Carregador Duratrax ICE - Como usar ??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Carregador Duratrax ICE - Como usar ??
Gligoco,
É verdade o banheiro é o melhor lugar para ler.....hehehehe
Sim o manual está em português, mas acho que o ICE tá com problema !!, o botão giratório é meio maluco !!!..... ele não obedece direito.........
É verdade o banheiro é o melhor lugar para ler.....hehehehe
Sim o manual está em português, mas acho que o ICE tá com problema !!, o botão giratório é meio maluco !!!..... ele não obedece direito.........
Estranho vai falar com o cara que vc comprou o carregador... O meu botão funciona direitinho...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Pois é,
Vou levá-lo amanhã na pista, para ver se algu´m me ajuda, e se é assim mesmo.
Se realmente tiver com problemas vou ter que voltar onde comprei na Competition Hobbies.
Vou levá-lo amanhã na pista, para ver se algu´m me ajuda, e se é assim mesmo.
Se realmente tiver com problemas vou ter que voltar onde comprei na Competition Hobbies.
pepsi R/C , o botão giratório , quando vc aperta ele o item fica em negrito ??? o meu as vezes eu tenho que apertar umas 2 ou 3 vezes ... mas funciona direitinho ....
depois de ficar em negrito , é só vc girar ele , pra direita aumenta e pra esquerda diminui os valores ... eu acho que é isso , ou ao contrario ...rs. mas tem que ir girando ... pro mesmo lado até chegar em 9999 e pro outro até 0.050 , se não me engano é isso .. mas vai girar o botão todo umas 10 vezes ... ele vai fazer um "bip" pra falar que esta funcionando , tanto para confirmar ou para acertar os valores ...
Po , o Banana serviu ??? era vc o problema então !!! KKKKK.
Abraços ,
Coca.
depois de ficar em negrito , é só vc girar ele , pra direita aumenta e pra esquerda diminui os valores ... eu acho que é isso , ou ao contrario ...rs. mas tem que ir girando ... pro mesmo lado até chegar em 9999 e pro outro até 0.050 , se não me engano é isso .. mas vai girar o botão todo umas 10 vezes ... ele vai fazer um "bip" pra falar que esta funcionando , tanto para confirmar ou para acertar os valores ...
Po , o Banana serviu ??? era vc o problema então !!! KKKKK.
Abraços ,
Coca.
Pô Dolly Cola, rsrsrs
Realmente o botão do meu eu tenho girar pra caramba até chegar no valor que quero, mas às vezes giro.giro giro, ele não sai do valor que está, ou às vezes ele marca 1,3 A, e quero chegar a 0,4 A, começo a girar para a esquerda para diminuir, e ele realmente dimunui para 1,2 - 1,1 - 1,0, de repende ele volta para 1,3 - 1,4 baixa de novo para 1,2, e assim vai, tudo isso girando só para a esquerda......entende ?
Não consigo chegar aos 0,4 A.
Realmente o botão do meu eu tenho girar pra caramba até chegar no valor que quero, mas às vezes giro.giro giro, ele não sai do valor que está, ou às vezes ele marca 1,3 A, e quero chegar a 0,4 A, começo a girar para a esquerda para diminuir, e ele realmente dimunui para 1,2 - 1,1 - 1,0, de repende ele volta para 1,3 - 1,4 baixa de novo para 1,2, e assim vai, tudo isso girando só para a esquerda......entende ?
Não consigo chegar aos 0,4 A.
- Passamal
- Piloto Master

aff entao eh defeito
leva na loja e mostra po vendedor!!!
vc comprou aonde o carregador mesmo!???
leva na loja e mostra po vendedor!!!
vc comprou aonde o carregador mesmo!???

Comprei na Competition Hobbies
Mas em todo caso, vc vai amanha na Dust ?, se for eu levo ele pra vc ver se realmente o problema é do ICE, ou meu mesmo !!!!!!
- Passamal
- Piloto Master

ah cara pelo q vc ta falando eh defeito mesmo nao eh normal isso de vc girar o botao e o ice reconhecer o comando...
leva la q eh melhor!!!
heheh
eh q amanha eu nao vou na pista.
leva la q eh melhor!!!
heheh
eh q amanha eu nao vou na pista.

Blz, vou levar..lá
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

eu tenho um carregador ice ,ele é apropriado para carregar as novas baterias lipo de ultima geração (tipo da thunder power) no modo de carga rápida ex: 20 minutos a 5A ?
ele consegue (o ice)monitorar a carga maxima por volt de cada celula e não ultrapassar e sobrecarregar ?
obrigado
ele consegue (o ice)monitorar a carga maxima por volt de cada celula e não ultrapassar e sobrecarregar ?
obrigado