comprando la fora
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
comprando la fora
galera eu to com uma duvida de comprar la fora sobre os impostos,se eu comprar 5 wheelie bar (cada custa $32) eu com o frete n passe de $50,eu vou pagar imposto sobre eles pois comprei tudo junto e o valor somado foi de $160 ???
Re: comprando la fora
Tudo esta sujeito a ser cobrado imposto, o que existe é a isenção de pacotes com valor declarado+frete abaixo de US$50, de pessoa fisica para fisica.
Ou seja, sua compra estaria sujeito sim ao imposto, se vai ter esta sorte de contribuir já é outro papo.
Ou seja, sua compra estaria sujeito sim ao imposto, se vai ter esta sorte de contribuir já é outro papo.
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Amigo se for acima de $50 vc vai acho que vc vai pagar ou talvez possa passa direto já comprei acima de $50 e não fui taxado !!!!
E uma roleta russa !!!!!!!!!!!
E uma roleta russa !!!!!!!!!!!
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo esse negocio de 50$ dólares e só de pessoa física para pessoal física, se for compra em loja o mercadoria pode ser taxada independente do valor, a questão da receita brasileira e sorte seu pacote pode passar ileso ou ser taxado!
- Rubino
- Piloto Sport

Receita federal no Brasil é problematico, quanto aos $50,00 é verdade mas o valor da peça e do frete não pode untrapassar os 50,00, mas se vc der sorte e na hora que seu pacote chegar o auditor fiscar da receita ignorar o mesmo lindo, ou se le ver pode taxalo sim e vai, e por ai vai
já vo casos de pacotes ficarem presos na receita por meses, é complicado, mas tudo é questão de sorte
Boa sorte meu caro
já vo casos de pacotes ficarem presos na receita por meses, é complicado, mas tudo é questão de sorte
Boa sorte meu caro
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!