bugnet escreveu:o nome do V1 continua pra mim sendo sem criatividade como falei (bem) antes, mas acho que a evolução desde o RRR pra esse é sensivel, principalmente no aspecto dos hop-ups mais basicos e necessários, como o esticador de correias, suporte de disco e disco, eixos mais leves, coroas mais resistentes, correias mais resistentes, bom muita coisa, pra esse V1 ficar bom só precisa montar, e pra ficar ótimo alguns poucos hops são suficientes, hoje ja vou postando fotos da evolução, como é massante montar um carro !
Fala Bugnet..
Quanto ao nome.. tens razão.. deveria ser V1-X2, V1-X2 Prospec, V1-X3, V1-X3 Prospec, V1-X4, V1-X4 Prospec.. seria bem mais criativo.. heheheh
Mas como o objetivo não é começar com aquela velha ladaínha mugenXkyosho, vou deixar a minha opinião sobre os carros em geral.
Desde o V1R, e MTX2, depois que a centax deixou de ser opcional, os carros são todos muito próximos quanto a rendimento.
Apesar de certas coisas que mudam pra melhor, tantas outras mudam pra pior e depois voltam ser como eram antes, como o freio do V1, o servo de aceleração deitado, entre outras.
As peças mais resistentes, é de se esperar mesmo, com motores cada vez mais fortes, correias e engrenagens mais fortes serão necessárias, e por isso é que gosto do V1, pois a maioria das engrenagens com material de última geração servem para equipar o carro da 1a geração..
No mais, acerta e acelera a barata, pois carro novo não ganha corrida não.
Parabéns pelo carro, apesar de eu não ver as fotos aqui, realmente um kit novo desse é show de bola!