fvolpim escreveu:So preciso vender mais uma coisas de aeros pra comprar o rádio...
Estou quase decidido a comprar o Futaba 3PM 2.4Ghz... mesmo sabendo que o optidrive nao vai funcionar...
1) Mesmo com o optdrive eu nunca engatei a ré sem querer (uso muito pouco a ré). Como no Futaba o botão do 3ºcanal fica mais longe, corro menos risco de um "engate acidental"
2) Quanto ao monitoramento da bateria, o próprio receptor da futaba faz isso... É só programar pra freiar e pronto
Certo?
Opa isso mesmo o 3PM 2.4ghz ja vem com um F.S integrado!!!
funciona tanto em modo FM como em modo HRS
a programação eh muito simples do F.S.
Pena q toda vez q vc desligar o receptor vc tem q reconfigurar o F.S.
(no caso de acabar a carga do pack do receptor tbm aciona o F.S.)
mas tbm eh coisa de 2 seg.
liga radio liga receptor receptor conecto no radio só acionar o freio e apertar o botaozin q fica atraz do controle e pronto ta programado!!!
pah pum!!!
eu achei muito show de bola o "ABS" do radio. Nao sei como funcionaria num ON-ROAD mas num Off-ROAD foi muito legal de uzar(só pa testa pois me parece q judia bem dos servos)
vc entra na curva rasgando e freiando e o carro num roda!!! muito facil fazer curvas com o "ABS" hehehe!!!
alem de que tem uma pohada de coisa q um usuario como eu (só brinca de correr) nem vai usa... ou se usa eh só por curiosidade mesmo como o delay de aceleração ou de freio...
os exponenciais de direção(esse eh loco fiz uns testes com as rodas no ar eh bem doido vc acionar o comando e as rodas virarem devagar pros 2 lados ou só pro lado q vc prefere q vire mais devagar ou radio!!!)
enfim show de radio muita coisa q os da SPEKTRUM nao tem!!!
e quanto aos servos originais vc pode usar com o 3pm 2.4 ghz tranquilo!!!(eu uso!!!)
só vou trocar quando os originais quebrarem...
(creio q va trocar por futaba mais fortes.)
abraços!!!