COMBUSTÍVEL
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Christian
- Moderador

Re: COMBUSTÍVEL
Que eu saiba, importar combustível é mais complicado que pagar somente o imposto de importação. Por ser explosivo, ele não pode vir de avião, tem que vir de navio. E parece que precisa de alguma autorização especial para poder importar.
Christian escreveu:Que eu saiba, importar combustível é mais complicado que pagar somente o imposto de importação. Por ser explosivo, ele não pode vir de avião, tem que vir de navio. E parece que precisa de alguma autorização especial para poder importar.
e depois do ataque aos EUA nao passa nem agua na carga. imagina combustivel hehehe
HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3
Traxxas Jato 3.3
Capasciuti escreveu:A dura realidade é a seguinte: O hobbysta brasileiro paga R$1000,00 ou mais em motor e tem dó de dar R$80,00 em combustível. Só se esquecem do "velho deitado" que o barato sai caro.
Hoje não podemos dizer que temos um combustível comercial descente chegando no Brasil. E enquanto não mudarmos a forma de pensar, nunca sairemos dessa situação. Pra ser mais exato, temos 2 combustíveis no Brasil, o Byron e o Traxxas. Uso traxxas por falta de opção mesmo... byron?! vixi... deixa queto...
nao só motor. mas quem compra um revo q sai mais de 2contos e ai quer economizar no combu. eu nao consigo entender.
q compre entao um com motor 2 tempos e abasteca no posto de uma vez se quer barato. ou melhor ainda. compra um eletrico !
HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3
Traxxas Jato 3.3
-
rafael6969
- Piloto Iniciante

Uma ótima opção também é o combustivel do neto, ´que pelo menos você sabe a REAL % de nitrometano, e além do mais o motor anda bem mais após mudar de um byron 20% para o do neto que é 16% e 8% de óleo, agora muitos se arrependeram de ter usado byron... MK... Traxxas... agora acha alguem que se arrepenndeu de usar o do neto.. Abraços
Atenciosamente, Rafael.
rafael6969 escreveu:Uma ótima opção também é o combustivel do neto, ´que pelo menos você sabe a REAL % de nitrometano, e além do mais o motor anda bem mais após mudar de um byron 20% para o do neto que é 16% e 8% de óleo, agora muitos se arrependeram de ter usado byron... MK... Traxxas... agora acha alguem que se arrepenndeu de usar o do neto.. Abraços
E onde encontramos esse combustivel do neto ?
Abraços,
Filipe
-
eduardo_garcia
- Piloto

O Neto é um usuario do forum. Ele fabrica um combustivel de competição muito bom, o melhor que eu já usei. Abandonei o byron e só uso o combustivel dele.
O Neto faz sobre encomenda. Manda uma MP pra ele que ele responde rapidinho
até
Eduardo
O Neto faz sobre encomenda. Manda uma MP pra ele que ele responde rapidinho
até
Eduardo
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Serpent 720
-
rafael6969
- Piloto Iniciante

mas esqueci de falar que tudo tem seu custo, esse combustivel do neto custa 50R$ o litro acho.. é o mais caro deles... mas com certeza o melhor deles..
Atenciosamente, Rafael.
-
eduardo_garcia
- Piloto

rafael6969 escreveu:mas esqueci de falar que tudo tem seu custo, esse combustivel do neto custa 50R$ o litro acho.. é o mais caro deles... mas com certeza o melhor deles..
É caro.... Mas quem experimenta nunca mais volta pro byron.
Pra quem num sabe, o neto era preparador de motor da stock cars. Ele prepara todos os meus motores, fica canhão. Quem quiser ver é só aparecer na pista do parque jundiai, o Neto sempre distribui uma amostra gratis pra galera. Meu motor tá tão forte que o carro mesmo num tá guentando heheheheheheh
--------------------------------------------------------
Serpent 720
Serpent 720
Onde se acha esse neto!?
Eu tb uso o combustível do Neto e o pessoal que anda am Jundiaí viu a GRANDE diferença no rendimento do meu motor. Com esse combustível consegui andar mais forte e manter a temperatura nos 100o.-110o.
Quando abri o motor, percebi tb que tudo estava muito bem lubrificado e sem a presença de qualquer sujeira...tudo limpinho.
Eu recomendo...
[]'s
Quando abri o motor, percebi tb que tudo estava muito bem lubrificado e sem a presença de qualquer sujeira...tudo limpinho.
Eu recomendo...
[]'s
Vou daminha opnião :
Meu motor é um MEGA ZX 12 e sempre tive dificuldade de carburar ele, (acho que todos concordam que esse motor é complicado de carburar) ... depois que passei a usar o combustivel do Neto percebi uma certa estabilidade na carburação do meu motor.
só o fato de poder manter uma temperatura de 100 a 110 graus com redimento superior ... já paga os 50 pilas do litro ...
Eu inda não tenho números para comprovar, mas percebi uma certa economia de combustivel.
Em resumo, eu também recomendo ...
Meu motor é um MEGA ZX 12 e sempre tive dificuldade de carburar ele, (acho que todos concordam que esse motor é complicado de carburar) ... depois que passei a usar o combustivel do Neto percebi uma certa estabilidade na carburação do meu motor.
só o fato de poder manter uma temperatura de 100 a 110 graus com redimento superior ... já paga os 50 pilas do litro ...
Eu inda não tenho números para comprovar, mas percebi uma certa economia de combustivel.
Em resumo, eu também recomendo ...
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
NETO,
VC FÁBRICA SOMENTE PARA O PESSOAL DE JUNDIAÍ?
QTO CUSTA O LITRO?
VC FÁBRICA SOMENTE PARA O PESSOAL DE JUNDIAÍ?
QTO CUSTA O LITRO?