Rock Crawler
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
egertgalvao
Re: Rock Crawler
aí com a stamped eu acho que nao daria pois ela é 2wd... ja a e-maxx é 4wd... e a stamped tem o motor no eixo de tras.... ja a e-maxx tem o motor no meio distrinuindo pras 4 rodas... ai basta montar o esquema certim que da certo...
num sei se deu pra entender... mas acho que foi por isso que ele usou a e-maxx
num sei se deu pra entender... mas acho que foi por isso que ele usou a e-maxx
estou aqui para aprender... e quem sabe um dia ter meu automodelo!
-
egertgalvao
amigo tu pode me dizer quanto sai um bixim desse ai?
e onde achar?
se sim... tem como me mandar uma mp? estou querendo comprar um off road pra mim... de preferencia com facilidades pra crawler, e esse se encaixa no perfil... pelo menos até agora... só falta ver se o preço tmb se encaixa
valeu
e onde achar?
se sim... tem como me mandar uma mp? estou querendo comprar um off road pra mim... de preferencia com facilidades pra crawler, e esse se encaixa no perfil... pelo menos até agora... só falta ver se o preço tmb se encaixa
valeu
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNXA4&P=ML
US$190,00 = +- R$380,00 (sem impostos/sem frete)
Se vc gosta do estilo, eu achei bem interessante e barato.
Vamos ver as opiniões do pessoal, e ver se dah pra colocar um motor mais potente ou então 2 motores.
Um motor da E-max pró custa US$54,00.
US$190,00 = +- R$380,00 (sem impostos/sem frete)
Se vc gosta do estilo, eu achei bem interessante e barato.
Vamos ver as opiniões do pessoal, e ver se dah pra colocar um motor mais potente ou então 2 motores.
Um motor da E-max pró custa US$54,00.
-
egertgalvao
ah cara mas fica caro... se liga só, ela é esse preço bem basicona...
se eu comprar ela eu ainda tenho que comprar isso:
REQUIRES: Radio: 2-Channel with 1 servo (standard size)
Radio Batteries: (8) AA size
Speed Control: Electronic of modelers choice
Motor: 540/550 size
Battery: 5 cell
Charger: AC/DC timed or peak for 5-cell battery
Paint: Polycarbonate safe
Misc. Items: Building and track equipment
e outra... é pequena... 1/18
mas valeu aí pela resposta...
se eu comprar ela eu ainda tenho que comprar isso:
REQUIRES: Radio: 2-Channel with 1 servo (standard size)
Radio Batteries: (8) AA size
Speed Control: Electronic of modelers choice
Motor: 540/550 size
Battery: 5 cell
Charger: AC/DC timed or peak for 5-cell battery
Paint: Polycarbonate safe
Misc. Items: Building and track equipment
e outra... é pequena... 1/18
mas valeu aí pela resposta...
Pessoal,
A escolha do E-maxx,por incrivel que pareca, foi o melhor custo beneficio. A Stampede, como ja foi dito, e 4x2, inviabiliza o projeto. Outro muito usado e o clodbuster da Tamya, mas e praticamente impossivel achar e os acessorios sao muito caros. So o bloqueio do diferencial, necessario para os crawlers, custa em torno de $30,00 cada, uma engrenagenzinha a toa.... No caso do e-maxx tive que comprar apenas algumas chapas em aluminio, tubos em latao. A unica coisa que vamos importar sao os "rod ends" (terminais dos tubos da suspensao) $7.00 o conjunto e os bloqueios $10.00 cada, tudo original da Traxxas.
No projeto estou aproveitando todas as furacoes e encaixes originais, ou seja, se amanha eu quiser desmontar o crawler, estou com um E-maxx na mao de novo. E o E-maxx e mais facil de vc conseguir um usado no Brasil e ja vem completo, com motor, radio, servos e speed excelentes!
Se vc for comprar tudo isso separado com certeza fica (muito) mais caro.
Abs e valeu.
A escolha do E-maxx,por incrivel que pareca, foi o melhor custo beneficio. A Stampede, como ja foi dito, e 4x2, inviabiliza o projeto. Outro muito usado e o clodbuster da Tamya, mas e praticamente impossivel achar e os acessorios sao muito caros. So o bloqueio do diferencial, necessario para os crawlers, custa em torno de $30,00 cada, uma engrenagenzinha a toa.... No caso do e-maxx tive que comprar apenas algumas chapas em aluminio, tubos em latao. A unica coisa que vamos importar sao os "rod ends" (terminais dos tubos da suspensao) $7.00 o conjunto e os bloqueios $10.00 cada, tudo original da Traxxas.
No projeto estou aproveitando todas as furacoes e encaixes originais, ou seja, se amanha eu quiser desmontar o crawler, estou com um E-maxx na mao de novo. E o E-maxx e mais facil de vc conseguir um usado no Brasil e ja vem completo, com motor, radio, servos e speed excelentes!
Se vc for comprar tudo isso separado com certeza fica (muito) mais caro.
Abs e valeu.
Wallison Cunha
Bauhaus,
Este RTR e bem bakaninha, mas o custo fica inviavel.... eu comprei um Cross Tiger, uma monster truck eletrica 1/10 por $135.00 com frete. Com as taxas ela chegou aqui por R$560.00!!!!! Ou seja, se vc for comprar este modelo, apenas o carro vai chegar aqui por quase R$1000.00! Fora o radio, speed, motor, etc.... Vai ficar mais caro que uma E-maxx usada com certeza! Alem de ser 1/18 que e pequena. Para Crawler, quanto maior, melhor. No nosso projeto ela ta ficando com pouco mais de 60cm.
Abs a todos,
Este RTR e bem bakaninha, mas o custo fica inviavel.... eu comprei um Cross Tiger, uma monster truck eletrica 1/10 por $135.00 com frete. Com as taxas ela chegou aqui por R$560.00!!!!! Ou seja, se vc for comprar este modelo, apenas o carro vai chegar aqui por quase R$1000.00! Fora o radio, speed, motor, etc.... Vai ficar mais caro que uma E-maxx usada com certeza! Alem de ser 1/18 que e pequena. Para Crawler, quanto maior, melhor. No nosso projeto ela ta ficando com pouco mais de 60cm.
Abs a todos,
Wallison Cunha
Ta quase pronto!!!
- Anexos
-
- imagem 211c.jpg (59.21 KiB) Exibido 1215 vezes
Wallison Cunha
Ta ficando massa de mais , abraços.
-
egertgalvao
aí cara... massa que ta quase pronto...
nao esquece de postar quando terminar hem...
to curiosasso.... serio mesmo
to ancioso brow...
aguardo
nao esquece de postar quando terminar hem...
to curiosasso.... serio mesmo
to ancioso brow...
aguardo
Muito bom ! 
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

ta ficando foda mesmo
aí galera . o primeiro rock crawler brasileiro ja esta em fase final de montagem apos a chegada das pecas que faltavam essa semana , se tudo der certo ja anda amanha fiquem de olho pq vai ter filminho no you tube.
aí galera , e carro andou hoje e o primeiro teste foi um sucesso , subiu a pedraiada com um vigor que da medo daqui alguns dias teremos fotos e filmes p. apreciaçao de vcs . mas nao pode babar hein? hehehe brincadeirinha , e porque estamos muito felizes com o nosso carro. meu irmao se encarregara de colocar as fotos. abs a todos.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Filmes, queremos filmes!!!!
Abraços e parabéns, não apenas pela idealização do projeto, mas pela conclusão dele.
Abraços e parabéns, não apenas pela idealização do projeto, mas pela conclusão dele.