E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
nbrancalhaojr, oque vc quis dizer com encurtar um pouco no pinhao \ coroa?... vou comprar as rodas na sexta... vou usar o pinhao de alta velocidade e bateria 2s, acho que com menos torque os diferenciais aguentam sem problema, se der melda eu posto os resultados^^
NUNCA comprem esse dog bone... o jogo custa 30 e poucos dolares, acho que eh a copia dos originais da traxxas que custam em torno de 52 dolares, jah quebrei 3 dos 4 que vieram
- Anexos
-
- !bvygi9gcgk~$(kgrhqmokjmewpb1br8+bmeuflwefw~~_12.jpg (11.75 KiB) Exibido 1160 vezes
onde esta a seta é onde quebrei... os 3 no mesmo lugar... erro de projeto... detalhe, andei uma vez com 2s e saiu tubo bem, outra com 3s e la se foram 2 so dando aquela esticada, dai coloquei os de plastico na traseira e deixei os de aço na frente e fui anda com 2s... dai la se foi o outro... essa porcaria eh pior que os originais, fiquei revoltado pois gastei 30 dolares nessa porcaria, dava pra compra uns 5 de plastico... vo anda agora só com os originais pois nao tenho coragem de gastar 50 dolares nos da traxxas
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

@DiegoMR
Se você colocar um conjunto roda/pneu maior é a mesma coisa que colocar um pinhão maior. Logo, deve-se compensar diminuindo o pinhão pra manter a mesma relação.
Pode rodar assim com ela mais longa, porém veja se não vai forçar o combo demais.
Se você colocar um conjunto roda/pneu maior é a mesma coisa que colocar um pinhão maior. Logo, deve-se compensar diminuindo o pinhão pra manter a mesma relação.
Pode rodar assim com ela mais longa, porém veja se não vai forçar o combo demais.
o ideal é ter um pneu 2.0 para terra, areia e outro 2.4 para asfalto, pois n oas falto a intenção ñ é força coimo na terra, e sim velocidade, se andar em asfalto plano, ñ sentira a diferença na temperatura no aumento dos pneus, pode andar com pneus 2.4 com 28/50 e 2s tranquilo! desde q ñ fique subindo calçadas nem ficar empinando.
Abib,abib escreveu:Só pra lembrar que não é a quantidade de "C" (descarga) que dita a arrancada do motor..
Se o motor não pedir, não tem por que comprar uma bateria com mais "C"s que o necesário..
No caso do motor da mini revo, uma bateria de ate uns 25C ja basta, não?
Não faz muito sentido a compra daquelas baterias nano tech de 35C/70C de descarga, certo?
Estou procurando umas lipos pra minha revinho e a unica duvida é essa questão de descarga...
Achei uma que parece boa e acredito caber na revinho:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 50mah--_JM
preço bom, vendedor confiavel, marca boa, capacidade bacana e "apenas" 2S porque acredito que seja suficiente... vou comprar duas dessas pra ligar em paralelo e ter um bom runtime...
e prentendo pegar uma 3s de uns 1800mah ou algo que caiba na revinho só pra ver o poder do 3s... hehe.. mas a ideia é andar 80% do tempo de 2s...
Abraços
Desculpe, mas esta de andar 80% do tempo no 2S não rola... quando começar a sentir que o cara do lado anda mais... vais trocar para 3S.Spoock escreveu:Abib,abib escreveu:Só pra lembrar que não é a quantidade de "C" (descarga) que dita a arrancada do motor..
Se o motor não pedir, não tem por que comprar uma bateria com mais "C"s que o necesário..
No caso do motor da mini revo, uma bateria de ate uns 25C ja basta, não?
Não faz muito sentido a compra daquelas baterias nano tech de 35C/70C de descarga, certo?
Estou procurando umas lipos pra minha revinho e a unica duvida é essa questão de descarga...
Achei uma que parece boa e acredito caber na revinho:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 50mah--_JM
preço bom, vendedor confiavel, marca boa, capacidade bacana e "apenas" 2S porque acredito que seja suficiente... vou comprar duas dessas pra ligar em paralelo e ter um bom runtime...
e prentendo pegar uma 3s de uns 1800mah ou algo que caiba na revinho só pra ver o poder do 3s... hehe.. mas a ideia é andar 80% do tempo de 2s...
Abraços
Só vais andar de 2S quando estiver sozinho... e olhe lá!!!
Eu pensava a mesma coisa... e hoje só uso as 2S para fugir de cachorros no parque do ibirapuera... hahaha!!!
Este FDS chegara, as 2S 2200 nanotech de 70c dai sim...!!!
Savage Flux ZERO!!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 01#p494101
Eu comprei as da marca Traxxas... e são muito boas...!DiegoMR escreveu:NUNCA comprem esse dog bone... o jogo custa 30 e poucos dolares, acho que eh a copia dos originais da traxxas que custam em torno de 52 dolares, jah quebrei 3 dos 4 que vieram
E olhe que uso motor Mamba 5700, com 3S!
Savage Flux ZERO!!!!
Marcus,
Acho que vou seguir a tua recomendação e pegar um par de 3s de uma vez... mas nao vou deixar de lado o par de 2s... para andar menos nervoso com a revinho
Por enquanto nao tem ninguem para competir, a minha é a unica revinho da galera...
Tenho medo de me empolgar no 3s e mandar pro espaço o ESC.
Por isso penso em usar mais 2s do que 3s...
Aproveitando o embalo, estou pensando em pegar estes pneus pra colocar nas rodas originais da revinho:
Dirt Hawg 2.2" M2 Medium All Terrain Código #1071-00

