5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVINHOS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: 5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVINHOS
Calma, Cesinha!!!
Na truggy só vai ter o Pepe e o Rafinha. Gente pra ajudar no box não vai faltar...
Foda é na Sport que tem mais piloto que mecânico...rss.
Mas vc dá conta...
Na truggy só vai ter o Pepe e o Rafinha. Gente pra ajudar no box não vai faltar...
Mas vc dá conta...
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
JoseRafael escreveu:Calma, Cesinha!!!
Mas vc dá conta...
Eh nois !!!!!
Oh só p avisar, kbei d buscar as pecas no torneiro do socador!!!!
Avisa o sandro !
Agora vou dar um trato no mtor e fazer o soquete !!!!!
MEGA DIRT. Saindo na frente !!!!!
HA !!!!
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
É Erasmo .. vou ter que ficar longe do relógio até a 5ª etapa, senão vai me dar gastrite kkkkkk to ansioso para andar com vcs, espero pelo menos terminar a corrida, isso pra mim ja vai ser uma vitória ! rssssErasmo escreveu:no site do campeonato a contagem regressiva em segundos....Rafa.Matta escreveu:Que medo de anunciar isso ...
Pessoal ... mais um louco chegando na categoria Truggy, só espero não atrapalhar ninguém dos dinossauros no campeonato.
Acredito ja conseguir estrear na Mega Dirt em Cravinhos nessa 5ª etapa, e conto com o apoio de todos, pois aprender é sempre bom, ainda mais quando esta no meio dos melhores... acho que vou tremer até a gengiva no dia kkkkkk
Abraçooo ... e to nas nuvens hahahhahaha dormindo com o relógio do lado contando as horas kkkkk
Toda esta expectativa irá se converter em êxtase logo depois da corrida... eu sei bem o que é isto.. acho que todos sabem.
Tô louco pra conhecer a pista... acho que dia 2 vai dar pra ir...
E já pode se organizar para vir mesmo que estamos esperando vcs ... vamos ficar de guia turistico por aqui até o dia da corrida, churrasquinho / pinguim ... Primas (opcional) kkkkkk ou pode ser o Churrasco (opcional) ? kkkkkkk
Bom estamos esperando vcs !
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Brincadeiras a parte se quiserem ja vir treinar ?... estamos esperando !
Só avisa antes para podermos organizar alguma coisa pra vcs.. um almoço um churras ou algo do gênero .. de verdade !
Abraços
Só avisa antes para podermos organizar alguma coisa pra vcs.. um almoço um churras ou algo do gênero .. de verdade !
Abraços
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Calma Rafinha...kkk.
Pro povo treinar a pista precisa estar pronta!!! Vamos tentar terminar de mudar as rampas que ainda faltam neste fim de semana. Aí sim!!!
Pro povo treinar a pista precisa estar pronta!!! Vamos tentar terminar de mudar as rampas que ainda faltam neste fim de semana. Aí sim!!!
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
to calmo ... vc que falou, só estou assinando em baixo !JoseRafael escreveu:Chega mais Erasmo!!!Erasmo escreveu:no site do campeonato a contagem regressiva em segundos....Rafa.Matta escreveu:Que medo de anunciar isso ...
Pessoal ... mais um louco chegando na categoria Truggy, só espero não atrapalhar ninguém dos dinossauros no campeonato.
Acredito ja conseguir estrear na Mega Dirt em Cravinhos nessa 5ª etapa, e conto com o apoio de todos, pois aprender é sempre bom, ainda mais quando esta no meio dos melhores... acho que vou tremer até a gengiva no dia kkkkkk
Abraçooo ... e to nas nuvens hahahhahaha dormindo com o relógio do lado contando as horas kkkkk
Toda esta expectativa irá se converter em êxtase logo depois da corrida... eu sei bem o que é isto.. acho que todos sabem.
Tô louco pra conhecer a pista... acho que dia 2 vai dar pra ir...
A casa é sua!!
Abraço
- JoseRafael
- Piloto Advanced

