não consigo ligar mais
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
não consigo ligar mais
Gostaria de saber como posso aprender a fazer a manutenção correta do carrinho,comprei um Himoto a combustão .porem fui na pista do Carrefour e o pessoal muito gente fina me ajudou a dar as primeiras voltas ,e no final seguinte dei alguma svoltas no serviço, mas derrepente ele parou, não manda combustivel,e não consigo ligar mais ,alguem pode me dizer o que fazer o levar para um mecânico,estou na zona Norte Próximo a Dutra e Fernão Dias, conhece alguem que pode me orintar. alguem obrigado.
Re: Meu primeiro modelo ajuda
Amigo sou novo no hobby também.Quando meu automodelo esta quente fica dificil de mandar o combustivel para o motor e consequentemente ele não pega.Você já tentou ligar depois que esfriou?
Sim porem não pega de jeito nenhum ,vou levar para um mecânico verificar. obrigado.
- rcd_hubner
- Piloto Racer

Brunobga escreveu:Amigo sou novo no hobby também.Quando meu automodelo esta quente fica dificil de mandar o combustivel para o motor e consequentemente ele não pega.Você já tentou ligar depois que esfriou?
O motivo que o modelo não pega qnd esta muito quente, e que o combustivel chega mas evapora, por isso não pega...
- rcd_hubner
- Piloto Racer

Vc já verificou a vela?rogeriomb escreveu:Sim porem não pega de jeito nenhum ,vou levar para um mecânico verificar. obrigado.
E o aquecedor?
Se esta tudo ok, faça o seguinte: retire a vela, vire o carrinho de ponta cabeça, a puxa o recoil varias vezes, "sem a vela no motor", depois coloque a vela e tente liga-lo....
abraços
Desculpe a demora estava fora ,obrigado pelas dicas.