Meu novo carro - V1RRR WC EVO TE

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Meu novo carro - V1RRR WC EVO TE

Mensagem por bugnet »

Hoje fui buscar meu novo carro, um novissimo V-one RRR WC Team Edition, claro na loja do Sr Roberto - www.automodelismo-rc.com.br
Imagem

O preço, uma barbada, kit já com diferencial dianteiro - essencial - e é o ultimo modelo.
Admito que já zuei muito o V1, afinal é tanto R, RR, RR Evo, RRR, RRR WC, RRR Evo WC, que é até engraçado, fora que achei o carro muito crú a principio, mas foi só pegar um WC e por pra andar que consegui rever meus conceitos, apesar de ainda ser um pouco crú, é um carro sensacional, devo começar a montar ele hoje, e pretendo cronometrar o tempo de montagem só pra referência, aí vou postando as informações aqui, maiores detalhes do carro aqui :
:arrow: http://automodelismo-rc.com.br/auto-rc2.asp?cod=217

em breve mais info e fotos :D
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
denis.roschel
Moderador
Moderador

Re: Meu novo carro - V1RRR WC EVO TE

Mensagem por denis.roschel »

Ele te pagou quanto por este Jabá??? hê hê hê
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

nada, só to abrindo tópico por dois motivos, informações pra quem se interessar e registro particular :D
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

kkkkk

merchann é da hora ...

Mas muito show esse chassi..

Abraços
AdminRCM
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por AdminRCM »

bugnet

Estamos abrindo novamente os patrocínios no site.

Tem o e-mail do Sr.Roberto para eu mandar uma proposta para ele?

Pode me enviar via MP ou mailto:?subject=&body=.

Obrigado.
Administração RCMasters
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

bugnet escreveu:Admito que já zuei muito o V1, afinal é tanto R, RR, RR Evo, RRR, RRR WC, RRR Evo WC, que é até engraçado, fora que achei o carro muito crú a principio, mas foi só pegar um WC e por pra andar que consegui rever meus conceitos, apesar de ainda ser um pouco crú, é um carro sensacional

Pois é Bugnet

Desde o V1R, quando vc começou "zuar" muito o V1, deveria revisto seus conceitos.. heheheheh mas nunca é tarde..

Mas estou achando que rolou desconto sim, pela propaganda da loja viu... huahuahuau
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Eu hein, só disse onde comprei, porque afinal acho que é a unica loja decente no Brasil com esse item em estoque e com preço bom, frente as importabandeações ! Se acham que é merchan tão enganados, ou só pode por tópico aqui pra criticar e meter o pau como o ultimo da competition, alpha rc etc ? Acho que o espaço pode e deve ser usado pra recomendações e indicações positivas TAMBÉM.
Vou usar o topico como registro próprio de data compra, montagem, ajustes, acertos e etc alem de servir de referência pra quem tem ou quer similar/igual.
A propósito o link oficial do fabricante é
:arrow: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=100433
rodrigo
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por rodrigo »

achei q ja tinha visto tudo...hahaha
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

cassio escreveu:
Pois é Bugnet

Desde o V1R, quando vc começou "zuar" muito o V1, deveria revisto seus conceitos.. heheheheh mas nunca é tarde..

Mas estou achando que rolou desconto sim, pela propaganda da loja viu... huahuahuau

Falae Cassio,
o nome do V1 continua pra mim sendo sem criatividade como falei (bem) antes, mas acho que a evolução desde o RRR pra esse é sensivel, principalmente no aspecto dos hop-ups mais basicos e necessários, como o esticador de correias, suporte de disco e disco, eixos mais leves, coroas mais resistentes, correias mais resistentes, bom muita coisa, pra esse V1 ficar bom só precisa montar, e pra ficar ótimo alguns poucos hops são suficientes, hoje ja vou postando fotos da evolução, como é massante montar um carro !
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

bugnet escreveu:Eu hein, só disse onde comprei, porque afinal acho que é a unica loja decente no Brasil com esse item em estoque e com preço bom, frente as importabandeações ! Se acham que é merchan tão enganados, ou só pode por tópico aqui pra criticar e meter o pau como o ultimo da competition, alpha rc etc ? Acho que o espaço pode e deve ser usado pra recomendações e indicações positivas TAMBÉM.
Vou usar o topico como registro próprio de data compra, montagem, ajustes, acertos e etc alem de servir de referência pra quem tem ou quer similar/igual.

eU ACHO Q NAO só PODE MAS DEVE!!!!

