Homer escreveu:juninho_foz escreveu:Brow-Foz escreveu:Sim Anderson, 01/10, eles com certeza virão neste sabado para treinar e reconhecer a pista.
1/10?? que carro?/
A data Denis, não a escala.
ahauahauahauahau.....foi mau.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Homer escreveu:juninho_foz escreveu:Brow-Foz escreveu:Sim Anderson, 01/10, eles com certeza virão neste sabado para treinar e reconhecer a pista.
1/10?? que carro?/
A data Denis, não a escala.

ajceara escreveu:Olá galerá, estive entrando aqui e ví o sucesso do amigo Denis, é isso aí meu chefe, devagarinho vai conquistando um lugar na AMECRC, parabéns pelo resultado.
Quanto ao amigo Anderson, tenho certeza que o lugar dele está guardado na espera do momento certo, tenho confiança em você Anderson.
É isso aí galerá, acelerem forte aí e levantem a bandeira da MS FORA DE ESTRADA, a qual é o pai deste nossos sonhos.

Tenho certeza que meu motor não chega até sexta por causa da greve dos correios, por sinal acho que se eu ver um carteiro de bobeira pela rua atropelo e ainda dou uma ré pra passar por cima de novo. to f... da cara com essa greve. Mas espero que pelo menos ate o dia do campeonato consiga correr senão fico fora dessa etapa.Homer escreveu:Gostaria de saber como esta o nosso amigo e grande campeão Omar, afinal ja resolveu o problema do motor ou nao?
Marcos vc confirmou o data com o pessoal de Santa Helena?

Ceara bom te ver aqui no forum fazendo uma visita pra gente, vi os dois no campeonato esse sábado e estao correndo como gente grande mesmo, e ai como andam as coisas?ajceara escreveu:Olá galerá, estive entrando aqui e ví o sucesso do amigo Denis, é isso aí meu chefe, devagarinho vai conquistando um lugar na AMECRC, parabéns pelo resultado.
Quanto ao amigo Anderson, tenho certeza que o lugar dele está guardado na espera do momento certo, tenho confiança em você Anderson.
É isso aí galerá, acelerem forte aí e levantem a bandeira da MS FORA DE ESTRADA, a qual é o pai deste nossos sonhos.

golf2 escreveu:Ola pessoal, tudo tranquilo.
To sumido, mas to acompanhando tudo aqui pelo fórum.
Gostaria de saber se na pista vamos correr no sentido horario ou antihorario??
Abraços.

Xandu segue o cronograma e as regras da competiçao, seria muito ter os amigos de campo mourao prestigiando nosso evento, e um evento simples mas muito divertido, sejam bem vindos.Xandu escreveu:Fala mocada quando vai ser a corrida? Qual o horário e quantas baterias? Vou falar com o pessoal aqui de campo Mourão pra ver se eles animam? E as rampas como ficaram? Valeu mocada abraço a todos.