queria saber aonde encontrar uma pra substituir, e se alguem aqui jah teve que trocar sabe quanto que fica pra comprar uma nova.
obrigado a todos que puderem ajudar e paciencia comigo que to começando ainda hehehehehe
!DOCTYPE html>
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Cauê a unica loja q tem a pronta entrega peças pro 4-tec que achei foi a competition hobbies, sou de campinas e camelei pra arrumar peça pro freio na qual tive q "fabrica" ( e por sinal ficou muito bom ) eu quebrei a torre do nitro 4 - tec tenho o manual original se precisar tento scannear pra vc caso precise de peça mas as "torres" dos amortecedores comprei nessa loja competition mas da procima vez vou fazer de zamac ou de aluminio qq torneiro faz..Cauê_AS_LOUCO escreveu:eu achei uma vista explodida da dianteira do carro, o numero da peça em questao eh 4318 eh a parte de cima da caixa do diferencial mesmo, parece ser parafusada na parte de baixo, vou pegar as ferramentas pra desmonta-lo pra verificar se foi só o parafuso que caiu, desculpa postar e logo em seguida encontrar a resposta, mas de qualquer forma quem conhecer o carro e tiver umas dicas pra me dar, ficarei grato, obrigado