comprando la fora

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

boblow
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

comprando la fora

Mensagem por boblow »

galera eu to com uma duvida de comprar la fora sobre os impostos,se eu comprar 5 wheelie bar (cada custa $32) eu com o frete n passe de $50,eu vou pagar imposto sobre eles pois comprei tudo junto e o valor somado foi de $160 ???
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: comprando la fora

Mensagem por seithan »

Tudo esta sujeito a ser cobrado imposto, o que existe é a isenção de pacotes com valor declarado+frete abaixo de US$50, de pessoa fisica para fisica.
Ou seja, sua compra estaria sujeito sim ao imposto, se vai ter esta sorte de contribuir já é outro papo.
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
marquinhos_massa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marquinhos_massa »

Amigo se for acima de $50 vc vai acho que vc vai pagar ou talvez possa passa direto já comprei acima de $50 e não fui taxado !!!!
E uma roleta russa !!!!!!!!!!!
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Yasaka

Mensagem por Yasaka »

Amigo esse negocio de 50$ dólares e só de pessoa física para pessoal física, se for compra em loja o mercadoria pode ser taxada independente do valor, a questão da receita brasileira e sorte seu pacote pode passar ileso ou ser taxado!
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Receita federal no Brasil é problematico, quanto aos $50,00 é verdade mas o valor da peça e do frete não pode untrapassar os 50,00, mas se vc der sorte e na hora que seu pacote chegar o auditor fiscar da receita ignorar o mesmo lindo, ou se le ver pode taxalo sim e vai, e por ai vai

já vo casos de pacotes ficarem presos na receita por meses, é complicado, mas tudo é questão de sorte

Boa sorte meu caro
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Favor conhecer..

TUDO sobre compras no exterior: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35023
Responder

Voltar para “Lojas”