Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagem por juninho_foz »

Homer escreveu:
juninho_foz escreveu:
Brow-Foz escreveu:Sim Anderson, 01/10, eles com certeza virão neste sabado para treinar e reconhecer a pista.

1/10?? que carro?/ 8O

A data Denis, não a escala.

ahauahauahauahau.....foi mau.
Denis Junior *Jesus poder total *
pinturas
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por pinturas »

po galera muito legal a pista de vcs ai ....gostei mesmo principalmente desses 1/5 loco em que da hora
Anexos
nova.jpg
nova.jpg (65.96 KiB) Exibido 1277 vezes
nova1.jpg
nova1.jpg (68.92 KiB) Exibido 1278 vezes
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Mion, muito grato pela visita no nosso tópico, seus trabalhos são ótimos, vamos ver aqui os pilotos interessados e fazer um encomenda com você.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
pinturas
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por pinturas »

obrigado.amigo mais eu gostei mesmo foi da pista de vcs ...nas fotos vcs passam um imagem muito ..ummclima de muita amizade e alegria ...parabens

quanto a bolhas ...qualquer coisa é so mandar MP

abs
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Obrigado pela visita Mion, e o dia que vier pra Foz não deixe de vir na nossa pista, seria uma honra, fiquei sabendo do sua fama de churrasqueiro derrepente nos fazemos um churrascão aqui com toda a nossa turma.

E parabéns pelos seus trabalhos, de vez em quando eu me arrisco a pintar minhas bolhas e tiro o chapéu pra vocês que pintam, coisa de artista esse negocio.

Abração.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Olá galerá, estive entrando aqui e ví o sucesso do amigo Denis, é isso aí meu chefe, devagarinho vai conquistando um lugar na AMECRC, parabéns pelo resultado.
Quanto ao amigo Anderson, tenho certeza que o lugar dele está guardado na espera do momento certo, tenho confiança em você Anderson.

É isso aí galerá, acelerem forte aí e levantem a bandeira da MS FORA DE ESTRADA, a qual é o pai deste nossos sonhos.
Este hobby é bom demais...
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

ajceara escreveu:Olá galerá, estive entrando aqui e ví o sucesso do amigo Denis, é isso aí meu chefe, devagarinho vai conquistando um lugar na AMECRC, parabéns pelo resultado.
Quanto ao amigo Anderson, tenho certeza que o lugar dele está guardado na espera do momento certo, tenho confiança em você Anderson.

É isso aí galerá, acelerem forte aí e levantem a bandeira da MS FORA DE ESTRADA, a qual é o pai deste nossos sonhos.

Grande Ceara, gostei das suas palavras, realmente o Denis andou como gente grande, eu andei bem mas infelizmente a sorte tem me abandonado, varios problemas e seguidos, espero que esta fase tenha ido embora, e quero saber quando vc vai correr ai com o pessoal de Fortaleza, to doido pra ver umas fotos da sua maquina voando baixo ai com a galera fera do no Norte.
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Homer escreveu:Gostaria de saber como esta o nosso amigo e grande campeão Omar, afinal ja resolveu o problema do motor ou nao?

Marcos vc confirmou o data com o pessoal de Santa Helena?
Tenho certeza que meu motor não chega até sexta por causa da greve dos correios, por sinal acho que se eu ver um carteiro de bobeira pela rua atropelo e ainda dou uma ré pra passar por cima de novo. to f... da cara com essa greve. Mas espero que pelo menos ate o dia do campeonato consiga correr senão fico fora dessa etapa.
Mas caso não consiga correr vou ajudar na organização com certeza.
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

ajceara escreveu:Olá galerá, estive entrando aqui e ví o sucesso do amigo Denis, é isso aí meu chefe, devagarinho vai conquistando um lugar na AMECRC, parabéns pelo resultado.

Ceara bom te ver aqui no forum fazendo uma visita pra gente, vi os dois no campeonato esse sábado e estao correndo como gente grande mesmo, e ai como andam as coisas?
Abraços
golf2

Mensagem por golf2 »

Ola pessoal, tudo tranquilo.

To sumido, mas to acompanhando tudo aqui pelo fórum.

Gostaria de saber se na pista vamos correr no sentido horario ou antihorario??

Abraços.
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Fala mocada quando vai ser a corrida? Qual o horário e quantas baterias? Vou falar com o pessoal aqui de campo Mourão pra ver se eles animam? E as rampas como ficaram? Valeu mocada abraço a todos.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

golf2 escreveu:Ola pessoal, tudo tranquilo.

To sumido, mas to acompanhando tudo aqui pelo fórum.

Gostaria de saber se na pista vamos correr no sentido horario ou antihorario??

Abraços.

Grande Giovani contamos com vc nessa, sabado vai ter treinos aparece la, quanto ao sentido vai ser anti horario.

Abraço amigo.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Xandu escreveu:Fala mocada quando vai ser a corrida? Qual o horário e quantas baterias? Vou falar com o pessoal aqui de campo Mourão pra ver se eles animam? E as rampas como ficaram? Valeu mocada abraço a todos.
Xandu segue o cronograma e as regras da competiçao, seria muito ter os amigos de campo mourao prestigiando nosso evento, e um evento simples mas muito divertido, sejam bem vindos.

