ALPHA RC (FRUSTRANTE)

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

ALPHA RC (FRUSTRANTE)

Mensagem por beto2006 »

Oi Galera!!!!

Realmente a vontade de incentivar a industria Brasileira as vezes é FRUSTRANTE, tentei comprar um jogo de pneus da ALPHA RC e não consegui, fui pessoalmente ou liguei para SEIS lojas de modelismo e nenhuma tinha pneus. Olha a relação das lojas:
OFICINA DO HOBBY
CODIS MODELISMO
COMPETITION HOBBIES
NIMBUS COMPANY
TECNO HOBBIES
ULTIMATE HOBBIES

Realmente a ALPHA RC deve estar passando por dificuldades ou estar com sérios problemas de distribuição.

Pronto!!! já fiz meu desabafo!!! :(

abç
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: ALPHA RC (FRUSTRANTE)

Mensagem por kenediquequi »

Ola Amigo.

Acho que voce colcoa palavras pesadas a respeito do produto, sem ter conhecimento de causa.
Falo porque conheco pessoalmente a pessoa do Sr Marcel, proprietario da marca Alpha .
Nao sei aoc erto oque houve mas a de ser considerar varias Hipoteses bem como....

A Alpha RC e uma empresa como toas as outras , pode lhe ocorrer que a falta de produtos seja devido a ........

FERIAS COLETIVAS?
STOP NA DISTRIBUIÇÃO PELO FATO DE HAVER LANCAMENTOS?
A NAO COMPRA DE NOVO ESTOQUE DE PRODUTOS PELO LOJISTA DEVIDO AO FIM DO ANO?

Bem acredito que tenha varios motivos para ter acontecido a falat do produto,mas 1 coisa eu te garanto se voce ao inves de vir num site DESABAFAR com palavras que nao tem conhecimento de causa, mandasse um e-mail para o Marcel ou entao ate mesmo uma Mp, eu te garanto que vc nao ficaria uma definição desse caso.

Bem e isso,manda um email ao Marcel que com certeza ele te responde rapidinho.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

tem Pneus Alpha em
RC Fast,
Cia Paulista,
Universo RC
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por beto2006 »

kenediquequi escreveu:Ola Amigo.

Acho que voce colcoa palavras pesadas a respeito do produto, sem ter conhecimento de causa.
Falo porque conheco pessoalmente a pessoa do Sr Marcel, proprietario da marca Alpha .
Nao sei aoc erto oque houve mas a de ser considerar varias Hipoteses bem como....

A Alpha RC e uma empresa como toas as outras , pode lhe ocorrer que a falta de produtos seja devido a ........

FERIAS COLETIVAS?
STOP NA DISTRIBUIÇÃO PELO FATO DE HAVER LANCAMENTOS?
A NAO COMPRA DE NOVO ESTOQUE DE PRODUTOS PELO LOJISTA DEVIDO AO FIM DO ANO?

Bem acredito que tenha varios motivos para ter acontecido a falat do produto,mas 1 coisa eu te garanto se voce ao inves de vir num site DESABAFAR com palavras que nao tem conhecimento de causa, mandasse um e-mail para o Marcel ou entao ate mesmo uma Mp, eu te garanto que vc nao ficaria uma definição desse caso.

Bem e isso,manda um email ao Marcel que com certeza ele te responde rapidinho.

Oi Kenediquequi,

Em momento algum falei mal do produto, se ele não fosse bom, eu não estaria correndo atrás, gastando tempo e telefone para procurar.
Conversei com um lojista e o mesmo afirmou que encomenda os pneus, mas o produto não chega.
Desculpa, mas nenhum dos motivos que você apresentou justifica a falta de produto no mercado.
Acho que você levou para o lado pessoal, se você olhar neste tópico vai ver que tem um post meu defendendo o lojista: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 27&start=0
você deveria postar as mesmas palavra lá também.
Minha critica foi colocada, espero que ajude a resolver o problema que é evidente.