De jeto nenhum. Em nenhum lugar escrevi que a pista já estava liberada pra treinar.
Se vc ler bem, eu disse que ACREDITO que neste fim de semana finalizaremos a pista e que no próximo fim de semana ela já estará disponível para treinos.
Continuo acreditando, mas ainda não tem nada confirmado...rss.
Muita hora nessa calma...hehehe
Se vc ler bem, eu disse que ACREDITO que neste fim de semana finalizaremos a pista e que no próximo fim de semana ela já estará disponível para treinos.
Continuo acreditando, mas ainda não tem nada confirmado...rss.
Muita hora nessa calma...hehehe
Re: 5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVIN
nem se preocupem. Não vai dar pra ir nem neste e nem no próximo final de semana. Então ficaria para dia 25 ou dia 2 de Julho.
Como o GP da república tá "miando" acho que teremos muitos pilotos treinando na pista no final de semana do dia 2.
Acho que até vale montar algum tipo de treino oficial para a 5a etapa do Paulista, com churrasco (y otras cosiutas más) kkkk
Como o GP da república tá "miando" acho que teremos muitos pilotos treinando na pista no final de semana do dia 2.
Acho que até vale montar algum tipo de treino oficial para a 5a etapa do Paulista, com churrasco (y otras cosiutas más) kkkk
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
- maudourado
- Piloto Advanced

Erasmo escreveu:Como o GP da república tá "miando" acho que teremos muitos pilotos treinando na pista no final de semana do dia 2.
Como assim Erasmo?? O que vc está sabendo que eu não estou sobre o GP?? rsrs.
Abs!!
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Capitado vossa mensagem magnifico guru ! kkkkkkkErasmo escreveu: Acho que até vale montar algum tipo de treino oficial para a 5a etapa do Paulista, com churrasco (y otras cosiutas más) kkkk
Erasmo escreveu: (y otras cosiutas más) kkkk
- JoseRafael
- Piloto Advanced

KKKKKK..... pode deixar que a gente monta sim!!!
Fácil essa Maurício......maudourado escreveu:Erasmo escreveu:Como o GP da república tá "miando" acho que teremos muitos pilotos treinando na pista no final de semana do dia 2.
Abs!!
Se na reunião da IFMAR no dia 21/6 ficar decidido que não haverá mais Mundial no Brasil ( e provavelmente indo para a EFRA- Europa) , qual o objetivo de se participar de um GP que ranqueia para o Mundial ??.....
Acho que é isso ...
Abç
Heitor NOGUEIRA
- maudourado
- Piloto Advanced

Humm, entendi...não estava sabendo dessa reunião...faz todo o sentido!nogueira escreveu:Fácil essa Maurício......maudourado escreveu:Erasmo escreveu:Como o GP da república tá "miando" acho que teremos muitos pilotos treinando na pista no final de semana do dia 2.
Abs!!
Se na reunião da IFMAR no dia 21/6 ficar decidido que não haverá mais Mundial no Brasil ( e provavelmente indo para a EFRA- Europa) , qual o objetivo de se participar de um GP que ranqueia para o Mundial ??.....
Acho que é isso ...
Abç
Heitor NOGUEIRA
Obrigado Heitor e peço desculpas aos criadores do tópico por entrar nesse assunto aqui!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Desencana, Maurício!! Eu tbm estava curioso.
xiii... na verdade fui eu quem levantou esta "lebre" se ter a intenção!maudourado escreveu:Humm, entendi...não estava sabendo dessa reunião...faz todo o sentido!nogueira escreveu:Fácil essa Maurício......maudourado escreveu:
Abs!!
Acho que é isso ...
Abç
Heitor NOGUEIRA
Obrigado Heitor e peço desculpas aos criadores do tópico por entrar nesse assunto aqui!
Então quem pede desculpa aqui sou eu e não o Maurício.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road: