ajuda com 4 tec usado

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Cauê_AS_LOUCO

ajuda com 4 tec usado

Mensagem por Cauê_AS_LOUCO »

bom galera em fim consegui comprar um carro pra mim :D peguei de um amigo meu ele ta inteiro mas tem uma peça que sei que vou ter que trocar, nao sei o nome correto nao sei se eh torre de suspeçao dianteira :oops: sei lá, essa peça fica em cima do diferencial dianteiro, e tipo eu ainda nao tive tempo pre desmontar ele, mas parece que essa peça ta quebrada, a roda do lado direito fica mais alta, tenho certeza que essa brecha vai acabar com a alegria na hora de pilotar.
queria saber aonde encontrar uma pra substituir, e se alguem aqui jah teve que trocar sabe quanto que fica pra comprar uma nova.
obrigado a todos que puderem ajudar e paciencia comigo que to começando ainda hehehehehe :roll:
Cauê_AS_LOUCO

Re: ajuda com 4 tec usado

só pra complementar, uma ponta do amortecedor fica conectada na bandeja e a outra nessa parte que ta quebrada que lembra uma torre, valeu
Cauê_AS_LOUCO

eu achei uma vista explodida da dianteira do carro, o numero da peça em questao eh 4318 eh a parte de cima da caixa do diferencial mesmo, parece ser parafusada na parte de baixo, vou pegar as ferramentas pra desmonta-lo pra verificar se foi só o parafuso que caiu, desculpa postar e logo em seguida encontrar a resposta, mas de qualquer forma quem conhecer o carro e tiver umas dicas pra me dar, ficarei grato, obrigado
felipequiterio

Mensagem por felipequiterio »

Cauê_AS_LOUCO escreveu:eu achei uma vista explodida da dianteira do carro, o numero da peça em questao eh 4318 eh a parte de cima da caixa do diferencial mesmo, parece ser parafusada na parte de baixo, vou pegar as ferramentas pra desmonta-lo pra verificar se foi só o parafuso que caiu, desculpa postar e logo em seguida encontrar a resposta, mas de qualquer forma quem conhecer o carro e tiver umas dicas pra me dar, ficarei grato, obrigado
Cauê a unica loja q tem a pronta entrega peças pro 4-tec que achei foi a competition hobbies, sou de campinas e camelei pra arrumar peça pro freio na qual tive q "fabrica" ( e por sinal ficou muito bom ) eu quebrei a torre do nitro 4 - tec tenho o manual original se precisar tento scannear pra vc caso precise de peça mas as "torres" dos amortecedores comprei nessa loja competition mas da procima vez vou fazer de zamac ou de aluminio qq torneiro faz..
tenho essa carro e sou novato tb.. precisando grita ai vira e mexe adapto peças nele, o q me falta agora é acertar a temperatura dele só comprei as barras estabilizadoras e pneus mais macio para poder manter ele a 90km/h
abraço
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Colega, como já dito a Competition tem mtas peças, fica ali do lado de congonhas, tem a fast hobby, e mtas lojas anunciantes aqui no fórum tb tem.

Pegue os manuais de seu carro aqui: http://traxxas.com/products/models/nitr ... itro4tec33
Responder

Voltar para “On-road”