Fala Well!!
Cara eu to querendo ir sim. Só preciso ver pq eu tbm quero ir na Dust no fim de semana logo depois e aí acho que não consigo 2 alvarás seguidos, ainda mais logo depois de ficar praticamente uma semana fora de casa preparando nossa etapa.
Esse final de semana vou viajar p/ São José dos Campos tenho casamento por lá, mas ja acertei de ir no próximo para Paulinia. Só vou confirmar mesmo quando voltar de São josé .. mas ja estamos acertados para ir.
Se forem vamos pegar um hotelzinho por lá vc e o ju e a gente !
Abraços e vamos nos falando
PESSOAL .....
Esse tópico da 5ª etapa do campeonato paulista de offroad em Cravinhos na MEGA DIRT foi XU XE XOOO !
...... adoraria continuar bombando nosso tópico aqui hahhahaha isso enche ego de publicitário hauhau, mas estou me mudando deste tópico e indo direto para o tópico do XIV Campeonato Brasileiro .... FUI pra lá ! bjo do gordo !
Antes do final desse tópico, acho q seria uma heresia não falar que apesar de todas as penas que estão voando quanto ao arrebatador e incontestável sucesso a nível estadual, p não dizer nacional, onde a etapa Cravinhos no cp, tem sido mto comentada quanto ao desempenho quase perfeito para uma estréia d circuito profissional, visto que ateh então, não passávamos de um bando d caipiras farrentos, com barracas e caixas d sapateiro p guardar ferramentas !!!!!
Buuuuut !!!!!
Digo a vcs, que no final das contas, MEGA DIRT TEAM, resumiu se ao show d um homem só, Sandro Crabreira com o auxilio de seu fiel escudeiro Jose Rafael "pança" rsssssss
Estes senhores, são a MEGA DIRT TEAM !!O resto eh papo....
Nao posso deixar de citar também Eliel Ribeiro do grupo Cascata pizzarias, Pepe modelismo e Ivan giongo q apesar d enfrentar problemas debilitantes d saude compareceu como pode!!!
Homens sérios e empresas serias, que arcaram do inicio ao fim esta tarefa hercúlea, onde com poucos recursos, conseguiram atingir tão longe !!!
E fatídicamente repito, merecedores de todo credito .
Vcs estao de parabens !!!
Foi um prazer trabalhar com vocês!!!
Cesar A. Baraldi
Nao posso deixar de citar também Eliel Ribeiro do grupo Cascata pizzarias, Pepe modelismo e Ivan giongo q apesar d enfrentar problemas debilitantes d saude compareceu como pode!!!
Homens sérios e empresas serias, que arcaram do inicio ao fim esta tarefa hercúlea, onde com poucos recursos, conseguiram atingir tão longe !!!
E fatídicamente repito, merecedores de todo credito .
Vcs estao de parabens !!!
Foi um prazer trabalhar com vocês!!!
Cesinha, vc esqueceu de outra pessoa muito importante, por pura modéstia, você.
Valeu pela dedicação, pelas noites viradas construindo bancadas, instalando fiação, construindo churrasqueiras, etc...
Vc abraçou o evento e tirou muita coisa das costas do Sandro (que ainda assim deu um show, como vc mesmo disse).
Ficou a frustração de não ter corrido no circuito que vi nascer, mas ela foi compensada pela satisfação de escutar os comentários de pilotos, mecânicos e amigos que estiveram lá e também pela satisfação de dividir com vc a responsabilidade de colocar o Sandro na Pole Position.
Agora é seguir em frente e melhorar sempre.
Valeu pela força e um agradecimento especial pra Rose, sua esposa, que perdeu vc pra gente durante um bom tempo...hehehe.