não consigo ligar mais

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

rogeriomb

não consigo ligar mais

Mensagem por rogeriomb »

Gostaria de saber como posso aprender a fazer a manutenção correta do carrinho,comprei um Himoto a combustão .porem fui na pista do Carrefour e o pessoal muito gente fina me ajudou a dar as primeiras voltas ,e no final seguinte dei alguma svoltas no serviço, mas derrepente ele parou, não manda combustivel,e não consigo ligar mais ,alguem pode me dizer o que fazer o levar para um mecânico,estou na zona Norte Próximo a Dutra e Fernão Dias, conhece alguem que pode me orintar. alguem obrigado.
Brunobga
Piloto
Piloto

Re: Meu primeiro modelo ajuda

Mensagem por Brunobga »

Amigo sou novo no hobby também.Quando meu automodelo esta quente fica dificil de mandar o combustivel para o motor e consequentemente ele não pega.Você já tentou ligar depois que esfriou?
rogeriomb

Mensagem por rogeriomb »

Sim porem não pega de jeito nenhum ,vou levar para um mecânico verificar. obrigado.
rcd_hubner
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rcd_hubner »

Brunobga escreveu:Amigo sou novo no hobby também.Quando meu automodelo esta quente fica dificil de mandar o combustivel para o motor e consequentemente ele não pega.Você já tentou ligar depois que esfriou?

O motivo que o modelo não pega qnd esta muito quente, e que o combustivel chega mas evapora, por isso não pega...
rcd_hubner
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rcd_hubner »

rogeriomb escreveu:Sim porem não pega de jeito nenhum ,vou levar para um mecânico verificar. obrigado.
Vc já verificou a vela?
E o aquecedor?

Se esta tudo ok, faça o seguinte: retire a vela, vire o carrinho de ponta cabeça, a puxa o recoil varias vezes, "sem a vela no motor", depois coloque a vela e tente liga-lo....

abraços
rogeriomb

Mensagem por rogeriomb »

Desculpe a demora estava fora ,obrigado pelas dicas.
Responder

Voltar para “On-road”