rodrigo581 escreveu:Adorei o tópico...
Eu ando de RC fazem 4 anos ..
Conheci MUITA gente .... MUITO picareta .. e já ajudei MUITO iniciante ..
Aquele povo .. com o Duratrax sei lá o q .. na pista .coitados ... q mal conseguem saber o q fazer primeiro .....
Mas sempre digo .. ajudo os outros .. assim como me ajudaram .
Qdo comecei ..... me ajudaram .... o Sérgio Nunes, praticamente me adotou como filho ... assim como adotou o Anilton aqui do fórum..
cansei de sair da casa do cara 1h da manhã, em dia antes de corrida...
o cara me fez entender que SIM .. 1mm faz diferença .. .e que .. no aconxambramento nao se ganha corrida..
me fez ver que os carrinhos eram uma micro formula 1... e q eram delicadas igualmente as cirurgias dos meus pacientes..
Daí peguei gosto pela coisa

Hoje em dia .... de tudo que ele me ensinou .. tenho algumas teorias próprias

.... amacio meus carros do MEU jeito ... e aprendi MUITO no rcworld / rcmasters ....
Acho que tem que se ter uma curiosidade.. conheço gente que anda de RC. .e contrata um maluco lá .. pra mexer no carro .. .e .. nem sabe o que pedir pra ajustar .. qdo pilota.
eu acho isso triste....
mas .. é só minha opiniao ....
Tambem quero dizer que .... na minha pequena experiencia . qdo comecei no RJ ...com o Boca arrumando meu carro.. e .. o cara largava tudo q tava fazendo . .só pra poder ver + 1 novato andando no Rodeo Drive..., que ... tenho conhecido muuuuito mais gente solícita ..que pára tudo pra te ajudar (de verdade).. do que esses palpiteiros que nao foram chamados..
Vi isso no 1o brasileiro que participei .. em 2007 no RS ...
MAs isso fica pra outro tópico

abraços
Rodrigo Meira