Turbo Head Conversio do motor LOSI 454 (.28) para SH Engines
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- K.C.O
- Piloto Racer

Turbo Head Conversio do motor LOSI 454 (.28) para SH Engines
Camaradas,
Eu tenho um motor SH Engines (PT28 XM – P8), e gostaria de convertê-lo para cabeçote turbo. Na verdade é mais para evitar a compra dois tipos de vela, os meus outros motores são tudo “turbo head” e fica complicado comprar a vela standard e a vela turbo.
Procurando na WWW achei um pessoal falando que trocou a espoleta original do motor por esta da Losi (http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Losi-454- )
Mas antes de comprar a peça eu gostaria de saber se alguém que tem ela pode me passar uma referencia das medidas conforme o que segue na imagem.
Eu preciso saber a distancia entre os furos de fixação da peça ao bloco do motor e os diâmetros indicados.
Obrigado!
Att. K.C.O
Eu tenho um motor SH Engines (PT28 XM – P8), e gostaria de convertê-lo para cabeçote turbo. Na verdade é mais para evitar a compra dois tipos de vela, os meus outros motores são tudo “turbo head” e fica complicado comprar a vela standard e a vela turbo.
Procurando na WWW achei um pessoal falando que trocou a espoleta original do motor por esta da Losi (http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Losi-454- )
Mas antes de comprar a peça eu gostaria de saber se alguém que tem ela pode me passar uma referencia das medidas conforme o que segue na imagem.
Eu preciso saber a distancia entre os furos de fixação da peça ao bloco do motor e os diâmetros indicados.
Obrigado!
Att. K.C.O
- Anexos
-
- Indicação das medidas que eu preciso.
- turbo_head.jpg (38.19 KiB) Exibido 2090 vezes
- gtolivotto
- Piloto Iniciante

Re: Turbo Head Conversio do motor LOSI 454 (.28) para SH Eng
Olá amigo! Eu possuo um SH28 P8 com kit conversão turbo Losi 454, encaixa perfeitamente sem ataptações!
Incusive eu não sei se você sabe, mas o SH28 P8 é fabricado pela mesma empresa que fabrica o Losi 454! Todas as peças do Losi 454 servem no SH28 P8!!!
Incusive eu não sei se você sabe, mas o SH28 P8 é fabricado pela mesma empresa que fabrica o Losi 454! Todas as peças do Losi 454 servem no SH28 P8!!!
- K.C.O
- Piloto Racer

Essa sua informação é de grande ajuda!
Muito obrigado!
Muito obrigado!
Re: Turbo Head Conversio do motor LOSI 454 (.28) para SH Engines
Na verdade quem fabrica esses motores é a propria SH.
O 454, o dynamite mach 2. 28 e o LRP .28 spec 2 (o spec 3 e os .30 e 32 são fabricados pela O.S para a LRP)
No ML tem algumas coisas pra ele, inclusive o kit de conversão desses 3 são iguais.
Abc
O 454, o dynamite mach 2. 28 e o LRP .28 spec 2 (o spec 3 e os .30 e 32 são fabricados pela O.S para a LRP)
No ML tem algumas coisas pra ele, inclusive o kit de conversão desses 3 são iguais.
Abc
aproveitando o topico... o motor losi 454 e bom?
----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !
- gtolivotto
- Piloto Iniciante

Bom, eu tenho um SH28 P8 que é igual ao Losi 454, não tenho o que reclamar do motor, é extremamente forte e rápido! Só achei meio chato de regular a lenta, e ele bebe para caramba!!! Mas não deixa de ser um ótimo motor!
comprei um truggy usado aqui no forum ..2.0 com motor 454...
nao chegou ainda.... to pensando hemcomprar um motor rezerva tava pensando no trackstar seg 21 turbo $300.. mais sera que o 21 ja vai rodar o truggy?
e falando do motor losi... Guenta muito? quantos galoes?
nao chegou ainda.... to pensando hemcomprar um motor rezerva tava pensando no trackstar seg 21 turbo $300.. mais sera que o 21 ja vai rodar o truggy?
e falando do motor losi... Guenta muito? quantos galoes?
- gtolivotto
- Piloto Iniciante

Eu vi videos de buggys e truggys com esse Trackstar SEG 21 e os carros andavam bem! Parece ser muito bom esse Trackstar, mas $300 tá meio caro não? Ele custa $60 na hobbyking!
Não sei quantos galões o Losi aguenta, mas o meu já está com 1,5 e está perfeito ainda!!!
Não sei quantos galões o Losi aguenta, mas o meu já está com 1,5 e está perfeito ainda!!!
eu acho barato $300 nun motor 21 turbo e bem acabado;... aqui no forum tao pedindo $360
mais ninguel tem imformaçao sobre esse motor...
pra buggy deve ser muito bom mais pra truggy nao sei ? sera que nao esquenta dmais....
mais ninguel tem imformaçao sobre esse motor...
pra buggy deve ser muito bom mais pra truggy nao sei ? sera que nao esquenta dmais....
acho q aguenta tranquilo,é só cuidar com a relação e ficar de olho na temperatura,pq o motorzinho parece bem forte
Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)
vo comprar um e amaciar top.... e ver oque da....
acho que ele e fraco pra truggy
acho que ele e fraco pra truggy
Galera, meu truggy esta no 5° galão já usei tornado 25, VP 20%, Byron 20%, e até agora compressão total que já tive que trocar duas vezes a roda da mesa de partida... Ando com ele bem gordo e mesmo assim coloco a galera comendo poeira.
Minha espoleta eu já turbinei na compra e amaciei turbo.
Não tenho o que reclamar do meu truggy e já recebi petistas botas por ele mas não vendo.
Tenho um motor trackstar .21 de reserva que esta chegando.
Minha espoleta eu já turbinei na compra e amaciei turbo.
Não tenho o que reclamar do meu truggy e já recebi petistas botas por ele mas não vendo.
Tenho um motor trackstar .21 de reserva que esta chegando.
sera que colocar o kit turbo melhora muito?
- gtolivotto
- Piloto Iniciante

Em termos de potência eu acho que não muda nada, mas com certeza o rendimento é melhor! Não vaza óleo pela vela e por incrível que pareça meu motor parece carbonizar menos com kit turbo!