Eu NÃO desisti! =)
Apenas falta de tempo (confesso que quando sobra algum, bate uma preguiça), estou tratando as fotos, com calma vou postando novamente.
Dae amigos, botei minha reventon para andar, amaciei certinho, altos carrinhos, e bem forte ao meu ver. Mais acho que ele nem chegou a engatar a segunda marchar
O problema é o seguinte, quando eu dou uma esticada o carro puxa para esquerda violentamente e quando solto o acelerador ele anda retinho. Tá muito mais facil fazer zerinho para esquerda do que para direita. Se fico acelerando forte ele fica fazendo zerinho para esquerda sozinho sem virar a direção, e hj quando andei com ele os pneus traseiros ficaram lisinho e os dianteiros de boa. Notei tbm uma desgaste mais prematuro na rodas da direita. O que pode ser isso?
Enfim terminei a montagem só falta comprar o combustivel as pilhas e o aquecedor de vela alguma sugestão?
Tem alguém d Rio de Janeiro Que também tem esse RC
Eu NÃO desisti! =)
Apenas falta de tempo (confesso que quando sobra algum, bate uma preguiça), estou tratando as fotos, com calma vou postando novamente.
Estou na edição 21, e já montei alguma coisa.
Abraços!
Eu tbm não resisti !, e ainda coloquei a estação de Radio e o Tanque de combustível, fora que a suspensão dianteira estou quase montando
Tenho : Mustang maisto --Kombi Maisto 1/10 -- Hummer 1/10\r\nPróximos projetos :\r\nLamborghini Revénton RC
Boa tarde galera. Sou novo no fórum e completamente iniciante em automodelismo rc. Estou precisando de uma ajuda de quem é assinante da Lamborguini Reventón RC da DeAgostini. Recebi os fascículos 19 duplicados, porém com as peças corretas. Só que tem uma montagem que precisa da descição contida no fascículo 18, e sem essa descrição não consigo fazer. Alguém que já tenha esse fascículo poderia me disponibilizar em pdf (ou qualquer outro formato)? Entrei em contato com eles, mas o procedimento pra troca de fascículo é problemático e não queria precisar disso. Agradeço quem puder me ajudar.
assinei agora essa coleção, alguém aí sabe se eles informam por e-mail ou sei a como, q vão descontar no Cartão o fasciculo ? não garanto q terei saldo no cartão todas as vezes ahuahauha!! xD
malonewf escreveu:pessoal, alguem conseguiu comprar fasciculos avulsos em alguma banca ou distribuidora?
Abraços
O jeito mais fácil de conseguir alguns fascículos é encomendando com o seu jornaleiro E também fazendo uma encomenda no site da Planeta DeAgostini. Eles são um pouco enrolado quanto a isso.
Mas, quais os fascículos esta precisando? Eu tenho um a mais aqui, talvez possa ajudar.
gabrielr.pp escreveu:assinei agora essa coleção, alguém aí sabe se eles informam por e-mail ou sei a como, q vão descontar no Cartão o fasciculo ? não garanto q terei saldo no cartão todas as vezes ahuahauha!! xD
Eles não avisam. Porém se for feito um débito e não tiver saldo eles fazem nova tentativa uns dias depois.
Os débitos costumam ser feitos na mesma data todo mês.
Monitore o primeiro debito e fique de olho nos demais.
gabrielr.pp escreveu:assinei agora essa coleção, alguém aí sabe se eles informam por e-mail ou sei a como, q vão descontar no Cartão o fasciculo ? não garanto q terei saldo no cartão todas as vezes ahuahauha!! xD
Eles não avisam. Porém se for feito um débito e não tiver saldo eles fazem nova tentativa uns dias depois.
bah cara, valeu mesmo pela sua resposta!! \o\
n vejo a hora de começar a montar o meu modelo!! =D
cara mais uma coisa, como chega os fasciculos ? tipo vc precisa assinar algo? ou ele só largam na sua casa e ja era ?? vem embalado com uma embalagem discreta e tal??
cara mais uma coisa, como chega os fasciculos ? tipo vc precisa assinar algo? ou ele só largam na sua casa e ja era ?? vem embalado com uma embalagem discreta e tal??
valeu amigo! =D
É preciso assinar sim, pois é despachado por e-sedex.
Vem em uma caixa de papelão apenas com a etiqueta de destinatário e remetente com uma fita adesiva com o nome da editora, é bem discreto sim.
_Rafael escreveu:Eles não avisam. Porém se for feito um débito e não tiver saldo eles fazem nova tentativa uns dias depois.
valeu amigo! =D
É preciso assinar sim, pois é despachado por e-sedex.
Vem em uma caixa de papelão apenas com a etiqueta de destinatário e remetente com uma fita adesiva com o nome da editora, é bem discreto sim.