Será que da certo de usar as mesmas rodas, cabe direitinho?
Abraços
Acho que vou seguir a tua recomendação e pegar um par de 3s de uma vez... mas nao vou deixar de lado o par de 2s... para andar menos nervoso com a revinho
Por enquanto nao tem ninguem para competir, a minha é a unica revinho da galera...
Aproveitando o embalo, estou pensando em pegar estes pneus pra colocar nas rodas originais da revinho:

Abraços
sim, cabe perfeito e tem mto mais grip q o original!
Fala Serpadu...
Valeu pela ajuda...
Diz que esse pneu é All Terrain, ou seja, tanto na terra, quanto no asfalto ou na grama vai dar um grip legal.
Acho que vou fechar a compra, meus pneus originais da revinho ja estao no mico...
Para arrancar os velhos e colar os novos nao tem erro né?
Raspar o resto de borracha, dar uma lixada, limpar bem e colar os pneus novos, certo?
Abraços
Valeu pela ajuda...
Diz que esse pneu é All Terrain, ou seja, tanto na terra, quanto no asfalto ou na grama vai dar um grip legal.
Acho que vou fechar a compra, meus pneus originais da revinho ja estao no mico...
Para arrancar os velhos e colar os novos nao tem erro né?
Raspar o resto de borracha, dar uma lixada, limpar bem e colar os pneus novos, certo?
Abraços
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Peraí!
Nas mesmas rodas não cabe não!
Ele é maior, 2.2", e a roda da Revinho é 2".
Ainda, é mais estreito.
Nas mesmas rodas não cabe não!
Ele é maior, 2.2", e a roda da Revinho é 2".
Ainda, é mais estreito.
a roda é 2.0, mas a medida 2.2 é a parte de fora do pneu certo? por dentro o pneus tem 2.0, no ml, eu ia comprar o dirt hawg e o vendedor me disse q dava de por na roda original! ja vi mto no forum da traxxas os caras comentando q o dirt hawg é bom!
o vendedor q me disse q servia é o "mano_eliot"
aqui do forum!
o vendedor q me disse q servia é o "mano_eliot"
aqui do forum!
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Eu tenho pneus 2.2" (que são usados em buggys 1/10) e tenho as rodas originais da Revinho......é diferente, são maiores sim.
Já pega o conjunto... não tem para vender???Spoock escreveu:Marcus,
Abraços
Se não vais ter que comprar um jogo de rodas!!!
Savage Flux ZERO!!!!