INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagem por Helhao »

rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.

Assim espero, mas precisarei amaciar o motor novamente, tem alguem aqui da capital de SP, que pode me ajudar com isso???

Abraços
:: Helhão ::
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Helhao escreveu:rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.

Assim espero, mas precisarei amaciar o motor novamente, tem alguem aqui da capital de SP, que pode me ajudar com isso???

Abraços
Helhao nao tem segredo cara, apesar de que cada um tem um jeito de amaciar o motor, o meu é o seguinte eu nunca amaciei meus carros em bancada, desde o primeiro tank eu ja coloco para rodar, sempre monitorando temperatura e respeitando os ajustes iniciais do fabricante, acelerando o minimo possivel nos primeiros tanks, depois é só ir regulando as agulhas. Tbem tenho um race spec e graças a Deus nunca me deu problemas. Boa Sorte
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

rgaspar escreveu:
Helhao escreveu:rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.

Abraços
Helhao nao tem segredo cara, apesar de que cada um tem um jeito de amaciar o motor, o meu é o seguinte eu nunca amaciei meus carros em bancada, desde o primeiro tank eu ja coloco para rodar, sempre monitorando temperatura e respeitando os ajustes iniciais do fabricante, acelerando o minimo possivel nos primeiros tanks, depois é só ir regulando as agulhas. Tbem tenho um race spec e graças a Deus nunca me deu problemas. Boa Sorte
é só preocupação de novato mesmo cara, faz tempo que o kyosho está parado, pra ter uma idéia já paguei 5 de 6 parcelas e andei apenas 1 vez.. mas é que tem o helicoptero tbm né cara ai eu fico oscilando, compra uma coisa ali e aqui...
mas eu tenho bastante documentação, eu vou ver certinho... minha preocupação é o posicionamento das agulhas, o que se diz 1/8 de voltas???
:: Helhão ::
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Helhao escreveu:
rgaspar escreveu:

Abraços
é só preocupação de novato mesmo cara, faz tempo que o kyosho está parado, pra ter uma idéia já paguei 5 de 6 parcelas e andei apenas 1 vez.. mas é que tem o helicoptero tbm né cara ai eu fico oscilando, compra uma coisa ali e aqui...
mas eu tenho bastante documentação, eu vou ver certinho... minha preocupação é o posicionamento das agulhas, o que se diz 1/8 de voltas???
1/8 é o ajuste minimo que se faz p/ abrir ou fechar a agulha, da uma lida nos topicos de carburação que é bem legal !!! quem não tem muita experiencia recomendo andar com a mistura um pouco mais gorda até se sentir seguro para afinar.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por digaoandretta »

oi pessoal comprei uma caixa de partida para usar no meu neo race spec,quanto meu motor dar problema vou pegar outro 21 mesmo sem recol tava dando uma olhada neste aqui http://www.amainhobbies.com/product_inf ... oad-Engine
sai mais barato do que ficar trocando biela e pistao toda hora e falaram bem deste motor
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Caro Diego,vai fazer um ótimo negócio.Esse motor é excelente! Muito forte.
Made in Italy.Aqui no Brasil a Nvision é pouco conhecida,mas la fora é super bem falada e outra coisa,esse motor esta por um ótimo preço.Excelente Custo x Benefício.Segue a dica,abraços
Mugen Seiki Racing
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por digaoandretta »

oi alguem sabe me dizer se o coletor e a pipa da para usar neste motor
http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ucts_id=89
Hsalles
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Hsalles »

Desculpe a ignorância, mas como se faz para colocar caixa de partida ?

Existe um modelo especifico para cada motor / modelo de RC ?

Consigo colocar no meu Inferno ?

Obrigado
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Hsalles escreveu:Desculpe a ignorância, mas como se faz para colocar caixa de partida ?

Existe um modelo especifico para cada motor / modelo de RC ?

Consigo colocar no meu Inferno ?

Obrigado
Amigo existe caixa de partida Universal ( para todos os carros ) e tambem existe aquelas que ja acompanham os carros principalmente os PRO, voce pode sim usar no teu inferno é só encaixar no volante (fly weheel) do carro, eu nao gosto acho um trambolho para carregar, voce pode usar um rodo starter (tipo o da savage) é só tirar o recoil e colocar o dispositivo apropriado. anexo foto do rodo starter e de uma caixa universal,
Anexos
s_mlb_v_o_f_205126646_3550[1].jpg
s_mlb_v_o_f_205126646_3550[1].jpg (22.98 KiB) Exibido 2230 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Caixa de partida Universal
Anexos
caixa_de_partida_universal__95574_zoom[1].jpg
caixa_de_partida_universal__95574_zoom[1].jpg (27.61 KiB) Exibido 2231 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

Hsalles
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Hsalles »

Obrigado Rgaspar, mas será que compensa ?

Como você citou, é mais uma coisa para caregar, tendo em vista que o unico problema do recoil é que arrebenta né !

Obrigado pela explicação.

Abs
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

o problema da caixa é uma tranqueira a mais pra levar, ja nao basta tantas outras ferramentas, etc etc acho recoil mais pratico
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Hsalles escreveu:Obrigado Rgaspar, mas será que compensa ?

Como você citou, é mais uma coisa para caregar, tendo em vista que o unico problema do recoil é que arrebenta né !

Obrigado pela explicação.

Abs
Nenhum dos dois custa barato viu cara, se o seu motor estiver reguladinho a vela em ordem, não tem problema de usar recoil, é 2 ou 3 puxadas que o carro pega tranquilo.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

Hsalles
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Hsalles »

e de certa forma to ficando expert em arrumar o recoil ... eita molinha complicada ... kkkk

ABS
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

regismotogp escreveu:o problema da caixa é uma tranqueira a mais pra levar, ja nao basta tantas outras ferramentas, etc etc acho recoil mais pratico

Realmente amigo a caixa de partida é um trambolho,pesado sim,só que é muito mais eficiente ao dar partida no automodelo e menos apurrinhação com Recoil,que acho um saco!rss Odeio Recoil.Mas é uma questão de gosto.Muitos não largam o Recoil por nada.Vai entender.rss
Responder

Voltar para “Off-road”