kenediquequi escreveu:Ola Amigo.
Acho que voce colcoa palavras pesadas a respeito do produto, sem ter conhecimento de causa.
Falo porque conheco pessoalmente a pessoa do Sr Marcel, proprietario da marca Alpha .
Nao sei aoc erto oque houve mas a de ser considerar varias Hipoteses bem como....
A Alpha RC e uma empresa como toas as outras , pode lhe ocorrer que a falta de produtos seja devido a ........
FERIAS COLETIVAS?
STOP NA DISTRIBUIÇÃO PELO FATO DE HAVER LANCAMENTOS?
A NAO COMPRA DE NOVO ESTOQUE DE PRODUTOS PELO LOJISTA DEVIDO AO FIM DO ANO?
Bem acredito que tenha varios motivos para ter acontecido a falat do produto,mas 1 coisa eu te garanto se voce ao inves de vir num site DESABAFAR com palavras que nao tem conhecimento de causa, mandasse um e-mail para o Marcel ou entao ate mesmo uma Mp, eu te garanto que vc nao ficaria uma definição desse caso.
Bem e isso,manda um email ao Marcel que com certeza ele te responde rapidinho.
Oi Kenediquequi,
Em momento algum falei mal do produto, se ele não fosse bom, eu não estaria correndo atrás, gastando tempo e telefone para procurar.
Conversei com um lojista e o mesmo afirmou que encomenda os pneus, mas o produto não chega.
Desculpa, mas nenhum dos motivos que você apresentou justifica a falta de produto no mercado.
Acho que você levou para o lado pessoal, se você olhar neste tópico vai ver que tem um post meu defendendo o lojista:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 27&start=0
você deveria postar as mesmas palavra lá também.
Minha critica foi colocada, espero que ajude a resolver o problema que é evidente.
Abraço