Retiro o convite. Por favor NÃO apareça no anfiteatro.lukits escreveu:odeio elétrico
Abs
Nossa turma está com um clima muito bom para receber uma pessoa com esse tipo de pensamento.
Att.
Medina
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Retiro o convite. Por favor NÃO apareça no anfiteatro.lukits escreveu:odeio elétrico
Abs
Então nunca ande com sua Revo perto de uma eRevo Brushless.. senão vc vai se sentir humilhado..lukits escreveu:..mas eu digo a vcs, odeio elétrico, mas...

Não se ofenda, mas talvez o problema de sua REVO não seja ela... e sim vc, que não está conseguindo fazer o "trabalho certo"...lukits escreveu:meu pai até disse pra mim não mexer nele, mas eu não consigo, daí eu vou estragando ele... depois falo mais rsrsrs mas quero mesmo um MT
Abs

Boa, medina... se ele odeia elétrico, porque cria o tópico perguntando????joaomedina escreveu:Retiro o convite. Por favor NÃO apareça no anfiteatro.lukits escreveu:odeio elétrico
Abs
Nossa turma está com um clima muito bom para receber uma pessoa com esse tipo de pensamento.
Att.
Medina

Vou te dar uns conselhos para melhorar a convivência aqui no fórum, já que vc só tem 13 anos, e ainda vai aprender bastante...lukits escreveu:é que não é que odeie elétrico, mas gosto mais do GP, na verdade, deixei o carro parado muito tempo, quero saber qual é melhor para um piá de 13 anos que mexe e não pode, tipo, quero andar com vcs no anfiteatro, mas não sou negativo NAO cara, curto o barulho, mas queria saber qual é melhor ... mesmo assim queria uma e-revo 1/16, eu não gosto pq tive um elétrico on-road nikko (brinquedo) e tenho receio de ser como o meu carro... mas se é diferente melhor, quero um rsrsrs por favor retire o tópico... tou tirando o tempo dos outros...
Abs

Assino embaixo...Rafael_RS escreveu:cara!
A questão não é você não mexer, a questão é você APRENDER a mexer.
Eu lembro do seu tópico em que falou que levou para uma loja arrumar sua revo, é um glow, se hoje você andar e ela estiver bem regulada, e andar amanha com a temperatura do lugar 5°C mais baixo ou mais alto o carro já vai estar totalmente diferente.
Compre as peças e faça você mesmo a sua manutenção.
Não sabe fazer? leia bastante, use os manuais, desmonte o carro inteiro e monte novamente, você vai aprender. Mas não espere que você vai conseguir desmontar e montar em 1 dia. É também um hobby de paciencia.
Eu comecei no hobby faz 9 meses, eu tenho GP e EP, o que um tem de contra o outro tem de pro, e vice versa, já desmontei todos os meus carros, inclusive os que comprei desmontados.
Se você tem 13 anos, não quer dizer que você não tenha capacidade para as coisas, e precise depender de outros para consertar e do dinheiro do seu pai para pagar.
DIY, do it yourself.

2Xguilcm123 escreveu:Vou te dar uns conselhos para melhorar a convivência aqui no fórum, já que vc só tem 13 anos, e ainda vai aprender bastante...
1 - Melhore a sua escrita. Procure utilizar corretamente a pontuação e os parágrafos, para que os outros entendam mais facilmente o que você quer dizer...
2 - Tome cuidado com o excesso de tópicos e mensagens, que não tenham um fundamento útil para expressar a sua opinião, quando estiver ajudando alguém, ou para esclarecer a sua dúvida...
3 - Procure ler mais do que escreve... muitas das suas dúvidas já estão respondidas aqui no fórum, e o excesso de mensagens e tópicos sem muita utilidade acaba poluindo o fórum...
4 - Por último... não escreva de forma inútil... escreva só aquilo que for realmente necessário...
Se todos seguirem mais ou menos essas dicas, o fórum manterá um bom nível de informações que será útil a todos! ...
... tente fazer isso com o seu carro... você irá aprender muito! E explique pro seu pai que mexer nos carrinhos é quase tão importante quanto andar...

Assim como o amigo Guilcm123 colocou, também assino embaixo, além do mais, idade não é desculpa para não mexer, porém faça direito, eu tenho um filho de 8 anos apenas e o presente dele de dia das crianças no ano passado foi uma Mad Force Kruiser (GP), na época ele só sabia pegar o controle e sair andando, ma com o tempo, foi aprendendo a mexer, aos poucos lógico, primeiro colocar combustível, depois inicio de limpeza, começou a aprender a usar ferramentas para desmontar algumas partes para limpar... Ainda não deixo ele fazer quase nada sozinho, mas ele sempre acompanha o que estou fazendo, fica do lado perguntando e vai vendo como eu faço... muito em breve pretendo ensina-lo à começar à ajustar o carburador... e por aí vai. Com certeza, quando ele tiver 13, provavelmente ele vai estar me dando aulas de como fazer ajustes e setup mais correto para andar.Rafael_RS escreveu:cara!
A questão não é você não mexer, a questão é você APRENDER a mexer.
Eu lembro do seu tópico em que falou que levou para uma loja arrumar sua revo, é um glow, se hoje você andar e ela estiver bem regulada, e andar amanha com a temperatura do lugar 5°C mais baixo ou mais alto o carro já vai estar totalmente diferente.
Compre as peças e faça você mesmo a sua manutenção.
Não sabe fazer? leia bastante, use os manuais, desmonte o carro inteiro e monte novamente, você vai aprender. Mas não espere que você vai conseguir desmontar e montar em 1 dia. É também um hobby de paciencia.
Eu comecei no hobby faz 9 meses, eu tenho GP e EP, o que um tem de contra o outro tem de pro, e vice versa, já desmontei todos os meus carros, inclusive os que comprei desmontados.
Se você tem 13 anos, não quer dizer que você não tenha capacidade para as coisas, e precise depender de outros para consertar e do dinheiro do seu pai para pagar.
DIY, do it yourself.