Dicas para comprar um usado. O que olhar p/ ver se está bom?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Dicas para comprar um usado. O que olhar p/ ver se está
POXA!!! então vendo o caso de vcs eu estou bem feliz com o meu Superten Fw04!, ele veio com um motor O.S MAX 10, emparelhou com uma honda Biz num racha de uma esquina a outra e olha que fiquei com medo de acelerar o máximo, nessa brincadeira o velocimetro da biz chegou a 73KM/H, mas o antigo dono disse que atingiu mais de 100km com ele. Aquecimento??? nem me preocupo.. ele vem com ventoinha de refrigeração o motor fica em boa temperatura.
Outro ponto que me deixou contente é que um tanque (100) dura 20Min. (eu cronometrei) isso porque achei que ele ta acelerado d+ pois ele anda sem eu apertar o gatilho (mas vou mandar regular), as pilhas (duracel) do radio e servos duram muito, muito mesmo. ele tem duas marchas e uma coisa muito importante ele usa cardã e nao correias (drift até umas horas), to muito satisfeito com ele pois anda muito e não dá trabalho, não morre sozinho (só se faltar combustivel rsrsrsrs) a unica coisa que faço é limpar, por que suja é claro. Atribuo o bom desempenho ao antigo dono que amaciou bem o motor (novo) pra nao deixa-lo preguiçoso.
Outro ponto que me deixou contente é que um tanque (100) dura 20Min. (eu cronometrei) isso porque achei que ele ta acelerado d+ pois ele anda sem eu apertar o gatilho (mas vou mandar regular), as pilhas (duracel) do radio e servos duram muito, muito mesmo. ele tem duas marchas e uma coisa muito importante ele usa cardã e nao correias (drift até umas horas), to muito satisfeito com ele pois anda muito e não dá trabalho, não morre sozinho (só se faltar combustivel rsrsrsrs) a unica coisa que faço é limpar, por que suja é claro. Atribuo o bom desempenho ao antigo dono que amaciou bem o motor (novo) pra nao deixa-lo preguiçoso.
- vmoreto
- Piloto Sport

Re: Dicas para comprar um usado. O que olhar p/ ver se está bom?
Slash, não entendi qdo vc falou sobre uma ventoinha no motor. Vc adaptou isoo? E funciona bem?
É parecida com a de cooler de PC?
Manda fotos aí, pois isso é inovação.
Valeu
É parecida com a de cooler de PC?
Manda fotos aí, pois isso é inovação.
Valeu
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Não adaptei não, ela é original mesmo. só que em poucos modelos da mesma série, ela é acionada por correia ligada diretamente ao motor, quanto mais ele gira mais resfria, eu vou tirar uma foto e mandar pra vcs conferirem
- vmoreto
- Piloto Sport

Puxa, isso eu naõ sabia, e acho que tem muita gente q não.
Manda umas fotos aí, talvez possa aver alguma forma de copiar para outros carros.
Manda umas fotos aí, talvez possa aver alguma forma de copiar para outros carros.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
esse sistema de refrigeração não é original, ele é opcional, mas é pro carro mesmo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Bom conforme eu prometi ai estão as fotos da ventoinha de meu superten fw04

descobri que é um opcional realmente, talvez ainda vendam por ai, detalhe. o corpo dessa ventoinha é de metal.

descobri que é um opcional realmente, talvez ainda vendam por ai, detalhe. o corpo dessa ventoinha é de metal.
- bomsev
- Piloto Advanced

vai ser difícil achar peças de reposição...
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
e mais difícil ainda quebrar....
- bomsev
- Piloto Advanced

Eu não havia falado do teu carro, alguém apagou o post que perguntava de outro carro.slash escreveu:e mais difícil ainda quebrar....
Mas já que falaste, não é tão difícil quebrar. Uma capotagem a 80km/h, com o "auxílio" de uma pedrinha pode fazer um estrago... por melhor que seja o carro.