Abraço
Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jonnydb »

betão o cris esta pra fazer um pedido na alpharc da uma olhada no site da aarc

eu pedi um jogo pra mim
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por beto2006 »

wagnerrs escreveu:tem Pneus Alpha em
RC Fast,
Cia Paulista,
Universo RC
valeu Wagner,

Queria comprar pra usar esse fim de semana, vou na pista de jundiai e lá o pessoal costuma usar pneus de borracha.
Vou procurar amanhã na Cia Paulista, pq na RC Fast e Universo RC não dá tempo de chegar. Fora que prefiro comprar em loja fisica, pega, paga e leva.

abç
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por beto2006 »

Jonnydb escreveu:betão o cris esta pra fazer um pedido na alpharc da uma olhada no site da aarc

eu pedi um jogo pra mim
Blz jonny, mas o cris vai traze pneus pro latinha, que são os 4 a mesma medida, estava querendo os traseiros mais largos, mas vou ver com o cris.

abç
REGINALDOMJ
Piloto
Piloto

Mensagem por REGINALDOMJ »

beto2006 escreveu:
Jonnydb escreveu:betão o cris esta pra fazer um pedido na alpharc da uma olhada no site da aarc

eu pedi um jogo pra mim
Blz jonny, mas o cris vai traze pneus pro latinha, que são os 4 a mesma medida, estava querendo os traseiros mais largos, mas vou ver com o cris.

abç

COMPRA NA HI-HAPPY OU NA PB KIDS, LÁ VENDE PNEUS PARA HOT WHELLS!!
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Olá Beto, a Alpha R/C não está com problema de produção ou coisa parecida, estamos produzindo normalmente e todos os pedidos estão sendo atendidos, seja de lojista, pessoa física, grupo de automodelistas,..., .
Quando tiver dificuldades para encontrar nossos pneus, nos envie um e-mail que prontamente responderemos em quais lojas você poderá encontrar os nossos produtos, ok?
Ou se realmente não tiver lojas que ofereçam nossos pneus por perto, compre diretamente conosco.

Atenciosamente,
Equipe Alpha R/C
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
AstronautaRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AstronautaRC »

Olá Marcos,

Quando a AlphaRC irá produzir pneus para Savage, Revo, T-Maxx, etc??

Seria uma boa!!! já tem bastante gente com Monster no Brasil!!!!

Pensa nisso Irmão!!!!

Abraços.
Combustão, nunca mais.....
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por beto2006 »

MarcosAlphaRc escreveu:Olá Beto, a Alpha R/C não está com problema de produção ou coisa parecida, estamos produzindo normalmente e todos os pedidos estão sendo atendidos, seja de lojista, pessoa física, grupo de automodelistas,..., .
Quando tiver dificuldades para encontrar nossos pneus, nos envie um e-mail que prontamente responderemos em quais lojas você poderá encontrar os nossos produtos, ok?
Ou se realmente não tiver lojas que ofereçam nossos pneus por perto, compre diretamente conosco.

Atenciosamente,
Equipe Alpha R/C
Obrigado pela atenção Marcos, desculpa se peguei pesado isso é stress de paulista.
Como disse num post acima, gosto de olhar, pegar, pagar e levar, onde posso comprar os pneus da Alpharc na zona sul de sampa??

Abraço
jony
Piloto
Piloto

Mensagem por jony »

aeaeaea,... blz,... beto2006 !!!!

cara,... posso te arrumar esses pneus usados q vc esta precisando sem custo nenhum (estao otimos).

ou se preferir vc deve encontrar na CIA PAULISTA q fica na zona sul de sao paulo,.. ( campo belo). tel 5561-2033

qualquer coisa entre em contacto email ou MP
jony
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Olha nunca fiquei na mão por falta de pneu.... acho interessante vc montar um estoque seu, quando ficar meio baixo pede devolta... o pneu ta muito barato comparado a tempos atrás e melhor tb... compra uns 3 jogos no minimo, quando tiver acabando o segundo pede mais 3 jogos assim nunca acaba.....
Abraços
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por beto2006 »

jony escreveu:aeaeaea,... blz,... beto2006 !!!!

cara,... posso te arrumar esses pneus usados q vc esta precisando sem custo nenhum (estao otimos).

ou se preferir vc deve encontrar na CIA PAULISTA q fica na zona sul de sao paulo,.. ( campo belo). tel 5561-2033

qualquer coisa entre em contacto email ou MP

valeu jony, comprei lá na cia paulista hj cedo.

abç
jony
Piloto
Piloto

Mensagem por jony »

:) :) :) :) :) bom divertimento.

abraço
jony
Responder

Voltar para “Pneu / Roda”