Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Off-road ABC

Mensagem por mach »

saulodomingues escreveu:Agora que vi.. nosso tópico foi para 'Pegas'.. rsrs.. eu eu procurando igual besta no Off Road.. 8O
Kkkkkkkk

Este fds não vou poder ir..... :(
Mas semana que vem sim!
Vou de Revo e Savage!
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

E deu uns pegas sim, e meu TRX 3.3 puxou junto com as 5.9. Fora a pnacada que eu dei no Slash, foi de frente, achei que tinha acabado com ela mas não deu nada.
Torolho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Torolho »

Boa tarde pessoal, sou novato e de Santo André, finalmente (cadastrado) posso escrever no forum.

Bom sou hiper super hi novato rsrsr, mas como meu niver está ai e dia das crianças tbm rsrsrsr (outubro) resolvi "ganhar" um rc nitro... não sei se foi uma boa escolha mas era o que eu podia pagar no momento é um Bazooka 1/8 hsp modelo 2010 daqui alguns dias está chegando dos EUA.

Nunca se quer liguei um rc nitro sempre fui apaixonado por rc, cresci brincando com um Maximus SE da estrela....(tenho até hj, estou guardando pro futuro filho) bom nao quero escrever muito.

O que desejo saber é se serei bem vindo com o pessoal do ABC, se posso ir no parque ou aonde quer que seja, desejo fazer um "curso" ou "aula" de como amaciar, regular, ligar, fazer manutenção etc... alguem se dispoe ou pode me passar um contato?

Falando em area, entre o WalMart (av estado) e do Shop de Carros tem uma boa area e tbm do outro lado do rio/pista tem um baita de um terreno...onde o pessoal se reune para voar nunca fui até lá, mas sei que se reunem pois qdo saio do trabalho no sabado vejo os avioezinhos passsando de lá pra cá, não sei qto a segurança mas esta ai a dica.

Um forte abraço a todos.

Marcos T.
Marcos T.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Fala Marcos..

Bom, qto ao carro, só nos resta lamentar.. :)

É preferível pegar um carro usado aqui do que importar um HSP ..

Sobre o amaciamento, o manual vem com informações uteis sobre como amaciar o seu automodelo, já que normalmente a forma de amaciamento de um motor não é exatamente igual a um outro motor.. Mas o básico dá pra te explicarem..

Qto à pista de aeromodelismo, esquece.. Nao leve automodelos lá pois eles só atrapalham os aeromodelistas.. Eu voava lá desde 2000 e sempre que aparecia alguém com carrinho, ele só poderia andar quando Não tivesse ninguém voando.. e como lá o intuito é voar, a coisa fica complicada..
Torolho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Torolho »

abib escreveu:Fala Marcos..

Bom, qto ao carro, só nos resta lamentar.. :)

É preferível pegar um carro usado aqui do que importar um HSP ..

Sobre o amaciamento, o manual vem com informações uteis sobre como amaciar o seu automodelo, já que normalmente a forma de amaciamento de um motor não é exatamente igual a um outro motor.. Mas o básico dá pra te explicarem..

Qto à pista de aeromodelismo, esquece.. Nao leve automodelos lá pois eles só atrapalham os aeromodelistas.. Eu voava lá desde 2000 e sempre que aparecia alguém com carrinho, ele só poderia andar quando Não tivesse ninguém voando.. e como lá o intuito é voar, a coisa fica complicada..
Valeu abib obrigado pelas dicas, sempre desejei um inferno (7.5 ou 777) mas o preço de um usado aqui no br é o dobro do que esse modelo que um colega esta trazendo, e mesmo pra começo acredito que está bom se eu arrebentar ele de algum modo não ficarei com raiva.
Marcos T.
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Fica frio, hora que chegar seu Bazzoka dá uma lida no manual e leva ele lá na prefeitura que a gente te dá umas "aulas" rsrsrs
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Torolho escreveu:Boa tarde pessoal, sou novato e de Santo André, finalmente (cadastrado) posso escrever no forum.

Bom sou hiper super hi novato rsrsr, mas como meu niver está ai e dia das crianças tbm rsrsrsr (outubro) resolvi "ganhar" um rc nitro... não sei se foi uma boa escolha mas era o que eu podia pagar no momento é um Bazooka 1/8 hsp modelo 2010 daqui alguns dias está chegando dos EUA.

Nunca se quer liguei um rc nitro sempre fui apaixonado por rc, cresci brincando com um Maximus SE da estrela....(tenho até hj, estou guardando pro futuro filho) bom nao quero escrever muito.

O que desejo saber é se serei bem vindo com o pessoal do ABC, se posso ir no parque ou aonde quer que seja, desejo fazer um "curso" ou "aula" de como amaciar, regular, ligar, fazer manutenção etc... alguem se dispoe ou pode me passar um contato?

