INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.
Assim espero, mas precisarei amaciar o motor novamente, tem alguem aqui da capital de SP, que pode me ajudar com isso???
Abraços
Assim espero, mas precisarei amaciar o motor novamente, tem alguem aqui da capital de SP, que pode me ajudar com isso???
Abraços
:: Helhão ::
- rgaspar
- Piloto Advanced

Helhao nao tem segredo cara, apesar de que cada um tem um jeito de amaciar o motor, o meu é o seguinte eu nunca amaciei meus carros em bancada, desde o primeiro tank eu ja coloco para rodar, sempre monitorando temperatura e respeitando os ajustes iniciais do fabricante, acelerando o minimo possivel nos primeiros tanks, depois é só ir regulando as agulhas. Tbem tenho um race spec e graças a Deus nunca me deu problemas. Boa SorteHelhao escreveu:rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.
Abraços
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
é só preocupação de novato mesmo cara, faz tempo que o kyosho está parado, pra ter uma idéia já paguei 5 de 6 parcelas e andei apenas 1 vez.. mas é que tem o helicoptero tbm né cara ai eu fico oscilando, compra uma coisa ali e aqui...rgaspar escreveu:Helhao nao tem segredo cara, apesar de que cada um tem um jeito de amaciar o motor, o meu é o seguinte eu nunca amaciei meus carros em bancada, desde o primeiro tank eu ja coloco para rodar, sempre monitorando temperatura e respeitando os ajustes iniciais do fabricante, acelerando o minimo possivel nos primeiros tanks, depois é só ir regulando as agulhas. Tbem tenho um race spec e graças a Deus nunca me deu problemas. Boa SorteHelhao escreveu:rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.
Abraços
mas eu tenho bastante documentação, eu vou ver certinho... minha preocupação é o posicionamento das agulhas, o que se diz 1/8 de voltas???
:: Helhão ::
- rgaspar
- Piloto Advanced

1/8 é o ajuste minimo que se faz p/ abrir ou fechar a agulha, da uma lida nos topicos de carburação que é bem legal !!! quem não tem muita experiencia recomendo andar com a mistura um pouco mais gorda até se sentir seguro para afinar.Helhao escreveu:é só preocupação de novato mesmo cara, faz tempo que o kyosho está parado, pra ter uma idéia já paguei 5 de 6 parcelas e andei apenas 1 vez.. mas é que tem o helicoptero tbm né cara ai eu fico oscilando, compra uma coisa ali e aqui...rgaspar escreveu:Helhao nao tem segredo cara, apesar de que cada um tem um jeito de amaciar o motor, o meu é o seguinte eu nunca amaciei meus carros em bancada, desde o primeiro tank eu ja coloco para rodar, sempre monitorando temperatura e respeitando os ajustes iniciais do fabricante, acelerando o minimo possivel nos primeiros tanks, depois é só ir regulando as agulhas. Tbem tenho um race spec e graças a Deus nunca me deu problemas. Boa SorteHelhao escreveu:rolamentos em casa, agora só esperar a camisa/pistão e voltarei a andar novamente.
Abraços
mas eu tenho bastante documentação, eu vou ver certinho... minha preocupação é o posicionamento das agulhas, o que se diz 1/8 de voltas???
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi pessoal comprei uma caixa de partida para usar no meu neo race spec,quanto meu motor dar problema vou pegar outro 21 mesmo sem recol tava dando uma olhada neste aqui http://www.amainhobbies.com/product_inf ... oad-Engine
sai mais barato do que ficar trocando biela e pistao toda hora e falaram bem deste motor
sai mais barato do que ficar trocando biela e pistao toda hora e falaram bem deste motor
Caro Diego,vai fazer um ótimo negócio.Esse motor é excelente! Muito forte.
Made in Italy.Aqui no Brasil a Nvision é pouco conhecida,mas la fora é super bem falada e outra coisa,esse motor esta por um ótimo preço.Excelente Custo x Benefício.Segue a dica,abraços
Made in Italy.Aqui no Brasil a Nvision é pouco conhecida,mas la fora é super bem falada e outra coisa,esse motor esta por um ótimo preço.Excelente Custo x Benefício.Segue a dica,abraços
Mugen Seiki Racing
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi alguem sabe me dizer se o coletor e a pipa da para usar neste motor
http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ucts_id=89
http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ucts_id=89
Desculpe a ignorância, mas como se faz para colocar caixa de partida ?
Existe um modelo especifico para cada motor / modelo de RC ?
Consigo colocar no meu Inferno ?
Obrigado
Obrigado
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo existe caixa de partida Universal ( para todos os carros ) e tambem existe aquelas que ja acompanham os carros principalmente os PRO, voce pode sim usar no teu inferno é só encaixar no volante (fly weheel) do carro, eu nao gosto acho um trambolho para carregar, voce pode usar um rodo starter (tipo o da savage) é só tirar o recoil e colocar o dispositivo apropriado. anexo foto do rodo starter e de uma caixa universal,Hsalles escreveu:Desculpe a ignorância, mas como se faz para colocar caixa de partida ?
Obrigado
- Anexos
-
- s_mlb_v_o_f_205126646_3550[1].jpg (22.98 KiB) Exibido 2234 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- rgaspar
- Piloto Advanced

Caixa de partida Universal
- Anexos
-
- caixa_de_partida_universal__95574_zoom[1].jpg (27.61 KiB) Exibido 2235 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Obrigado Rgaspar, mas será que compensa ?
Como você citou, é mais uma coisa para caregar, tendo em vista que o unico problema do recoil é que arrebenta né !
Obrigado pela explicação.
Abs
Como você citou, é mais uma coisa para caregar, tendo em vista que o unico problema do recoil é que arrebenta né !
Abs
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
o problema da caixa é uma tranqueira a mais pra levar, ja nao basta tantas outras ferramentas, etc etc acho recoil mais pratico
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- rgaspar
- Piloto Advanced

Nenhum dos dois custa barato viu cara, se o seu motor estiver reguladinho a vela em ordem, não tem problema de usar recoil, é 2 ou 3 puxadas que o carro pega tranquilo.Hsalles escreveu:Obrigado Rgaspar, mas será que compensa ?
Abs
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
e de certa forma to ficando expert em arrumar o recoil ... eita molinha complicada ... kkkk
ABS
ABS
regismotogp escreveu:o problema da caixa é uma tranqueira a mais pra levar, ja nao basta tantas outras ferramentas, etc etc acho recoil mais pratico
Realmente amigo a caixa de partida é um trambolho,pesado sim,só que é muito mais eficiente ao dar partida no automodelo e menos apurrinhação com Recoil,que acho um saco!rss Odeio Recoil.Mas é uma questão de gosto.Muitos não largam o Recoil por nada.Vai entender.rss