13:30 Encerramento das Inscrições.

13:35 Realizacao do Sorteio para definicao dos Grupos A e B

Hits para definição da posiçao de largada das Semifinais:
Prova com duracao de 5 minutos onde a posicao de largada sera definida pela ordem do sorteio dos grupos.

14:20 Largada Hit Grupo A

14:40 Largada Hit Grupo B

Semi-Finais: Prova com 12 minutos de duração
Grupo A: 15:00
Grupo B: 15:30

Final: Prova com 20 minutos de duração Largada as 16:30

Formada com os 2 melhores do grupo A e os 2 melhores do grupo B), o primeiro colocado do grupo A e do grupo B disputam a posição 1 e 2 do grid de laragada da final, ficando em primeiro que fez o maior número de volta na semi-final, caso seja empate o número de voltas disputam no sorteio, os dois segundos disputam a posição 3 e 4 do grid de largada da final, da mesma forma.

Amigos o sistema de contagem de volta vai ser pelo maior número de voltas em 5, 12 e 20min, respectivamente na tirada de tempo para classificar o grid de largada da semi-final, na semi-final e na final. O término das respecitavas corridas ocorrerá logo que completar a volta passando pela linha de chegada, depois que o diretor de prova avisar que completou o tempo.

Como exemplo: o diretor de prova avisa que completou o tempo, os pilotos continuam a correr até completar a volta na linha de chegada, assim computa a volta quem passou na bandeirada, e a respectiva posição em que passou.
Digamos que o diretor de prova avisa que completou o tempo no momento em que um carro está na última curva ou em qualquer ponto preste a cruzar a linha de chegada, logo que este passe na linha de chegada encerra a corrida para ele, os outros que vêm atrás continuam até passar na linha de chegada, o que pode acontecer também é que o diretor de prova avise que encerrou o tempo logo em que um piloto acabe de passar pela linha de chegada, este terá o direito de continuar a volta e ser computada a volta que ele venha a completar, assim o diretor de prova e os contadores de voltas são resposáveis em anotar a sequência dos pilotos que cruzaram a linha de chegada, e o contador de volta computa esta última volta no número de voltas. O que pode acontecer também é que o primeiro que recebeu a bandeirada não necessariamente é o primeiro colocado da corrida, pois este pode está uma ou mais voltas a menos.

Quanto as regras da corrida, segue:

1- Antes de ser dado a largada é aberto a pista durante 3 minutos, sendo avisado aos pilotos que falta 1min, para que assim se posicionem no grid de largada, para realizar a largada, em seguida é feito uma contagem decrescente de 6segundos, sendo que no 4° segundo os carros devem ser colocados no solo, no ponto marcado no grid.

2- O piloto que queimar a largada sera penalizado com stop and Go que sera cumprido da seguinte forma, o piloto penalizado e avisado pelo diretor de prova da penalizacao e a partir deste momento o mesmo tem 3 voltas para entrar nos boxes e cumprir, o nao cumprimento leva a desclassificacao da prova, ao entrar no boxes o mecanico devera pegar o carro penalizado e ergue-lo da rampa, em seguida coloca-lo novamente no rampa e o mesmo podera retornar para corrida.

3- O carro que venha a parar durante a corrida deve ser levado para o Box e a saída deve ser da rampa do box.

4- O piloto que bater na traseira do carro que vai na frente deve conceder a ultrapassagem na mesma volta, isso sendo avisado pelo diretor de prova.

5- O piloto que bater a frente na lateral do outro carro tirando este da corrida, deve conceder a ultrapassagem na mesma volta, isso sendo avisado pelo diretor de prova, caso a batida seja lateral com lateral na disputa de curva é tido como disputa de posição, não sujeito a penalidade.

7- O piloto que cortar caminho é penalizado com uma um Stop and Go, conforme explicado anteiormente

8- logo a apos a semi final do grupo A os carros participantes desta prova deverao ficar retidos com o diretor de prova e so poderao ser retirados ao final da semi final do grupo B, esta medida e para propocionar a todos os participantes da final o mesmo tempo de ajuste e reparo nos carros
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

fala cearense tudo bem aí? bem vindo de volta ao fórum.
e aí o seu boi tá na seca ou tem berrado alto em alguma pista???

orra, o campeonatinho MS tá crescendo heim, cheio de gente vindo para cá correr, legal tomara que dê certo de todos virem. Quem sabe assim aparecem novos adeptos da eletricidade :)

Omar que que aconteceu com seu motor??? Teve que comprar outro ou é só upgrade?
elétrico dá choque mas tá valendo
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Amigos, vou fazer o maior esforço para ir fazer parte da etapa de outubro em Fortaleza, claro que estarei lá com o uniforme da MS FORA DE ESTRADA, tentarei fazer o possível para entrar na final e correr a procura de uma boa colocação, mas como já percebi a galerá lá tá em alto nível, vou ter que suar muito e contar com a sorte claro, e com os pensamentos positivos para o carro andar bem e sem problema.
Espero que todos trabalhem e colaborem para fazer a pista de Foz do Iguaçu um nome nacional, e se ajudem para sempre melhorar na organização do campeonado da MS.
Abração a todos e contem com a ajude do amigo de todos vocês.
Este hobby é bom demais...
Trancado

Voltar para “Pistas”