Upgrade Integy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

danilobaiano
Piloto
Piloto

Upgrade Integy

Mensagem por danilobaiano »

Olá!...

Turma é o seguinte. Estou querendo iniciar o processo de upgrade da minha HPI SAVAGE XL 5.9 com as peças e alumínio da INTEGY. Porém vi que existem na cor azul, púrpura e prateado. Queria muito colocar o prateado, mas bocas me falaram que ao colocar dessa cor prata com o tempo pode manchar com o próprio combustível do auto. Porém se eu usar a cor azul ou púrpura não terei esse problema. Alguém sabe me informar sobre algo do tipo?!

Desde já deixo aqui meu muito obrigado.
Abraços!

:D
\"Tudo posso naquele que me fortalece\" Fl 4:13
danilobaiano
Piloto
Piloto

Re: Upgrade Integy

Ninguém pode me ajudar?! Quem já comprou na cor prata e tal... Avisa alguma coisa, por favor. Obrigadão desde já!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

comprar que upgrade?
danilobaiano
Piloto
Piloto

lukits escreveu:comprar que upgrade?
Oi... Como eu coloquei ali no inicio do tópico... Upgrade de mudar as partes plásticas, praticamente todas, para aluminio. Porém me falaram que se o aluminio for PRATA eu terei problemas com mudança de cor ou não ficar bonito como é originalmente. Daí antes de começar a comprar... Amortecedores, balanças e etc... Eu quero saber de alguém se isso é verdade, pois se for eu sei que da cor purpura não terei esses problemas, mas é que eu achei o aluminio prateado show demais.

Obrigado desde já.
Abraço!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

São poucos os upgrades em alu que realmente prestam...
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

Danilo é só limpar depois de um dia andando,pega a prata mesmo da em nada se você limpar
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Acho q são estes vídeos aqui, dicas muito boas: http://www.youtube.com/watch?v=qlOeZqH0c50
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mach o lance é que eu acho que ele ta procurando beleza e não resistencia,ao negocio do prata é muito simples no final de dia você pega um pano e passa um pouco de WD40 ou alcool comum mesmo e vai limpando.
nicolas_felipe
Contato:

Mensagem por nicolas_felipe »

Não vai manchar. Só não deixe "encrostrar" também né, limpe a cada dia andado, ou mais também, mais sempre limpe; PS: não aconselho upgrade alumínio nas bandejas:
1 - quando você bater, ela não vai intortar igual as de plástico fazem, vão quebrar.
2 - ao contrário dos 90 reais que deve ser o par de bandejas (aproximadamente) os de alumínio devem ser uns 160 reais.
3 - o plástico amortece a batida numa colisão, alumínio não, ou seja, se o alumínio não quebrar na batida, ele vai intortar e vai quebrar muitas outras peças devido a isso. ABS
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

90 reais nada, um par de bandejas aí da savage é barato, deve ser uns 30 reias
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

O lance também das bandejas de alumínio,é que além delas entortarem elas fazer o hub e o lugar onde elas encaixam no chassi quebrarem também
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

mach escreveu:São poucos os upgrades em alu que realmente prestam...
Concordo com o mach.

No meu caso eu usei ups de alumínio da Integy no meu Associated Monster GT e TODOS os que levaram alguma pancada amassaram. Só restou intacto o protetor de tanque porque nunca levou nenhuma porrada...

São peças bonitas, mas pela minha experiência elas não aguentam o tranco não.

Abraço!
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
danilobaiano
Piloto
Piloto

Desde de já obrigado a todos vocês. Realmente... Essa questão de bater e tal me deixou meio atento antes de comprar. Quero trocar praticamente tudo para aluminio. Estava querendo comprar direto dos EUA mesmo. Achei algumas fotos e achei muito bacana. Mas realmente o bom da Savage XL é capotar e apenas arranhar. A minha mesmo tomou uma porrada quando minha esposa estava pilotando que do jeito que saiu dando estrelinha no chão depois da porrada (a Savage e não minha esposa... Kkkk) eu achei que já era. Mas não... Foi colocar no chão que ela saiu andando de boa.

Realmente tenho que pensar antes de fazer isso... Mesmo eu não pulando ainda muito com ela nem nada.

OBRIGADÃO!
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

danilobaiano escreveu:Olá!...

Turma é o seguinte. Estou querendo iniciar o processo de upgrade da minha HPI SAVAGE XL 5.9 com as peças e alumínio da INTEGY. Porém vi que existem na cor azul, púrpura e prateado. Queria muito colocar o prateado, mas bocas me falaram que ao colocar dessa cor prata com o tempo pode manchar com o próprio combustível do auto. Porém se eu usar a cor azul ou púrpura não terei esse problema. Alguém sabe me informar sobre algo do tipo?!

Desde já deixo aqui meu muito obrigado.
Abraços!

:D
Essa ta com upgrade até na antena!!!!
Anexos
savage upgrade.jpg
savage upgrade.jpg (117.05 KiB) Exibido 1551 vezes
Savage XL 5.9 Big Block Power
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Então Danilo... Eu tenho uma Savage XL, e queria upar ela inteira tbm.. Dae eu tenho um chegado que traz um monte de coisas do eua para revender, incluive peças de auto... (Ele compra a cada três meses)... Para fazer upgrade de uma savege xl inteira por exemplo, trocando amortecedores, bandeijas, diferenciais, rodas, pneus, transmição, dogdone, protetor de tanque de aluminio, tudo o que vc existe de original, tudo até um chassi alongado de fibra de carbono, o orçamento ficou em aproximadamente 1.400,00... Dai, pensei no custo benefício, e como tava querendo outro automodelo mais zen, pra andar mais de boa, comprei um kyosho dbx por 800,00 e ainda economizei uma grana... Eu acho muito bacana um carrinho todo upado, mas na minha opinião o investimento muito alto, tem a questão da resistencia do aluminio (como já foi escrito aqui no tópico)... Mas é isso, mas vale um gosto, que um tostão no bolso.... kkkkkkkkkk. abs

obs.: Na minha gordona, as únicas trocas que eu fiz, foi pneus e roda slick, linkagem do acelerador e freio, servo do acelerador e freio da metal gear de 18 quilos, e um par de torres de aluminio para rebaixar a savage, quando for andar no asfalto...

abs

:radio:
Anexos
rc.jpg
rc.jpg (113.15 KiB) Exibido 1549 vezes
Savage XL 5.9 Big Block Power
Responder

Voltar para “Off-road”