TEM TOPICO ABERTO JA PARA ELOGIAR "AS LOJAS CONFIAVEIS"

ENTRE LA E DE SUA QUALIFICAÇÃO E IMPRESSAO DA LOJA!!!

FORUM "LOJAS" OK!!!
ImagemImagem
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Peso do kit na caixa lacrado :
Imagem

No começo é assim, um monte de pecinhas querendo se juntar, uma vontade enorme e pouco tempo :
Imagem

Aliás uma vantagem dos carros da Kyosho, eles vem com um jogo de pneus de espuma, ao invés de outras marcas que vem só rodas - pra que isso ? - e outros que nem isso vem, agrega valor ao kit, alem dos pneus kyosho serem bons pacas.

mais tarde posto mais !
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

bugnet escreveu:o nome do V1 continua pra mim sendo sem criatividade como falei (bem) antes, mas acho que a evolução desde o RRR pra esse é sensivel, principalmente no aspecto dos hop-ups mais basicos e necessários, como o esticador de correias, suporte de disco e disco, eixos mais leves, coroas mais resistentes, correias mais resistentes, bom muita coisa, pra esse V1 ficar bom só precisa montar, e pra ficar ótimo alguns poucos hops são suficientes, hoje ja vou postando fotos da evolução, como é massante montar um carro !

Fala Bugnet..

Quanto ao nome.. tens razão.. deveria ser V1-X2, V1-X2 Prospec, V1-X3, V1-X3 Prospec, V1-X4, V1-X4 Prospec.. seria bem mais criativo.. heheheh

Mas como o objetivo não é começar com aquela velha ladaínha mugenXkyosho, vou deixar a minha opinião sobre os carros em geral.

Desde o V1R, e MTX2, depois que a centax deixou de ser opcional, os carros são todos muito próximos quanto a rendimento.

Apesar de certas coisas que mudam pra melhor, tantas outras mudam pra pior e depois voltam ser como eram antes, como o freio do V1, o servo de aceleração deitado, entre outras.
As peças mais resistentes, é de se esperar mesmo, com motores cada vez mais fortes, correias e engrenagens mais fortes serão necessárias, e por isso é que gosto do V1, pois a maioria das engrenagens com material de última geração servem para equipar o carro da 1a geração..

No mais, acerta e acelera a barata, pois carro novo não ganha corrida não.
Parabéns pelo carro, apesar de eu não ver as fotos aqui, realmente um kit novo desse é show de bola!
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Opa Cassio,
pois é, oquando eu falei dessa falta de criatividade coloquei o meu carro na época em comparação, mtx-3 e assim vai, quem sabe o proximo muda ?
Hoje já coloquei pra andar, não tá facil, preciso fazer alguns acertos no setup ainda, vou 'copiar' do WC e depois posto aqui !
czkgyc

Mensagem por czkgyc »

uauauauaua... E ai bugbilha... mais um para o armazem verticalizado... este ai eh show!

abs - shit
Shit
REGINALDOMJ
Piloto
Piloto

Mensagem por REGINALDOMJ »

8)
bugnet escreveu:Eu hein, só disse onde comprei, porque afinal acho que é a unica loja decente no Brasil com esse item em estoque e com preço bom, frente as importabandeações ! Se acham que é merchan tão enganados, ou só pode por tópico aqui pra criticar e meter o pau como o ultimo da competition, alpha rc etc ? Acho que o espaço pode e deve ser usado pra recomendações e indicações positivas TAMBÉM.

TB COMPREI NA MESMA LOJA, RECOMENDO E JÁ POSTEI RECLAMAÇÕES DE OUTROS AQUI TB.

FUNKNET, AGORA TÁ NA HORA DE APRENDER PILOTAR O DANADO!!! :twisted:

JÁ FEZ SUA BOLHA PINK!????? 8)

À PARTIR DE 25/02 SAIO UNS DIAS DE FÉRIAS SÓ PRA PREPARAR A ESTREIA NA AARC SPORT. SE SOBRAR TEMPO, SÓ LIGAR QUE VAMOS NA AARC.

COMO É MESMO O SITE DO SEU ROBERTO??

ABS. REGINALDO
Responder

Voltar para “On-road”