Falando em area, entre o WalMart (av estado) e do Shop de Carros tem uma boa area e tbm do outro lado do rio/pista tem um baita de um terreno...onde o pessoal se reune para voar nunca fui até lá, mas sei que se reunem pois qdo saio do trabalho no sabado vejo os avioezinhos passsando de lá pra cá, não sei qto a segurança mas esta ai a dica.

Um forte abraço a todos.

Marcos T.
Fala Marcos blz?
O importante no hobby é se divertir!
Com o tempo vc vai conhecer diversos modelos, se gostar mesmo vai sempre querer mais, portanto vai começar a procurar carros mais tops, aparece lá na prefeitura ok?!
Abrs.
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

Torolho escreveu:Boa tarde pessoal, ...
... o que eu podia pagar no momento é um Bazooka 1/8 hsp modelo 2010 daqui alguns dias está chegando dos EUA.

Um forte abraço a todos.

Marcos T.
Boa noite Marcos...

Primeiramente, seja muito bem vindo ao "vício", quero dizer automodelismo... rsrsrs

Quanto ao auto... não importa se é HSP, Himoto, Traxxas, Kyosho, HPI ou tantas outras, como já lhe disseram, o importante é se divertir.

Quanto à marca, não se preocupe muito, o máximo que pode acontecer, é vc ter um pouco de raiva quando precisar de alguma peça, pois fatalmente algo vai quebrar, todas as marcas quebram, o que ocorre é que algumas são mais fáceis de achar peças para reposição, porém aqui mesmo em Santo andré, temos a Hobby Delivery (no antigo Mapping) que é representante da marca no Br. Portanto, acho que não teria maiores problemas.

No mais, apareça lá na Prefeitura de Santo André (estacionamento), que é onde costumamos andar aos sábados à tarde e as vezes aos domingos também... Garanto que será muito bem recebido, o pessoal lá é muito gente fina. Se quiser passar por lá, mesmo sem ter pego o carro ainda, seria legal, vc já vai conhecendo a galera e trocando ideias. Só não aparecemos por lá realmente se estiver chovendo, e olhe lá, algumas vezes a "crise de abstinência" é tão grande que vamos mesmo debaixo de garoa... kkk. Que o diga, Rodrigão, Cesão, Mach e Ice...

No mais, novamente seja bem vindo ao hobby e esperamos ve-lo por lá.

Abços
Torolho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Torolho »

Cesao_SCSul escreveu:Fica frio, hora que chegar seu Bazzoka dá uma lida no manual e leva ele lá na prefeitura que a gente te dá umas "aulas" rsrsrs
Valeu!!! Sabadão se Deus quiser (e sem chuva) estarei lá
Marcos T.
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

provavelmente vou colar la na prefeitura por volta da uma, ou uma e meia, sou meio novato também hehehehe, é nois marcos
saulodomingues
Piloto
Piloto

Mensagem por saulodomingues »

Cara, seja muito bem vindo a insanidade.. rsrsrs...brincadeira.

Aparece lá na prefeitura que a galera é muito amistosa. Tudo gente boa (menos o pessoal das Savages. Os das Revos são mais legais... :lol: )rsrsrsrs.

Brincadeiras a parte, você será muito bem recebido, assim como eu fui.

Nos vemos lá sabadão !!!!

Abraços !!!
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

saulodomingues escreveu:Cara, seja muito bem vindo a insanidade.. rsrsrs...brincadeira.

Aparece lá na prefeitura que a galera é muito amistosa. Tudo gente boa (menos o pessoal das Savages. Os das Revos são mais legais... :lol: )rsrsrsrs.

Abraços !!!
E depois diz que nós é que temos preconceito...

eh mole?!!!

kkk

Eae Saulo, vai pintar por lá sabadão???
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

hahahaha
o pessoal do buggyzinho tbm é legal heim?:!?!?! não esquece não saulo

DionisioPrado escreveu:
saulodomingues escreveu:Cara, seja muito bem vindo a insanidade.. rsrsrs...brincadeira.

Abraços !!!
E depois diz que nós é que temos preconceito...

eh mole?!!!

kkk

Eae Saulo, vai pintar por lá sabadão???
saulodomingues
Piloto
Piloto

Mensagem por saulodomingues »

Vou sim cara... estou tendo crises de abstinencia.. rsrsrs..

De acordo com nosso amigo Climatempo, amanhã tem chuva.. :cry:

Mas entre 14 e 15 horas estou lá !!!
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
ice.net
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ice.net »

saulodomingues escreveu:Agora que vi.. nosso tópico foi para 'Pegas'.. rsrs.. eu eu procurando igual besta no Off Road.. 8O
Caraaaaaaaaaaaaaaaca... eu que só achei agora... quer dizer, achei não né... perguntei por MP pro Mach pq nosso topico tinha sumido... kkkkkkk...

Bom conforme prometido, seguem fotos e videos da pref... mas quero ver as fotos que o cara da pref tirou...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Responder

Voltar para “Pegas”