E-maxx ou SAvage flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

rodrevo

E-maxx ou SAvage flux

Mensagem por rodrevo »

irmãos d Rtr !! saudações !!! estou em duvida qnt TRAxxas ou Hpi ....................... as 2 markas tem otimos carros ....... mais entre o E-maxx Brushless e o SAvage Flux ou 2330 ..... quais dos 2 e´melhor em opinioes diferentes ....................... quero respostas !!
Drift ............ e velocidade !!!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: E-maxx ou SAvage flux

Mensagem por lukits »

Cara,
compra um a combustão que é melhor... mas se não quer problemas vai em eletrico, mas compra um traxxas que tem peças em qualquer lugar que venda automodelismo...
Abraços,
Lucas
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

Savage Flux por ser mais resistente e possui chassi em aluminio ja a e - maxx parece um brinquedo todo feito de plastico uma bosta.

Eu iria de savage Fluxx.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Putz...
Eu não sabia que era de "prasco" (como meu pai fala) mas vai na savage, mas se fosse eu iria numa savage x entao... mas se vc prefere eletrico...
Abraços,
Lucas
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

irmãos . aqui aond moro e´foda . pois não conheço ninguem q pratika automodelismo ....................... so do tipo ´´ piloto solitario ´´ . mais to no barato d pega um savage X ou o 2330 ............... pois ele e´forte pra qualquer tipo d terreno ......... me add no msn pra trokarmos experiencias !!
Wanslay
Piloto
Piloto

Mensagem por Wanslay »

Revo muita velocidadeeee......savage robustes...

as duas são 1000

:wink:
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Wanslay escreveu:Revo muita velocidadeeee......savage robustes...

as duas são 1000

:wink:
Revo: andar em pistas(tenho uma) e savage: robustez e uma velocidade muito boa(anda mais que a revo), entre revo e savage(nenhuma tem a mesma comparação revo é um style e savage é outro style, revo é para andar em pistas e savage é para brincar um pouco, se eu fosse vc compraria a revo, pois é uma rtr muito boa(sou dono de uma e acho uma blz de andar...)
Abraço do urso do cabelo duro!
Lucas
SMB25

Mensagem por SMB25 »

Tenho E-Maxx, carro muito bom, nas dunas nem se fala. para brincar ela e perfeita entre as duas eu iria nela, pois já tive essa dúvida.
Savage um carro muito bom e forte, porem a questão de peças e a resistencia a agua e um fator crucial, então acabei optando pela e-maxx.
A E-Revo e indicada mais para pistas, se for competir ou andar em clubes de modelismo ela é perfeita, já para brincar mesmo com saltos e etc vai de E-Maxx.
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jpzulian »

O "rodrevo" perguntou entre a EMaxx e Savage. Não Revo.
Bem, entre as duas, eu fico com a EMaxx.
Imagem
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

eu tbm e-maxx
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

irmãos ........... Vi o E-maxx Brushless ... cara ele corre pacas , ekipado com Mamba monster e motor de 2200Kv .......e e´todo a prova d agua ............mais e´foda d arruma ele aqui no brasil .;;;;; Vi uma importadora d portugal q vende todos os modelos e peças da Traxxas .......... se kiserem da uma olhada e´o www.diver.pt ......... a Hpi deixa a desejar pelo os modelos . principalmente os da familia savage não serem a prova dagua ...
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

rodrevo escreveu:irmãos ........... Vi o E-maxx Brushless ... cara ele corre pacas , ekipado com Mamba monster e motor de 2200Kv .......e e´todo a prova d agua ............mais e´foda d arruma ele aqui no brasil .;;;;; Vi uma importadora d portugal q vende todos os modelos e peças da Traxxas .......... se kiserem da uma olhada e´o www.diver.pt ......... a Hpi deixa a desejar pelo os modelos . principalmente os da familia savage não serem a prova dagua ...

Concordo em genero numero e grau 8) ............... da pra pegar uma e-maxx usadinha..... da uma procurada que acha.. otima aquisição...

Falow
Galera
SMB25

Mensagem por SMB25 »

So lembrando que a E-Maxx Brushless não tem ESC waterproof, ou seja ela a toda resistente a agua menos o ESC, ja a Brushed que usa ESC traxxas e 100%.

Agora isso e facil de resolver com fita isolante liguida, tem ate video no youtube ensinando o passo a passo. :D
leobarrosestevao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por leobarrosestevao »

Tenho uma Savage Flux a venda. Se interessar é só enviar MP.

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35504

Um abraço!!!!
8)
anderleal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por anderleal »

Já tive os dois, e com certeza a savage flux é melhor, a emaxx só de olhar já quebrava, a savage faço saltos de 30mt e ela não quebra nada, isso com 5S,6S. Com 4S já bate a revo e emaxx, claro que as peças são mais caras emais dificeis de achar, mas até agora, depois de 3 meses com ela e pulando tudo quanto é duna e fazendo muitos saltos errados, peça de reposição pra quê? Não quebra nada, no máximo desgasta...

Anderson
Responder

Voltar para “Elétricos”