5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVINHOS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: 5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVINHOS
Só pra constar: os pilotos são Erasmo Lima e Guilherme Vaz.
E os gandulas: Eu e Ivan (Foka)....
E os gandulas: Eu e Ivan (Foka)....
Editado pela última vez por JoseRafael em 06 Jul 2011, 16:49, em um total de 1 vez.
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

bacana genete.. PARABENS!!!!! é isso ai gosto de ver videos e fotos.kkkkkk ate ....
Bacana mesmo... nem parece que era eu!...kkkkk
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
www.spautomodelismo.com.br
- pirapora
- Piloto Iniciante

ate que enfim saiu um video da pista, show de bola
quem era aquele gandula gordinho?
ooooo cara lerdo viu kkkkkkkkkkkk
abraço
ta chegando o dia ein galera
abraço
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Sacanagem, Pira...rss. Melhor um gandula gordinho do que nenhum gandula...rs. Ainda bem que não tem aquela coisa de piloto gandula...kkk.
Espero todos aqui no dia 16. E quem quiser vir antes (esse fim de semana agora) tbm.
Abraços
Espero todos aqui no dia 16. E quem quiser vir antes (esse fim de semana agora) tbm.
Abraços
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
pirapora escreveu:ate que enfim saiu um video da pista, show de bola
abraço
Intao, os dois gandulas aí sao movidos a sabugo !!!!
Kbou o sabugo, kbou o piao !!!!!
P essa semana vo levar um saco d sabugo p n ter disculpa !!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Sabugo e alfafa por favor.... rssssss.
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Re: 5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVIN
Sem comentarios ....a pista essa semana virou outra ... tudo lindo .. tudo animal. to animadíssimooooooooo ! vontade de falar um palavrão bem grande aqui de satisfação kkkkkk

- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Agradeço ao João por ter sedido o local para nosso hobby ....muito obrigado !
Só que não tem como não agradecer o cara que eu passo todo dia ..... antes de ir trabalhar dou uma viradinha e alongo 3 quadras para ver se ta tudo bem na pista, e sempre ta o carro dele lá organizando tudo com os caras da fazenda dele.
Principalmente nessa véspera de 5ª etapa .. eu fico até sem graça de não largar um pouco a agência para ajuda-lo.
Sandro ... só tenho a agradecer meu velho, se não fosse você não teriamos porcaria nenhuma, e se eu ganhar alguma coisa nessa etapa, nem que for de participação esse troféu é exclusivamente seu meu irmão. MUITO OBRIGADO, são de pessoas como você que o hobby precisa para poder agregar mais e mais apaixonados por tudo isso.
A partir de quarta-feira, não venho mais para a agência vou para pista acertar ultimos detalhes com vc.
Pessoal .. quando vcs forem andar lá vcs vão ter uma idéia do porque estou postando isso ... hahahahaha ta animal a pista e a estrutra, vcs não sabem o que virou a pista em uma semana ...o cara pira os sócios do clube, ta SHOW !
Ronalde: Valeu pela etapa, só tenho a agradecer a confiança que depositou no sandro .... vc acelerou 1 ano no nosso processo para deixar a pista como queriamos, a água bateu na bunca de alguns e outros entraram com salva-vidas para não afogar o evento...não simplesmente pelo CP, mas sim pelo tesão de ver tudo isso nesse Nipe ! ...Tenho certeza que os que ajudaram o tesão no dia do evento será 10x mais.
Até dia 16/07 huahuahuahuahauhauuau e olha que ainda falta coisa, mas ja ta uma TETÉIA HAHAHAHAHA
Valeu " SANDRÃO - SPEC "
Só que não tem como não agradecer o cara que eu passo todo dia ..... antes de ir trabalhar dou uma viradinha e alongo 3 quadras para ver se ta tudo bem na pista, e sempre ta o carro dele lá organizando tudo com os caras da fazenda dele.
Principalmente nessa véspera de 5ª etapa .. eu fico até sem graça de não largar um pouco a agência para ajuda-lo.
Sandro ... só tenho a agradecer meu velho, se não fosse você não teriamos porcaria nenhuma, e se eu ganhar alguma coisa nessa etapa, nem que for de participação esse troféu é exclusivamente seu meu irmão. MUITO OBRIGADO, são de pessoas como você que o hobby precisa para poder agregar mais e mais apaixonados por tudo isso.
A partir de quarta-feira, não venho mais para a agência vou para pista acertar ultimos detalhes com vc.
Pessoal .. quando vcs forem andar lá vcs vão ter uma idéia do porque estou postando isso ... hahahahaha ta animal a pista e a estrutra, vcs não sabem o que virou a pista em uma semana ...o cara pira os sócios do clube, ta SHOW !
Ronalde: Valeu pela etapa, só tenho a agradecer a confiança que depositou no sandro .... vc acelerou 1 ano no nosso processo para deixar a pista como queriamos, a água bateu na bunca de alguns e outros entraram com salva-vidas para não afogar o evento...não simplesmente pelo CP, mas sim pelo tesão de ver tudo isso nesse Nipe ! ...Tenho certeza que os que ajudaram o tesão no dia do evento será 10x mais.
Até dia 16/07 huahuahuahuahauhauuau e olha que ainda falta coisa, mas ja ta uma TETÉIA HAHAHAHAHA
Valeu " SANDRÃO - SPEC "
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Faço minhas as palavras do Rafinha.
Infelizmente sou empregado e não posso sair durante a semana pra ajudar.
Felizmente temos o Sandro lá. Ele é o cara mesmo, sem exagero nenhum. A gente ajuda como pode, mas sempre parece pouco perto do que o Sandro faz.
A pista está excelente, a estrutura é impar, tenho certeza que será uma bela etapa do Paulista.
Infelizmente sou empregado e não posso sair durante a semana pra ajudar.
Felizmente temos o Sandro lá. Ele é o cara mesmo, sem exagero nenhum. A gente ajuda como pode, mas sempre parece pouco perto do que o Sandro faz.
A pista está excelente, a estrutura é impar, tenho certeza que será uma bela etapa do Paulista.
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Pessoal ...
Algum piloto de fora ta pensando em vir pra cá ?
Se precisar de alguma coisa ...
Matta Sandro Zé Rafael
(16) 9133.2186 (16) 9101.1529 (16) 8189.8888 (é muito 8, aff)
Matta Sandro Zé Rafael
- Fabian
- Piloto Sport

- Contato:
Rafa.Matta escreveu:Pessoal ...
Matta Sandro Zé Rafael
Obrigado pessoal da Mega Dirt , fui conhecer a pista este sabado, e fui muito bem recepcionado por todos parabens pelo empenho de vcs todos nem preciso citar nomes pois posso esquecer de alguem rsrsr , mas todos estao de parabens , exelente pista e aproveitei e dei uma desenferrujada nos dedos rsrsrs faz tempo q eu nao andava rsrsr mas precisaria de mais tempo meio dia so nao sai a ferrugem rsrsr
Brigado
abs
TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA
www.rc10.com
www.hudy.net
www.fx-engines.com
www.raceaka.com
Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
www.rc10.com
www.hudy.net
www.fx-engines.com
www.raceaka.com
Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
BOM DIA GALERA,SABADO ESTAREMOS AI SE Deus QUIZER .

- JoseRafael
- Piloto Advanced

Opa. Maravilha!! Esse fim de semana só o Fabian vei treinar, então sei que sábado o negócio vai ferver.
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Deus qué Flavitcho .. Deus qué !flaviofdv escreveu:BOM DIA GALERA,SABADO ESTAREMOS AI SE Deus QUIZER .