PGMi184 escreveu:Pedra_wil escreveu:Sim colega são de plastico, as minhas coloquei de aço, paguei na época mais ou menos R$250,00 reais, veio a primeira, segunda, a do dif central, a da ré, e o pinhão da primeira e segunda marcha que neste kit de aço são separados diiferente dos de plastico. a coroa externa eu comprei da integy de aço tambem. apesar que se estiiver com motor original dificilmente ira quebrar, os trucks HPI usam motores com mais torque acredito que seja por isso que fizeram de aço. depois coloco o link da loja que tem o kit e fotos das engrenagens.
top ... te perguntar outra coisa ... que me veio na cabeça aqui ...
se eu for fazer uns ups bem balanceado entre performance~gastos~melhorias, tendo bom resultado aliado um custo nao tao caro ... meu controle spektrum mantem o optidrive, mas pra "melhorar" eu tiraria o optidrive, eu perderia a função fail e a garantia de nunca ferrar o cambio ... mas tirando o optidrive eu colocaria aquele conjunto de freio traseiro ... com aquele outro diferencial ... ou seja ... perderia em um mais melhoraria em outro ponto ... compensa ?
Colega se colocar o dif central vc vai perder a ré logo não precisara o opit drive com isso ganha uns minutinhos a mais de bateria, não perdera o fail safe pois ele fica no receptor.
Sem a ré vc tera menos massa rotacional dentro de sua caixa de marcha, consequentemente ganhara mais velocidade final e arranque no seu carro,
com o dif central vc é obrigado a colocar o freio traseiro pois com o diferencial central só vai frear as rodas dianteiras, e como o companheiro falou seu carro deixara de empinar apesar que no meu eu coloquei oleo 200.000 no central ai ta subindo, todavia não fica muito tempo em pé tipo sóbe anda uns 2 metrinhos ou menos e ja desce.
Sua revo vai ficar muito estavel nas curvas de alta, seja no asfalto ou na terra.
Eu fiz isso na minha pois estavam acontecendo muitas quebras de cambio depois do motor big block, a ré principalmente, pra vc's terem uma noção empinava até de ré,
atualmente tenho todo o cambio de aço mas ja estou tão acostumado que nem quis mais por a ré mesmo sabendo que não quebraria mais rsrsrsrsrsrs
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC