Então Danilo... Eu tenho uma Savage XL, e queria upar ela inteira tbm.. Dae eu tenho um chegado que traz um monte de coisas do eua para revender, incluive peças de auto... (Ele compra a cada três meses)... Para fazer upgrade de uma savege xl inteira por exemplo, trocando amortecedores, bandeijas, diferenciais, rodas, pneus, transmição, dogdone, protetor de tanque de aluminio, tudo o que vc existe de original, tudo até um chassi alongado de fibra de carbono, o orçamento ficou em aproximadamente 1.400,00... Dai, pensei no custo benefício, e como tava querendo outro automodelo mais zen, pra andar mais de boa, comprei um kyosho dbx por 800,00 e ainda economizei uma grana... Eu acho muito bacana um carrinho todo upado, mas na minha opinião o investimento muito alto, tem a questão da resistencia do aluminio (como já foi escrito aqui no tópico)... Mas é isso, mas vale um gosto, que um tostão no bolso.... kkkkkkkkkk. abs
obs.: Na minha gordona, as únicas trocas que eu fiz, foi pneus e roda slick, linkagem do acelerador e freio, servo do acelerador e freio da metal gear de 18 quilos, e um par de torres de aluminio para rebaixar a savage, quando for andar no asfalto...
abs