Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

BernardWill
Contato:

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por BernardWill »

Galera.

Eu NÃO desisti! =)
Apenas falta de tempo (confesso que quando sobra algum, bate uma preguiça), estou tratando as fotos, com calma vou postando novamente.

Estou na edição 21, e já montei alguma coisa.

Imagem

Abraços!
igorpbs
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por igorpbs »

Dae amigos, botei minha reventon para andar, amaciei certinho, altos carrinhos, e bem forte ao meu ver. Mais acho que ele nem chegou a engatar a segunda marchar
O problema é o seguinte, quando eu dou uma esticada o carro puxa para esquerda violentamente e quando solto o acelerador ele anda retinho. Tá muito mais facil fazer zerinho para esquerda do que para direita. Se fico acelerando forte ele fica fazendo zerinho para esquerda sozinho sem virar a direção, e hj quando andei com ele os pneus traseiros ficaram lisinho e os dianteiros de boa. Notei tbm uma desgaste mais prematuro na rodas da direita. O que pode ser isso?
everton_martins
Piloto
Piloto

Mensagem por everton_martins »

Dá uma olhada pra ver se as rodas diant. não estão muito pesadas, pode ser isto.
leo2604

Mensagem por leo2604 »

Enfim terminei a montagem só falta comprar o combustivel as pilhas e o aquecedor de vela alguma sugestão?
Tem alguém d Rio de Janeiro Que também tem esse RC
:D
Gteck

Mensagem por Gteck »

BernardWill escreveu:Galera.

Eu NÃO desisti! =)
Apenas falta de tempo (confesso que quando sobra algum, bate uma preguiça), estou tratando as fotos, com calma vou postando novamente.

Estou na edição 21, e já montei alguma coisa.

Imagem

Abraços!
Eu tbm não resisti !, e ainda coloquei a estação de Radio e o Tanque de combustível, fora que a suspensão dianteira estou quase montando :D
Tenho : Mustang maisto --Kombi Maisto 1/10 -- Hummer 1/10\r\nPróximos projetos :\r\nLamborghini Revénton RC
Hiran

Mensagem por Hiran »

Boa tarde galera. Sou novo no fórum e completamente iniciante em automodelismo rc. Estou precisando de uma ajuda de quem é assinante da Lamborguini Reventón RC da DeAgostini. Recebi os fascículos 19 duplicados, porém com as peças corretas. Só que tem uma montagem que precisa da descição contida no fascículo 18, e sem essa descrição não consigo fazer. Alguém que já tenha esse fascículo poderia me disponibilizar em pdf (ou qualquer outro formato)? Entrei em contato com eles, mas o procedimento pra troca de fascículo é problemático e não queria precisar disso. Agradeço quem puder me ajudar.
Gteck

Mensagem por Gteck »

Olha aí como ta a minha, To na 26°
Só não montei a suspensão diant. pq Não tenho 7ª, mas vou comprar sexta
Tenho : Mustang maisto --Kombi Maisto 1/10 -- Hummer 1/10\r\nPróximos projetos :\r\nLamborghini Revénton RC
Gteck

Mensagem por Gteck »

Pqp não foi a img.
malonewf
Contato:

Mensagem por malonewf »

pessoal, alguem conseguiu comprar fasciculos avulsos em alguma banca ou distribuidora?

Abraços
Lamborghini Reventon motor 18 2 marchas (Planeta de Agostini)
gabrielr.pp

Mensagem por gabrielr.pp »

assinei agora essa coleção, alguém aí sabe se eles informam por e-mail ou sei a como, q vão descontar no Cartão o fasciculo ? não garanto q terei saldo no cartão todas as vezes ahuahauha!! xD
_Rafael

Mensagem por _Rafael »

malonewf escreveu:pessoal, alguem conseguiu comprar fasciculos avulsos em alguma banca ou distribuidora?

Abraços
O jeito mais fácil de conseguir alguns fascículos é encomendando com o seu jornaleiro E também fazendo uma encomenda no site da Planeta DeAgostini. Eles são um pouco enrolado quanto a isso.
Mas, quais os fascículos esta precisando? Eu tenho um a mais aqui, talvez possa ajudar.
_Rafael

Mensagem por _Rafael »

gabrielr.pp escreveu:assinei agora essa coleção, alguém aí sabe se eles informam por e-mail ou sei a como, q vão descontar no Cartão o fasciculo ? não garanto q terei saldo no cartão todas as vezes ahuahauha!! xD
Eles não avisam. Porém se for feito um débito e não tiver saldo eles fazem nova tentativa uns dias depois.
Os débitos costumam ser feitos na mesma data todo mês.
Monitore o primeiro debito e fique de olho nos demais.
gabrielr.pp

_Rafael escreveu:
gabrielr.pp escreveu:assinei agora essa coleção, alguém aí sabe se eles informam por e-mail ou sei a como, q vão descontar no Cartão o fasciculo ? não garanto q terei saldo no cartão todas as vezes ahuahauha!! xD
Eles não avisam. Porém se for feito um débito e não tiver saldo eles fazem nova tentativa uns dias depois.
bah cara, valeu mesmo pela sua resposta!! \o\
n vejo a hora de começar a montar o meu modelo!! =D

cara mais uma coisa, como chega os fasciculos ? tipo vc precisa assinar algo? ou ele só largam na sua casa e ja era ?? vem embalado com uma embalagem discreta e tal??

valeu amigo! =D
_Rafael

Mensagem por _Rafael »

gabrielr.pp escreveu:
_Rafael escreveu:

cara mais uma coisa, como chega os fasciculos ? tipo vc precisa assinar algo? ou ele só largam na sua casa e ja era ?? vem embalado com uma embalagem discreta e tal??

valeu amigo! =D
É preciso assinar sim, pois é despachado por e-sedex.
Vem em uma caixa de papelão apenas com a etiqueta de destinatário e remetente com uma fita adesiva com o nome da editora, é bem discreto sim.
gabrielr.pp

_Rafael escreveu:
gabrielr.pp escreveu:
_Rafael escreveu:Eles não avisam. Porém se for feito um débito e não tiver saldo eles fazem nova tentativa uns dias depois.

valeu amigo! =D
É preciso assinar sim, pois é despachado por e-sedex.
Vem em uma caixa de papelão apenas com a etiqueta de destinatário e remetente com uma fita adesiva com o nome da editora, é bem discreto sim.
massa!!! então, que venham meus fasciculos :D
Responder

Voltar para “On-road”