Todo mundo doido p comer o redondo do coitado do Mineiro !!!!!!
Desse jeito n vai sobrar nada do coitado!!!!
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach




Fala Wellington. Tá chegando a hora e a adrenalina só aumenta.... Tudo confirmado. Vou e volto no mesmo dia e estou certo que vai ser um dia muito legal sim.Welington escreveu:Fala Erasmo blz? Não desiste não!!! Vai la com a galera que a pista é bem legal; Ainda mas que deve chegar a uns 10 pilotos. Vai passar um dia bem agradavel que ira valer a pena!
Eu e o Eden Jr. fomos a semana passada, fora o Hotel (de bão só a localidade), tudo foi muito bacana. Na volta saímos as 17h15, e quando eram 20h30 estávamos em SP (Região da Mooca).
Anima aí, e bora!
Abços.
Wellington

Mineiro.. vc tem Gp de Goiânia esse final de semana né .. é isso ? pelo que vi aqui no fórum !Mineiro escreveu:afff maria.... vou instalar um freezer no carro.. rsrs para atender os amigos... rsrsr
e aí, animados para este final semana?
Quem já confirmou? Rafa...

Erasmo ... seguinte, da para vir e voltar no mesmo dia tranquilo. Pista boa sempre pista dupla, na bandeirantes chega a 4 pistas e media de 110km/h ou 120km/h até um bom trecho... e ribeirão só cuidado com os radares.Erasmo escreveu:Fala Wellington. Tá chegando a hora e a adrenalina só aumenta.... Tudo confirmado. Vou e volto no mesmo dia e estou certo que vai ser um dia muito legal sim.Welington escreveu:Fala Erasmo blz? Não desiste não!!! Vai la com a galera que a pista é bem legal; Ainda mas que deve chegar a uns 10 pilotos. Vai passar um dia bem agradavel que ira valer a pena!
Eu e o Eden Jr. fomos a semana passada, fora o Hotel (de bão só a localidade), tudo foi muito bacana. Na volta saímos as 17h15, e quando eram 20h30 estávamos em SP (Região da Mooca).
Anima aí, e bora!
Abços.
Wellington
Valeu pela força!

Vai vai ... para de mentir rapá, vc falou que a pista é horrivel e que passou mal no almoço ... kkkkkkkkkkkkkk to zuando !Welington escreveu:Fala Erasmo blz? Não desiste não!!! Vai la com a galera que a pista é bem legal; Ainda mas que deve chegar a uns 10 pilotos. Vai passar um dia bem agradavel que ira valer a pena!
Eu e o Eden Jr. fomos a semana passada, fora o Hotel (de bão só a localidade), tudo foi muito bacana. Na volta saímos as 17h15, e quando eram 20h30 estávamos em SP (Região da Mooca).
Anima aí, e bora!
Abços.
Wellington



Vc acha ....hahahaJoseRafael escreveu:Rafinha, vc só vai treinar sábado e domingo se vier aqui buscar as peças que estão faltando no seu Truggy e levar pro Cesinha terminar de montar...rrrsrsrrs


mais ou menos isso ...JoseRafael escreveu: É o famoso Cersar Pardal Baraldi MacGyver...

Rafa.Matta escreveu:Vc acha ....hahahaJoseRafael escreveu:Rafinha, vc só vai treinar sábado e domingo se vier aqui buscar as peças que estão faltando no seu Truggy e levar pro Cesinha terminar de montar...rrrsrsrrs
VC ACHA que o Professor Pardal Cesar Baraldi da Silva iria aguentar esperar eu em dia de semana ter um tempinho para buscar só essa pecinha...
Meu sapão ja beber uns 7 tanques, ja ta todo vazilinado... só sentar o dedo no sábado, mas claro com a peça certa... cesinha já deu um jeitinho César de ser kkkkkkk
Mas passo ai pra tomar um café lá pelas 11:30h, vai estar ai ? ai ja pego as sapatas Hard tbm ... abraço