitura que a galera é muito amistosa. Tudo gente boa (menos o pessoal das Savages. Os das Revos são mais legais...)rsrsrsrs.
Brincadeiras a parte, você será muito bem recebido, assim como eu fui.
Nos vemos lá sabadão !!!!
Abraços !!!

DionisioPrado escreveu:E depois diz que nós é que temos preconceito...saulodomingues escreveu:Cara, seja muito bem vindo a insanidade.. rsrsrs...brincadeira.
Aparece lá na prefeitura que a galera é muito amistosa. Tudo gente boa (menos o pessoal das Savages. Os das Revos são mais legais...)rsrsrsrs.
Brincadeiras a parte, você será muito bem recebido, assim como eu fui.
Nos vemos lá sabadão !!!!
Abraços !!!
eh mole?!!!
kkk
Eae Saulo, vai pintar por lá sabadão???

Caraaaaaaaaaaaaaaaca... eu que só achei agora... quer dizer, achei não né... perguntei por MP pro Mach pq nosso topico tinha sumido... kkkkkkk...saulodomingues escreveu:Agora que vi.. nosso tópico foi para 'Pegas'.. rsrs.. eu eu procurando igual besta no Off Road..