Estou usando o combustivel Ritch 10/20 que a hobbydelivery importa e o meu carro tambem trabalha em torno dos 150 graus sera que e por causa da porcentagem de nitro ou sera a marca de combustivel, ja que o fabricante do meu carro indica esse combustivel pra ser usado?
Obrigado
Motor GZ15 com 150° como baixar?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Motor GZ15 com 150° como baixar?
Também uso o tal sidewinder e tenho um Kyosho TR15 R com motor .15 e um traxxas nitro rustler. O kyosho tb só trabalha a 150 graus e o o traxxas não quer baixar de 170 e já chegou aos incriveis 194. Então quer dizer q o problema deve estar neste tal de comustivel de m...
amigo, realmente o sidewinder esquenta mais que os outros combustiveis, porem nao eh pra deixar chegar a 170 graus nao. Coloca uma Vela mais fria, uma A5 ou R5 e abre mais a agulha de alta!!!
Ok Righetti, cha acha q trocando a vela resolve um pouco né? No kyosho eu uso a vela #8 e no traxxas uma vela original traxxas mesmo, aquela da pontinha mais comprida, só q não lembro o numero agora... O problema é q a temperatura não quer baixar de maneira alguma, eu abro a agulha da alta um monte até o carro ficar "xoxo". será q a agulha da baixa tb interfere na temp ou o preblema mesmo é o sidewinder e as velas? Valeu!!