E-maxx ou SAvage flux
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
E-maxx ou SAvage flux
irmãos d Rtr !! saudações !!! estou em duvida qnt TRAxxas ou Hpi ....................... as 2 markas tem otimos carros ....... mais entre o E-maxx Brushless e o SAvage Flux ou 2330 ..... quais dos 2 e´melhor em opinioes diferentes ....................... quero respostas !!
Drift ............ e velocidade !!!
- lukits
- Piloto Master

Re: E-maxx ou SAvage flux
Cara,
compra um a combustão que é melhor... mas se não quer problemas vai em eletrico, mas compra um traxxas que tem peças em qualquer lugar que venda automodelismo...
Abraços,
Lucas
compra um a combustão que é melhor... mas se não quer problemas vai em eletrico, mas compra um traxxas que tem peças em qualquer lugar que venda automodelismo...
Abraços,
Lucas
- FiskIII
- Piloto Advanced

Savage Flux por ser mais resistente e possui chassi em aluminio ja a e - maxx parece um brinquedo todo feito de plastico uma bosta.
Eu iria de savage Fluxx.
Eu iria de savage Fluxx.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- lukits
- Piloto Master

Putz...
Eu não sabia que era de "prasco" (como meu pai fala) mas vai na savage, mas se fosse eu iria numa savage x entao... mas se vc prefere eletrico...
Abraços,
Lucas
Eu não sabia que era de "prasco" (como meu pai fala) mas vai na savage, mas se fosse eu iria numa savage x entao... mas se vc prefere eletrico...
Abraços,
Lucas
irmãos . aqui aond moro e´foda . pois não conheço ninguem q pratika automodelismo ....................... so do tipo ´´ piloto solitario ´´ . mais to no barato d pega um savage X ou o 2330 ............... pois ele e´forte pra qualquer tipo d terreno ......... me add no msn pra trokarmos experiencias !!
Revo muita velocidadeeee......savage robustes...
as duas são 1000

as duas são 1000
- lukits
- Piloto Master

Revo: andar em pistas(tenho uma) e savage: robustez e uma velocidade muito boa(anda mais que a revo), entre revo e savage(nenhuma tem a mesma comparação revo é um style e savage é outro style, revo é para andar em pistas e savage é para brincar um pouco, se eu fosse vc compraria a revo, pois é uma rtr muito boa(sou dono de uma e acho uma blz de andar...)Wanslay escreveu:Revo muita velocidadeeee......savage robustes...
as duas são 1000
Abraço do urso do cabelo duro!
Lucas
Tenho E-Maxx, carro muito bom, nas dunas nem se fala. para brincar ela e perfeita entre as duas eu iria nela, pois já tive essa dúvida.
Savage um carro muito bom e forte, porem a questão de peças e a resistencia a agua e um fator crucial, então acabei optando pela e-maxx.
A E-Revo e indicada mais para pistas, se for competir ou andar em clubes de modelismo ela é perfeita, já para brincar mesmo com saltos e etc vai de E-Maxx.
Savage um carro muito bom e forte, porem a questão de peças e a resistencia a agua e um fator crucial, então acabei optando pela e-maxx.
A E-Revo e indicada mais para pistas, se for competir ou andar em clubes de modelismo ela é perfeita, já para brincar mesmo com saltos e etc vai de E-Maxx.
- jpzulian
- Piloto Advanced

O "rodrevo" perguntou entre a EMaxx e Savage. Não Revo.
Bem, entre as duas, eu fico com a EMaxx.
Bem, entre as duas, eu fico com a EMaxx.

- Rmartins
- Piloto Master

eu tbm e-maxx
irmãos ........... Vi o E-maxx Brushless ... cara ele corre pacas , ekipado com Mamba monster e motor de 2200Kv .......e e´todo a prova d agua ............mais e´foda d arruma ele aqui no brasil .;;;;; Vi uma importadora d portugal q vende todos os modelos e peças da Traxxas .......... se kiserem da uma olhada e´o www.diver.pt ......... a Hpi deixa a desejar pelo os modelos . principalmente os da familia savage não serem a prova dagua ...
- B.C.Junior
- Piloto

rodrevo escreveu:irmãos ........... Vi o E-maxx Brushless ... cara ele corre pacas , ekipado com Mamba monster e motor de 2200Kv .......e e´todo a prova d agua ............mais e´foda d arruma ele aqui no brasil .;;;;; Vi uma importadora d portugal q vende todos os modelos e peças da Traxxas .......... se kiserem da uma olhada e´o www.diver.pt ......... a Hpi deixa a desejar pelo os modelos . principalmente os da familia savage não serem a prova dagua ...
Concordo em genero numero e grau
Falow
Galera
So lembrando que a E-Maxx Brushless não tem ESC waterproof, ou seja ela a toda resistente a agua menos o ESC, ja a Brushed que usa ESC traxxas e 100%.
Agora isso e facil de resolver com fita isolante liguida, tem ate video no youtube ensinando o passo a passo.
Agora isso e facil de resolver com fita isolante liguida, tem ate video no youtube ensinando o passo a passo.
-
leobarrosestevao
- Piloto Sport

Tenho uma Savage Flux a venda. Se interessar é só enviar MP.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35504
Um abraço!!!!

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35504
Um abraço!!!!
- anderleal
- Piloto Iniciante

Já tive os dois, e com certeza a savage flux é melhor, a emaxx só de olhar já quebrava, a savage faço saltos de 30mt e ela não quebra nada, isso com 5S,6S. Com 4S já bate a revo e emaxx, claro que as peças são mais caras emais dificeis de achar, mas até agora, depois de 3 meses com ela e pulando tudo quanto é duna e fazendo muitos saltos errados, peça de reposição pra quê? Não quebra nada, no máximo desgasta...
Anderson
Anderson